Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,385
24,238
Atenção que há portistas aqui que acham que estás sempre a simular pênaltis.....

Visto que não marcava nenhum penalti que sofreste..

Pqp..
São os ContraPorto que ou vão atrás da comunicação social tendenciosa ou acham que a marcação de grandes penalidades deviam ser erradicadas das leis de jogo e em caso de empate numa eliminatória voltavam ao saquinho para ver a cor que saia em sorte, como foram decididos campeões do mundo! Só pode!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,385
24,238
A tradição já não é o que era ou está tudo com medo do Taremi?

Antigamente era cada solha e pontapé que quase caiam ao chão, agora foi praticamente a sacudir o pó.
Não vá haver alguma lesão para a supertaça por alguma "solha e pontapé" na canela desnecessários para a ocasião...chafurdam depois com o bolo e o champanhe mais seguros e longe das câmaras.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,623
Para mim a questão do Taremi é muito simples:

ele raramente simula efectivamente faltas, mas é extremamente habilidoso a ganhá-las. Ele já fez declarações nesse sentido, que gosta de ganhar penaltis. A verdade é que os adversários não conseguem arranjar uma forma de contrariar isso e muitas vezes caiem na armadilha do Taremi. Não são árbitros que têm de fazer alguma coisa em relação a isto, como se propõe na segunda circular. Se for falta têm de marcar, mesmo que seja o avançado a criar a situação que leva o defesa a fazer falta.

Dito isto, não é propriamente uma técnica que eu admire nele e percebo a choradeira dos rivais, mas reconheço que pode ser útil. Também não acho o o Taremi o jogador que fazem dele aqui. O ano passado não passámos a fase de grupos da champions muito pelo seu pouco aproveitamento de oportunidades clamorosas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,988
69,383
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Taremi tem razão em tudo o que diz. É duro? É. Custa ler aquilo que ele disse? Custa. Mas é a pura das realidades.

"Talvez se eu jogasse na minha posição, teria marcado mais golos pelo FC Porto."
É óbvio. Já o tinha referido em alguns jogos. Ele vem muito atrás buscar jogo quando devia era ser servido e ficar mais à frente.

"...a minha situação não é essa, não me podem guardar e vender-me daqui a dois anos...se eu estivesse no lugar deles, venderia um jogador que tem 30 anos".
Mais umas frases óbvias e cujo conteúdo já foi aqui referido n vezes por alguns users. Ele, Marchesín, Uribe, tudo gente perto dos 30 anos, já deviam ter sido vendidos. O Taremi chegou mais tarde mas esta era a altura certa para o rentabilizar, senão sairá a custo zero, como vai sair o Uribe e afins.

O Taremi é um rapaz inteligente e que tem carácter, diz o que pensa e, no contexto actual de lambedores da SAD e do rei sol, isso vai agitar muitas águas. Mas o que ele diz nada mais é do que a realidade das coisas. O Sérgio, por exemplo, como homem de carácter forte, só deve é apreciar a honestidade do seu jogador. Mas claro que o vão forçar a cumprir contrato até ao fim. Até porque o dinheiro que poderão ganhar com ele agora não iria dar para comprar um titular de caras.

9 Março 2012
3,796
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
E muito bem. Falam-se em valores maior por aquele poio do rdt por exemplo.
Taremi foi eleito um dos melhores jogadores na europa, querem-no paguem-no!
So por curiosidade, qual foi essa “eleição”?

Ou estamos a falar daquelas nomeações que compartilhou com o Akram Afif do Qatar, o Ali Mabkhout dos Emirados, o Winston Mc Kennie do EUA e o......Hector Herrera? 🤔

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
O Taremi tem razão em tudo o que diz. É duro? É. Custa ler aquilo que ele disse? Custa. Mas é a pura das realidades.

"Talvez se eu jogasse na minha posição, teria marcado mais golos pelo FC Porto."
É óbvio. Já o tinha referido em alguns jogos. Ele vem muito atrás buscar jogo quando devia era ser servido e ficar mais à frente.

"...a minha situação não é essa, não me podem guardar e vender-me daqui a dois anos...se eu estivesse no lugar deles, venderia um jogador que tem 30 anos".
Mais umas frases óbvias e cujo conteúdo já foi aqui referido n vezes por alguns users. Ele, Marchesín, Uribe, tudo gente perto dos 30 anos, já deviam ter sido vendidos. O Taremi chegou mais tarde mas esta era a altura certa para o rentabilizar, senão sairá a custo zero, como vai sair o Uribe e afins.

O Taremi é um rapaz inteligente e que tem carácter, diz o que pensa e, no contexto actual de lambedores da SAD e do rei sol, isso vai agitar muitas águas. Mas o que ele diz nada mais é do que a realidade das coisas. O Sérgio, por exemplo, como homem de carácter forte, só deve é apreciar a honestidade do seu jogador. Mas claro que o vão forçar a cumprir contrato até ao fim. Até porque o dinheiro que poderão ganhar com ele agora não iria dar para comprar um titular de caras.
finalmente alguém que diz alguma coisa de jeito sobre a entrevista

só podia ter Dexter no nick

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,732
49,326
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

As palavras do Taremi são perfeitamente adequadas ao momento que o rodeia e sinceras, como tal veremos se não acabará por sair.

Cheue

12 Maio 2016
27,517
43,548
Conquistas
7
109

se ficasse à mama na área podia ter mais alguns golos mas não tinha nem metade das assistências e dava muito menos à equipa.

e ele nem é propriamente um grande matador, mas tem outras qualidades, por isso faz muito mais sentido jogar como joga.

parece que já é habitual neste clube as pessoas perderem oportunidades para ficarem caladas...

pois, e faz muito sentido vender porque tem 30 anos porque se imagina ofertas de 20M, é uma vergonha não se vender pelas ofertas que se imagina...
...quando aparecesse uma oferta real tipo empréstimo com compra obrigatória 'caso blabla 'de 7 ou 8M queria ver se defendiam assim tanto a venda...

• Like
Reações: Miguelfcp80