Mecânica

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,772
25,718
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É curioso que no meu antigo Fiat Punto de 2010, o banco de trás já sentiu por várias vezes o cheiro a cona a trabalhar.

O novo em folha que tenho de há meses para cá e de gama superior, ainda não sentiu qualquer cheiro de cona a trabalhar.

Para sossegar os mais chocados, tanto no antigo como no novo só entra a mesma cona porque sou um homem de respeito.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,934
13,424
É curioso que no meu antigo Fiat Punto de 2010, o banco de trás já sentiu por várias vezes o cheiro a cona a trabalhar.

O novo em folha que tenho de há meses para cá e de gama superior, ainda não sentiu qualquer cheiro de cona a trabalhar.

Para sossegar os mais chocados, tanto no antigo como no novo só entra a mesma cona porque sou um homem de respeito.
Há mim não me enganas...
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Por falar em inspeção, sabem se consigo fazer a mesma apenas com a declaração aduaneira do veículo (ainda não me chegou do DUA) ? Ou com o registo/comprovativo da conservatória ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,457
Por falar em inspeção, sabem se consigo fazer a mesma apenas com a declaração aduaneira do veículo (ainda não me chegou do DUA) ? Ou com o registo/comprovativo da conservatória ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Creio que não, eles deverão querer comparar dados entre os documentos, mas se ligares a um centro eles esclarecem-te