No momento em que é substituído aponta para o símbolo. Ele sabia! Só não sabia que ia ser o Zaidu, mas isso ninguém sonhava sequer...
É isso. Para mim só não é o Diaz porque sai a meio da temporada.Concordo @Fernando Resende, se até à saída do Diaz, para mim, era o melhor da época, a partir daí o Taremi assumiu o papel principal e na minha opinião é claramente o MVP.
Para mim é o Vitinha.Concordo @Fernando Resende, se até à saída do Diaz, para mim, era o melhor da época, a partir daí o Taremi assumiu o papel principal e na minha opinião é claramente o MVP.
Não esquecer que no momento em que o Diaz saiu o Taremi levava 11 jogos sem marcar. Foi absolutamente fundamental ter-se reencontrado com os golos, assumiu o protagonismo e a influência devidas.Concordo @Fernando Resende, se até à saída do Diaz, para mim, era o melhor da época, a partir daí o Taremi assumiu o papel principal e na minha opinião é claramente o MVP.
A resposta foi dada, com golos e assistências.Jornalista a Taremi:
"Uma temporada com muitos golos, fizeste aquele festejo a silenciar algumas vozes, como foi para ti esta temporada?"
Taremi:
"Não me importo que as pessoas sejam contra mim, faço o meu trabalho, procuro ajudar a equipa. Nunca faltei ao respeito a ninguém, mas já houve pessoas que não me respeitaram. Nunca disse nada sobre isso."