Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,182
52,726
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este vídeo é ridículo. Vergonha alheia. Nunca em mil anos é penalty isto. É mergulho. O toque é levezissimo e nem se quer é no pé de apoio. Alguma vez alguém cai por aquilo? :LOL: Há aqui muita gente que nunca jogou futebol na vida.

O Taremi já tem historial. Que aprenda com estas atitudes ridículas.
É preciso dar uns toques no damaiense para perceber de bola.

O outro sempre o disse. Obrigado por nos explicares.

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Impossível discutir seja o que for com gente com palas. Impressionante como não há um pingo de racionalidade na maioria dos adeptos. Alguém com olhos viu o lance originalmente e disse que era penalty a 100%? Ninguém. Até mesmo com as repetições toda a gente viu que era mergulho. Teve de vir um gajo, minutos após o final do jogo, analisar ao pormenor, zoomar ao detalhe, freeze frames e tal, para dizer que houve um pequeno contacto. E nós conhecemos o Taremi, sabemos a quantidade de vezes que ele força o contacto. Por favor, menos moralismos bacocos de adepto.

Mas sim, caiam-me em cima.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,040
212,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Impossível discutir seja o que for com gente com palas. Impressionante como não há um pingo de racionalidade na maioria dos adeptos. Alguém com olhos viu o lance originalmente e disse que era penalty a 100%? Ninguém. Até mesmo com as repetições toda a gente viu que era mergulho. Teve de vir um gajo, minutos após o final do jogo, analisar ao pormenor, zoomar ao detalhe, freeze frames e tal, para dizer que houve um pequeno contacto. E nós conhecemos o Taremi, sabemos a quantidade de vezes que ele força o contacto. Por favor, menos moralismos bacocos de adepto.

Mas sim, caiam-me em cima.
Veio um gajo fazer o trabalho do VAR...

É que nem aponto nada ao Mota
Mas há uma ferramenta, já com 5 anos de utilização, que permite escolher a imagem, ver devagar, ver 50 vezes, fazer zoom...
Se mesmo assim o gajo não vê o contacto, vai-se fazer o quê?

Ou o VAR só serve para tirar foras de jogo de 1 cm?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,922
24,015
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só á terceira é que vi que era penalty ...talvez seja pela reputação de pisscineiro que tem ou então é so pelos padres fdps deste pais que nos querem foder...

• Like
Reações: blue_Dragon

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... Taremi sente o toque, que é visível na repetição, e deixa-se cair... como acontece em qualquer relvado do mundo, com qualquer futebolista. Se a tendência no futebol fosse para resistir à queda, não veríamos talvez metade dos tombos que acontecem durante uma partida. Os árbitros não deixam de assinalar falta a muitos deles. ... agora dar amarelo e expulsar um jogador por este lance...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,367
... Taremi sente o toque, que é visível na repetição, e deixa-se cair... como acontece em qualquer relvado do mundo, com qualquer futebolista. Se a tendência no futebol fosse para resistir à queda, não veríamos talvez metade dos tombos que acontecem durante uma partida. Os árbitros não deixam de assinalar falta a muitos deles. ... agora dar amarelo e expulsar um jogador por este lance...
impressionante... deixa se cair?
Mas viste a repetição?

A queda é imediata e natural após o toque mas só se percebe nesta camera e a Sport TV conseguiu enganar todos na transmissão ao não mostrar esta repetição durante o jogo passando mais uma vez a imagem que a maioria do país queria... que o Taremi é um piscneiro.
Até os nossos adeptos vão nessa cantiga infelizmente...

Espero amanha uma comunicação oficial do clube a pedir a sua despenalização ou então andamos todos a dormir e passamos a ser um clube de mansos...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,835
26,025
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Afinal retiro o que disse ao lhe chamar burro, é realmente penalti, existe toque que o impede de prosseguir.

Nada que me choque com o roubo que houve.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,367
Afinal retiro o que disse ao lhe chamar burro, é realmente penalti, existe toque que o impede de prosseguir.

Nada que me choque com o roubo que houve.
e eu por lhe chamar maluco por ter refilado e a indignação dele a sair de campo como se tivesse toda a razão... e por acaso até tinha.
Agora vamos imaginar que este jogo era na Luz... esta repetição nunca teria vindo a publico e toodos ficariamos a pensar que o Taremi tinha sido bem expulso.

Isto só prova a aberração que é o proprio clube ter o poder de transmitir os seus jogos manipulando as imagens a seu bel prazer.
Por algum motivo é o unico clube a nivel mundial a ter este poder e só prova o país corrupto que temos onde quase todos acham normal esta aberraçao.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,835
26,025
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
e eu por lhe chamar maluco por ter refilado e a indignação dele a sair de campo como se tivesse toda a razão... e por acaso até tinha.
Agora vamos imaginar que este jogo era na Luz... esta repetição nunca teria vindo a publico e toodos ficariamos a pensar que o Taremi tinha sido bem expulso.

Isto só prova a aberração que é o proprio clube ter o poder de transmitir os seus jogos manipulando as imagens a seu bel prazer.
Por algum motivo é o unico clube a nivel mundial a ter este poder e só prova o país corrupto que temos onde quase todos acham normal esta aberraçao.
Impressionante como a imagem não passa logo, podia ser péssimo para nós se ele cumprisse no campeonato a suspensão

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,584
23,397
34
Vila Das Aves
Não me crucifiquem, mas para mim não é penalti.

Há um toque que é bem visível na repetição, no entanto se olharem para a trajetória do Taremi, ele próprio é que "força" o choque com o joelho do jogador do Paços de Ferreira, agora dar amarelo por simulação é só ridículo, bem como o primeiro amarelo onde ele é que sofre falta.

Tudo bem que o Taremi está "marcado", mas ele usa e abusa destas situações, neste caso em concreto até ia ficar com a bola, para quê forçar o penalti?

É um tremendo jogador, mas a cabecinha por vezes trava um bocado.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,912
7,904
48
Braga
Não consegui assistir pela televisão e acompanhei o jogo pela rádio. Não acreditei que um jogador fosse simular um penálti nos últimos minutos do jogo já com amarelo. Quando vi estas imagens confirmei. Claro que é penálti. Se o árbitro não o marcou, o VAR deveria ter revertido essa decisão. O Taremi é um jogador que não se retrai, faz sempre um último esforço e consegue desviar a bola do defesa, os defesas são mais lentos a reagir e cometem penalties ou promovem o contacto. Quanto à sua exibição ontem, mais uma vez demonstrou ser o melhor ponta de lança a jogar em Portugal. De longe.

• Like
Reações: taremi9

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,033
5,915
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não me crucifiquem, mas para mim não é penalti.

Há um toque que é bem visível na repetição, no entanto se olharem para a trajetória do Taremi, ele próprio é que "força" o choque com o joelho do jogador do Paços de Ferreira, agora dar amarelo por simulação é só ridículo, bem como o primeiro amarelo onde ele é que sofre falta.

Tudo bem que o Taremi está "marcado", mas ele usa e abusa destas situações, neste caso em concreto até ia ficar com a bola, para quê forçar o penalti?
vinha cá mandar o meu bitaite mas depois de ler isto já nem vale a pena.

foi exactamente assim que vi a jogada.

reparando com atenção, ele desliga-se da bola e procura a perna do defesa.
Otávio e Taremi são 2 piscineiros, o jonas até deve verter uma lágrima de saudade quando os vê jogar.

• Like
Reações: desde_pequenino

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,685
4,653
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
vinha cá mandar o meu bitaite mas depois de ler isto já nem vale a pena.

foi exactamente assim que vi a jogada.

reparando com atenção, ele desliga-se da bola e procura a perna do defesa.
Otávio e Taremi são 2 piscineiros, o jonas até deve verter uma lágrima de saudade quando os vê jogar.
Aceito que não seja marcado penalty. Agora, não é simulação.

Ele é expulso muito por causa da incompetência do Mota. O 1º amarelo é ridículo.

• Like
Reações: ASCD

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,033
5,915
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Aceito que não seja marcado penalty. Agora, não é simulação.

Ele é expulso muito por causa da incompetência do Mota. O 1º amarelo é ridículo.
honestamente e repensando o comentário que citaste, estaria a ser contraditório se dissesse que não considero justa a expulsão.
se é ele que procura a perna do defesa...

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,685
4,653
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
honestamente e repensando o comentário que citaste, estaria a ser contraditório se dissesse que não considero justa a expulsão.
se é ele que procura a perna do defesa...
Não estás a perceber. Mesmo que esse amarelo tivesse sido bem dado (tenho muitas dúvidas), um jogador nunca pode ser expulso com 1 amarelo só. O 1º amarelo que leva nunca devia de ter sido mostrado.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,033
5,915
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não estás a perceber. Mesmo que esse amarelo tivesse sido bem dado (tenho muitas dúvidas), um jogador nunca pode ser expulso com 1 amarelo só. O 1º amarelo que leva nunca devia de ter sido mostrado.
eu percebi e concordo que a primeira não era para amarelo.
agora, tendo amarelo e no contexto daquela jogada aceita-se o segundo cartão - no comentário anterior dá ideia que concordei com o user que escreveu que aquela jogada ( penalty ) não era para amarelo.