O que é que o Alexis Vega tem a ver com o Taremi?Parece que vai mesmo sair, veremos quem virá para o seu lugar a minha aposta é Alexis Vega pela mão do Pedro Pinho, dado que o pobre coitado também que comer algo.
O que é que o Alexis Vega tem a ver com o Taremi?Parece que vai mesmo sair, veremos quem virá para o seu lugar a minha aposta é Alexis Vega pela mão do Pedro Pinho, dado que o pobre coitado também que comer algo.
Parece que vai sair porque? Não vejo indicação nenhuma em lado nenhum e atira-se assim para o ar só porque sim.Parece que vai mesmo sair, veremos quem virá para o seu lugar a minha aposta é Alexis Vega pela mão do Pedro Pinho, dado que o pobre coitado também que comer algo.
É um avançado móvel que pode paulatinamente ser útil ou não, depende de vários factores.O que é que o Alexis Vega tem a ver com o Taremi?
Já correm informações sobre tal saída por essa net fora,desde o início da semana.Parece que vai sair porque? Não vejo indicação nenhuma em lado nenhum e atira-se assim para o ar só porque sim.
Vai pôr o F.C Porto queixa à UefaMais uma dívida, o Rio Ave está a arder, ainda nao recebeu o guito do Taremi
está tudo louco? Fizeram tantos milhões depois disso é ainda não pagaram…. Fdsss que anjinhos os do rio ave! Estamos a saque e sem rumo algum.Mais uma dívida, o Rio Ave está a arder, ainda nao recebeu o guito do Taremi
Oh sim! Pago para ver o Rio Ave fazer queixa à UEFA do FCPorto!Vai pôr o F.C Porto queixa à Uefa
Só pagou até hoje 1M€
O clube deve? Qie chega abum acordo e vá pagando. Quando não há liquidez.... nada de novo...Opá... nisso a CMTV tem razão... somos uns caloteiros... quem costuma pagar tudo mesmo é o Zbording... em Dalas... e os do outro lado da circular já vão na vigésima contratação com o dinheiro da venda do Golden Boi!
Imagina que tens um amigo que está numa situação difícil e te pede 5.000€ emprestados. Um ano depois ele continua sem te pagar mas comprou um Porche. O que fazes?O clube deve? Qie chega abum acordo e vá pagando. Quando não há liquidez.... nada de novo...
é só abrir o R&C para ver que essa noticia dos 3,7M é falsa...É uma noticia que como é óbvio merece alguma explicação dos clubes principalmente do nosso..isto não pode ser atirado para o ar como se nada fosse e não houvesse resposta..seria mau demais..