Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.27

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.27 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,248
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim era em termos de campeonato português o jogador ao nosso alcance que poderia entrar directo no 11 e melhorar a qualidade do mesmo.

Tem um entendimento do jogo que no plantel só Zé Luís tem, mas como uma humildade e entrega ao jogo sem bola que o cabo verdiano não consegue ter.

É um PL completo, joga em apoios, mas tem uma técnica de desmarcação muito apurada. Não é excepcional a nada, mas é bom ou muito bom a tudo. Não tem uma falha visível no seu jogo. Competente tecnicamente, muito inteligente a ler o jogo, rápido para a sua morfologia. Se for bem servido marca mais de 20 golos fácil. Bem sei que disse o mesmo do Zé Luis no passado, mas não contava com as lesões constantes e a sua falta de compromisso. Com Taremi não parece que iremos ter esse problema.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Flamma

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,678
54,455
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se ele rejeitou 2,5 anuais para vir jogar no Rio Ave, onde nem 500k devia estar a ganhar, não admira que tenha resistido sem problemas as investidas dos mouros.

E temos que ver que o Porto comprou os 40% do passe ele, logo aí ganhou uns 2M.

Sendo ele alguém que não dá prioridade ao dinheiro, foi algo natural para ele. Acho que nem ele tem noção do especial que é fazer isto.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,412
Para mim ainda agora chegou mas já é um dos meus jogadores preferidos e vai ser Taremi mais 10 no próximo ano.
Força Taremi!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Tenho esperança que venha trazer aquilo que precisamos: um avançado matador. Desde a saída de Jackson que não tínhamos um avançado com tanto potencial para marcar golos.
Nos últimos anos fazíamos imensas situações de jogo e marcava-se muito pouco. Os nossos avançados necessitavam de 3 ou 4 oportunidades para marcar um golo. Espero que isso se altere com este jogador.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,514
15,803
Vila Nova de Gaia, 1975
Portanto estas a dizer que e tudo mentira e tu es mais inteligente que os outros?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Estou a dizer que isto é recorrente e que não há só cartilhas do outro lado.

Cada um acredita no que que quiser.

Esta notícia é, no mínimo, muito conveniente e idêntica a tantas que aconteceram ao contrário noutros casos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,281
10,251
38
Londres
Li algo no domingo que o atraso na apresentação do Taremi tinha haver com o facto de outros clubes terem oferecido mais dinheiro e o Porto teve que melhorar a sua oferta.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,997
9,854
Não há mentira nenhum. Através de Tiago Pinto, houve uma abordagem ao jogador para o tentar desviar à última da hora.

Com um salário mais atractivo que o nosso.

Prevaleceu a palavra e vontade do jogador.

Foi isto que aconteceu.

Sim, é isso que a noticia diz.