Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,889
O Taremi é, na minha modesta opinião o MVP da liga deste ano!
O homem faz 20 golos e 13 assistências! Fora tudo o que dá à equipa em termos de trabalho de recuperação e construção. É um jogador fundamental e com uma inteligência de jogo muito acima da média.
Foi uma temporada de alto nível!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,889
Concordo @Fernando Resende, se até à saída do Diaz, para mim, era o melhor da época, a partir daí o Taremi assumiu o papel principal e na minha opinião é claramente o MVP.
É isso. Para mim só não é o Diaz porque sai a meio da temporada.
Mas quase que aposto aqui que vão dar o prémio MVP da liga ao Darwin. Primeiro porque vai ser o melhor marcador e depois porque vai ser uma espécie de prémio consolação para os amuados da luz.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Concordo @Fernando Resende, se até à saída do Diaz, para mim, era o melhor da época, a partir daí o Taremi assumiu o papel principal e na minha opinião é claramente o MVP.
Não esquecer que no momento em que o Diaz saiu o Taremi levava 11 jogos sem marcar. Foi absolutamente fundamental ter-se reencontrado com os golos, assumiu o protagonismo e a influência devidas.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,877
2,584
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Enorme contratação pelo preço a que veio. Para rendimento desportivo é excepcional. E mesmo assim não ponho de parte que possa ser vendido por um valor interessante no fim da época.

Muito inteligente a jogar, descobre os espaços e sabe onde se colocar mais rápido que os outros. Mas por outro lado, peca na finalização. Apesar disto tem imensos golos e assistências nesta época. 32 contribuições para golo. Incrível.

Saia ou fique, é um jogador que vai dar sempre tudo. Parabéns e obrigado Taremi por este título!

Última edição:

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,824
7,875
Parece-me lógico que será o MVP da temporada, ninguém o ameaça em termos de preponderância no desfecho final da Liga.. Teria sido o Diaz e o Vitinha será, talvez, o jogador mais importante na estabilidade do campeão mas na produção ofensiva e amealhar de pontos, o Taremi é o patrão 21/22..

• Like
Reações: sirmister e Moreira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,112
9,149
Marca e dá a marcar, adorava ver mais da dupla ET na próxima época. Pode sempre melhorar a nivel de finalização mas é muito mais que isso para a equipa. Vamos ver até onde nos leva se continuar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,451
24,369
Taremi escreve nas redes sociais:
"Como se diz campeões em português? Talvez 'Pepe'" ... (na legendagem de várias fotografias de Pepe).

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,039
212,125
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois da saída do Diaz e do fim do mercado, Taremi faz 9 golos e 6 assistências em 12 jogos do campeonato; uma contribuição para golo a cada 58 minutos da jornada 21 até à 33 do campeonato nacional
De outro mundo, são números de participação em golos ao alcance dos predestinados

Pelo meio faz um golo e uma assistência numa vitória por 1-2 em alvalade
1 golo e uma assistência em Roma na Liga Europa

• Like
Reações: tsilva e portu

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,451
24,369
Jornalista a Taremi:
"Uma temporada com muitos golos, fizeste aquele festejo a silenciar algumas vozes, como foi para ti esta temporada?"

Taremi:
"Não me importo que as pessoas sejam contra mim, faço o meu trabalho, procuro ajudar a equipa. Nunca faltei ao respeito a ninguém, mas já houve pessoas que não me respeitaram. Nunca disse nada sobre isso."

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,489
58,512
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jornalista a Taremi:
"Uma temporada com muitos golos, fizeste aquele festejo a silenciar algumas vozes, como foi para ti esta temporada?"

Taremi:
"Não me importo que as pessoas sejam contra mim, faço o meu trabalho, procuro ajudar a equipa. Nunca faltei ao respeito a ninguém, mas já houve pessoas que não me respeitaram. Nunca disse nada sobre isso."
A resposta foi dada, com golos e assistências.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: MartinsDragão