Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Por vezes, eu não entendo este hate todo que existe em relação ao Uribe. Não é nenhum fora de série, mas é um óptimo jogador. Peço desculpa em dizer isto, mas 1000x um Uribe do que levar com um Herrera.
Nao concordo, o Herrera tem muita mais intensidade, e isso para aquela posiçao e mt importante. Mas gosto do Uribe atenção!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,617
Fez um bom jogo. É claramente um jogador que se dá bem no duplo pivot e não me restam dúvidas de que, quando jogava com o Danilo ao lado, acabavam por se prejudicar mutuamente.
 
  • Like
Reações: Vinha

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Aquilo o Pote que era caro, afinal pode ser outro Bruno Fernandes. E andamos aqui com médios assim assim que marcam um penalty como eu marcaria.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,982
190,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aquilo o Pote que era caro, afinal pode ser outro Bruno Fernandes. E andamos aqui com médios assim assim que marcam um penalty como eu marcaria.
O Uribe e o Pote não jogam na mesma posição, não são jogadores semelhantes e não aparecem nas mesmas posições

Se o redes se espetasse contra o central e deixasse a baliza aberta o Uribe também marcava
 
  • Like
Reações: tsilva12

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Para um certo sujeito, o Uribe se faz um jogo mau é uma merda. Já quanto ao Nakajima que faz 1 jogo bom a cada 20, o problema está no resto. É o que dá atirar números para o ar, coitado do papagaio
Coitado é de tristes como tu que não têm capacidade mental para formar uma opinião própria, nem tomates para responder a posts escondendo-se atrás de indiretas. Dás pena.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
O Uribe e o Pote não jogam na mesma posição, não são jogadores semelhantes e não aparecem nas mesmas posições

Se o redes se espetasse contra o central e deixasse a baliza aberta o Uribe também marcava
No meio campo a dois potencialmente joga na mesma posição. Não esperava ver o Fábio ontem também naquela posição. O Pote este ano não marcou só esse golo no clube dele e na seleção sub-21.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,460
3,458
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Percebo o que dizes.
Acho que com um pouco de orientação poderia ser um belo jogador. Assim como esta é um jogador mediano.
Ele precisa daquilo que é a maior pecha no SC: "Ensinar, e ter paciência para isso". A maior falha que vejo no Uribe é a grande falha de quase todos os latino-americanos, a recepção orientada. Muitas vezes as jogadas perdem-se ou atrasam por esse pormenor (mas muito importante). É neste aspecto que sinto uma saudade imensa do Jesualdo.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,460
3,458
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Concordo, mas tb se fosse completo era dos melhores do mundo :)
Sim, mas ter isso ainda não seria ser completo. Para o nosso futebol (seja agora ou desde sempre) precisamos muito mais de um Uribe do que um Herrera. Precisamos de alguém que saiba ligar o jogo. O Herrera era óptimo em transporte de bola e quebrar linhas, mas depois quando era a altura de decidir ou distribuir... melhor nem lembrar do que passamos com ele. Melhorou muito nos anos finais, mas mesmo assim abaixo do exigível.