Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
Tem que dar muito mais. Muito mais mesmo.
Nota-se que é um jogador certinho, um jogador de sistema, não por ele que vamos criar jogodas.

As analises muito positivas mas precoces apareceram logo após 2 jogos, mas até agora, muito longe do que Herrera (e Oliver até) davam à equipa.
É complicado ainda avaliar o que pode realmente dar, porque o parceiro do lado anda a gasóleo e também com autorização para subir para terrenos que não são seus.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Eu vi alguns jogos dele pela Colômbia e tinha muito mais liberdade e chegada à área. Aqui parece que está preso às cordas e mesmo assim damos o espaço que damos.
 
J

JAEP

Guest
Ripas disse:
É complicado ainda avaliar o que pode realmente dar, porque o parceiro do lado anda a gasóleo e também com autorização para subir para terrenos que não são seus.
Certo, mas nota-se que não é um jogador de um passe de exelência como era Oliver, capaz de criar jogadas.
E não é um jogador de cavalgar com a bola como Herrera.

Acho que tem vantagem no remate perante os dois, mas lá está, é como dizes, tem que aparecer em outros terrenos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
Certo, mas nota-se que não é um jogador de um passe de exelência como era Oliver, capaz de criar jogadas.
E não é um jogador de cavalgar com a bola como Herrera.

Acho que tem vantagem no remate perante os dois, mas lá está, é como dizes, tem que aparecer em outros terrenos.
Aqui não tem sido, mas no seu antigo clube era.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,647
Tó Madeira disse:
Eu vi alguns jogos dele pela Colômbia e tinha muito mais liberdade e chegada à área. Aqui parece que está preso às cordas e mesmo assim damos o espaço que damos.
Palpita-me que é muito isto. Pelo menos em teoria, fazia mais sentido usar Danilo na posição 6 que lhe é natural e onde ele é mais competente, e dar mais espaço ao Uribe, que tanto quanto sei tem bom remate. Mas se o SC acha que é Danilo quem deve subir... O treinador é ele e mais ninguém.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Drag72 disse:
Quando se tem um Treinador que castra os jogadores, estes rendem metade.
Danilo e Uribe neste caso ...

Mas lá está , nós é que não conseguimos ver, afinal de contas ele está cá é para ensinar e não para aprender ..

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Do que vi ontem senti o mesmo, tem de dar mais e tive a sensação que se escondia muito do jogo. Muitas vezes estávamos com dois trincos lado a lado. Ok, aceito que possa ser circunstancial e que também temos de nos adaptar aos adversários, mas não gostei de ver. Espero que seja apenas o SC a dar-lhe experiência "in loco" para ele conhecer as manobras ofensivas, e a certo ponto quando estiver mais entrosado vai-lhe dar mais liberdade no meio-campo para assumir ofensivamente. Se não, não é reforço, é mais um...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
As cavalgadas do Herrera onde perdia 2 bolas em cada 3 tentativas ...

Temos agora um médio que sabe ocupar MUITO melhor os espaços e não complica tanto o jogo com bola. Estão a comparar, em setembro, as exibições de um jogador que chegou agora com as de outro que levava 6 anos de Porto e Europa nas pernas.
 
J

JAEP

Guest
Dizer que Herrera é melhor que Uribe está ao mesmo nivel de dizeram que Uribe já era melhor que Herrera em apenas 2 jogos com a nossa camisola.

Vamos ter calma nestas analises precoces.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,872
5,967
Uribe ainda agora chegou. Dêem tempo ao rapaz. Já fez um jogaço contra o benfica e mostrou que é bom jogador. O Herrera esteve aqui uma serie de anos e nunca foi unânime. Não é pelos excelentes 20minutos contra a Juve que de repente é um enorme jogador.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Dizer que Herrera é melhor que o Uribe é um insulto para o colombiano.

Além do mais Uribe, está claramente condicionado pela falta de dinâmica que o nosso jogo apresenta por culpa do treinador. Quem já viu jogos dele no México e na seleção, sabe que é um jogador completo, que aprece bem na frente onde mete a meia distância em favor da equipa. Aqui está a jogar quase a trinco, que não é de todo o seu lugar.

O Sérgio Conceição está a matar o nosso meio campo e as dinâmicas coletivas da equipa.

O Danilo é cada vez mais um 6, depois das lesões perdeu muito do seu poderio físico que o fazia galgar metros durante os 90 minutos. Hoje é um jogador com raio de ação mais limitado. Que faz o treinador? Mete-o mais como um box-to-box.
O Uribe é um 8 puro, que dá sempre critério na saída, está sempre a dar uma linha de passe segura, mas que devido a imposições táticas tem de ficar preso atrás, não potenciando todo o seu jogo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Em que ficamos Herrera é melhor que Uribe ou Uribe é melhor que Herrera?
É que para ser sincero, nunca tinha visto o jogador antes de ser do NGC e também desde que o vi a jogar pelo NGC, ainda não vi nada de especial no Uribe.

O Herrera que se goste ou não, era um jogador importante no nosso sistema, principalmente na qualidade das transições Herrera era fundamental.

Por isso não sei o que pensar em Uribe, mas também parece-me excessivo dizer que Uribe é melhor que Herrera.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Dizer que não se vêem grandes diferenças entre Uribe e Herrera favorece Uribe, já que este está cá à pouco tempo...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,041
9,258
tripeiro_de_gema disse:
Em que ficamos Herrera é melhor que Uribe ou Uribe é melhor que Herrera?
É que para ser sincero, nunca tinha visto o jogador antes de ser do NGC e também desde que o vi a jogar pelo NGC, ainda não vi nada de especial no Uribe.

O Herrera que se goste ou não, era um jogador importante no nosso sistema, principalmente na qualidade das transições Herrera era fundamental.

Por isso não sei o que pensar em Uribe, mas também parece-me excessivo dizer que Uribe é melhor que Herrera.
Daqui a uns jogos já dizem que é top mundial lol, quando lá já era criticado...muita gente nao tem noção do nível do nosso campeonato só pode.