Eu nem percebo onde está a dúvida, muito honestamente.
E a na anca da perna tb lhe toca...A falta nem é na anca.
O Taremi é pisado. Não entendo como ninguem viu.![]()
São os ContraPorto que ou vão atrás da comunicação social tendenciosa ou acham que a marcação de grandes penalidades deviam ser erradicadas das leis de jogo e em caso de empate numa eliminatória voltavam ao saquinho para ver a cor que saia em sorte, como foram decididos campeões do mundo! Só pode!Atenção que há portistas aqui que acham que estás sempre a simular pênaltis.....
Visto que não marcava nenhum penalti que sofreste..
Pqp..
Não vá haver alguma lesão para a supertaça por alguma "solha e pontapé" na canela desnecessários para a ocasião...chafurdam depois com o bolo e o champanhe mais seguros e longe das câmaras.A tradição já não é o que era ou está tudo com medo do Taremi?
Antigamente era cada solha e pontapé que quase caiam ao chão, agora foi praticamente a sacudir o pó.
O Milan quer mas quer pagar pouco.Imprensa relata hoje nova tentativa do Milan por Taremi. A mesma foi relatada aqui atempadamente em primeira mão.
Qual o valor?O Milan quer mas quer pagar pouco.
18M€ + 2M€ de bonusQual o valor?
Obviamente que não.18M€ + 2M€ de bonus
Pelos vistos o Fc Porto recusou e fala-se em 35M€.
Não vai sair.
E muito bem. Falam-se em valores maior por aquele poio do rdt por exemplo.18M€ + 2M€ de bonus
Não vai sair.
Se não sair por esse valor, ou menos deixem o Taremi acumular a função de diretor financeiro.18M€ + 2M€ de bonus
Não vai sair.
So por curiosidade, qual foi essa “eleição”?E muito bem. Falam-se em valores maior por aquele poio do rdt por exemplo.
Taremi foi eleito um dos melhores jogadores na europa, querem-no paguem-no!
finalmente alguém que diz alguma coisa de jeito sobre a entrevistaO Taremi tem razão em tudo o que diz. É duro? É. Custa ler aquilo que ele disse? Custa. Mas é a pura das realidades.
"Talvez se eu jogasse na minha posição, teria marcado mais golos pelo FC Porto."
É óbvio. Já o tinha referido em alguns jogos. Ele vem muito atrás buscar jogo quando devia era ser servido e ficar mais à frente.
"...a minha situação não é essa, não me podem guardar e vender-me daqui a dois anos...se eu estivesse no lugar deles, venderia um jogador que tem 30 anos".
Mais umas frases óbvias e cujo conteúdo já foi aqui referido n vezes por alguns users. Ele, Marchesín, Uribe, tudo gente perto dos 30 anos, já deviam ter sido vendidos. O Taremi chegou mais tarde mas esta era a altura certa para o rentabilizar, senão sairá a custo zero, como vai sair o Uribe e afins.
O Taremi é um rapaz inteligente e que tem carácter, diz o que pensa e, no contexto actual de lambedores da SAD e do rei sol, isso vai agitar muitas águas. Mas o que ele diz nada mais é do que a realidade das coisas. O Sérgio, por exemplo, como homem de carácter forte, só deve é apreciar a honestidade do seu jogador. Mas claro que o vão forçar a cumprir contrato até ao fim. Até porque o dinheiro que poderão ganhar com ele agora não iria dar para comprar um titular de caras.
As palavras do Taremi são perfeitamente adequadas ao momento que o rodeia e sinceras, como tal veremos se não acabará por sair.O Taremi tem razão em tudo o que diz. É duro? É. Custa ler aquilo que ele disse? Custa. Mas é a pura das realidades.
"Talvez se eu jogasse na minha posição, teria marcado mais golos pelo FC Porto."
É óbvio. Já o tinha referido em alguns jogos. Ele vem muito atrás buscar jogo quando devia era ser servido e ficar mais à frente.
"...a minha situação não é essa, não me podem guardar e vender-me daqui a dois anos...se eu estivesse no lugar deles, venderia um jogador que tem 30 anos".
Mais umas frases óbvias e cujo conteúdo já foi aqui referido n vezes por alguns users. Ele, Marchesín, Uribe, tudo gente perto dos 30 anos, já deviam ter sido vendidos. O Taremi chegou mais tarde mas esta era a altura certa para o rentabilizar, senão sairá a custo zero, como vai sair o Uribe e afins.
O Taremi é um rapaz inteligente e que tem carácter, diz o que pensa e, no contexto actual de lambedores da SAD e do rei sol, isso vai agitar muitas águas. Mas o que ele diz nada mais é do que a realidade das coisas. O Sérgio, por exemplo, como homem de carácter forte, só deve é apreciar a honestidade do seu jogador. Mas claro que o vão forçar a cumprir contrato até ao fim. Até porque o dinheiro que poderão ganhar com ele agora não iria dar para comprar um titular de caras.
se ficasse à mama na área podia ter mais alguns golos mas não tinha nem metade das assistências e dava muito menos à equipa.O Taremi tem razão em tudo o que diz. É duro? É. Custa ler aquilo que ele disse? Custa. Mas é a pura das realidades.
Se o próprio diz que não....mas o adepto sabe sempre mais e melhor e não há forma de se lhe tirar isso da cabeça.por isso faz muito mais sentido jogar como joga.