Estou a contar com vitórias nos jogos em casa.E 3 em casa também
Se perdermos todos fica complicado
Fiz as contas mal no meu post anterior, nos 3 jogos fora (Guimaraes, Braga e Benfica) no máximo podemos perder 1 e empatar outro, e saímos vivos.
Estou a contar com vitórias nos jogos em casa.E 3 em casa também
Se perdermos todos fica complicado
-----------------------O normal num clube como o nosso (tendo em conta a nossa capacidade financeira) é ter um bom onze titular (e nós temos, excepto na lateral esquerda), um ou outro suplente jeitoso que possa assumir e dar profundidade que nos dê um núcleo de cerca de 15 (e nós temos) e o resto são jogadores de plantel que tapam buracos quando tem de ser e são baratos (e nós temos).
Mais que isto é impossível.
Quanto ao Grujić, não deves ter visto nem a reta final da época passada dele, nem o jogo contra o Chelsea, nem o jogo contra o Milan e nem os dois jogos contra o Atlético.
Que exagero de comentários.
Mesmo que joguemos desiquilibrados temos de ganhar , dê por onde der.Vai faltar certamente os próximos 2 ou 3 jogos, se não for mais.
Oportunidade para Grujic ou Eustáquio. Medo.... Uribe é muito importante para o equilíbrio da equipa.
E com o Gil também não havia o Grujic, que ia ser o titular se não fosse expulso feito naboNos 4 jogos sem o Uribe no campeonato temos 3 vitórias e um empate, aquele com o Gil em casa.
Eu juizo, não sou eu que chamei de "merdas" ao nosso plantel, mas como disse isso está pior que uma tasca rasca, que eu até goto de tascas, mas com pessoas com não insultam a sua própria família!Tem juízo.
Faz sempre muita falta .Péssima noticia.
Depende da extensão da rotura, mas menos de um mês não deve ser.
Vai falhar Guimarães, Calimeros e Braga.
Só um milagre![]()
Tiravas o Madjer ao Artur Jorge?Caralho tenham calma....que drama que para aqui vai
Voces sao assim dramaticos na vossa vida??
Eu não tirava o Madjer, mas o Artur Jorge tirou-o muitas vezes.Tiravas o Madjer ao Artur Jorge?
Tiravas ao Jardel ao Engenheiro?
Tiravas o Deco ao Mourinho?
Tiravas o Lucho ao Jesualdo?
Tiravas o Hulk ao AVB?
Tiravas o Jackson ao Lopetegui?
Pronto é só isso.
Vamos jogar com 11, vamos ganhar o campeonato, mas vai ser ainda mais difícil.
Tiravas