O Taremi hoje tem ali dois falhanços que não podem acontecer, ele que andava a fazer golos de todas as formas e feitios, desde o jogo contra o Sporting, baixou muito a sua eficácia. Ainda assim mais um penalty muito bem sacado!
Já agora, no caso do penalti do Leite também seria vermelho. Parece-te bem?Vamos ver por outro lado. Tiram-te um golo e ainda têm oportunidade de defender sem qualquer penalização.
Sempre fui contra essa da dupla penalização. Aliás ideias só tempo Platini são merda. Só a minha opinião.
Sem essa regra da dupla penalização o GK do santa clara era expulso e o Leite era lance para amarelo como foi.Já agora, no caso do penalti do Leite também seria vermelho. Parece-te bem?
Continuo a achar que assim é melhor.
Não era, não. O Marche não estava na baliza.Sem essa regra da dupla penalização o GK do santa clara era expulso e o Leite era lance para amarelo como foi.
Sim, e?Não era, não. O Marche não estava na baliza.
Oportunidade clara de goloSim, e?
Tinha vários jogadores á frente.Oportunidade clara de golo
Com as regras antigas tripla penalização
Qual é a dúvida?
Não concordo nada com a análiseTinha vários jogadores á frente.
E mais, o Marche defende a bola e o avançado chuta as mãos, era mas é falta a favor do FCP.
E estou a ser super isento.
Estás no teu direito.Não concordo nada com a análise
Mas eu gosto é de falar de futebol não de arbitragens
Vi o lance mais do que uma vez e não me pareceuEstás no teu direito.
Mas se vires ele chuta as mãos do Marche, com VAR é inexplicável não marcar falta já que vão tanto a pormenor.
Nesse caso do livre não me pareceu, pelo menos fiquei com a sensação que a bola foi ao braço depois de ter ressaltado no colega de barreira.Vi o lance mais do que uma vez e não me pareceu
A ter razões de queixa é no livre do SO que a bola vai da cabeça do Villanueva ao braço do colega que estava a aumentar a volumetria do corpo
Mas não dava penalty aí também
Sim foi após bater na cabeça do colegaNesse caso do livre não me pareceu, pelo menos fiquei com a sensação que a bola foi ao braço depois de ter ressaltado no colega de barreira.
Nem mais.Não está de facto a passar um bom momento mas ele vai voltar ás boas exibições e aos golos. É certo que assim será. Não vale a pena estar a bater no ceguinho sem necessidade. Calma Mehdi, força!!
Tem sido muitos jogos e pouco descanso, há meses.Trabalhou bem, ganhou bem o penalty e só falta voltar a ser eficaz.
Confiança Taremi.