Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.29

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.29 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0
9 Março 2012
3,804
1,888
Tivesse o Galeno um terço da tua inteligência , enorme taremi!! Pensa o futebol como um todo , na ajuda ao colectivo, não é vedeta , tinhas tudo pra ser jogador mundial se tens vindo mais cedo, ainda assim deixarás a marca no melhor clube do mundo , FCP ! obrigado por elevares o nosso nome ate as tuas origens!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e quintero

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,190
15,908
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tivesse o Galeno um terço da tua inteligência , enorme taremi!! Pensa o futebol como um todo , na ajuda ao colectivo, não é vedeta , tinhas tudo pra ser jogador mundial se tens vindo mais cedo, ainda assim deixarás a marca no melhor clube do mundo , FCP ! obrigado por elevares o nosso nome ate as tuas origens!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Mas o que fez o Galeno ultimamente para merecer esse reparo?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,785
3,364
o Mehdi é um 9 com a inteligencia de um 10, ou um 10 com o fisico de um 9?

Nao da pa perceber muito bem recentemente.
 
  • Like
Reações: Vinha

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Neste momento é o mvp da equipa, e isso nota-se mais esta época pela ausência do Otávio por causa de problemas fisicos, nem sempre é o melhor finalizador mas se contabilizarmos os golos + assistências, ou seja participações em golos, tem uma média muito interessante, isto para além de no geral ser um excelente pivot de ataque.
 
  • Like
Reações: Vinha
2 Abril 2012
4,211
816
tem muitas qualidades. Mas tem 3 problemas:

1 o Carater
2 Lento, desmasiado lento sem bola...
3 as esolhas as vezes sai muito mal feitas, acredito nao seja desentender o jogo mas sim questao de falta de personalidade.

Dito isto, é um otima ponta de lanca muito melhor de outros que tivemos, e o amo muito..forca mehdi!! Compensa os erros com algunas jogadas geniais que adoro.
Sorte têm o colega que só têm 1 problema.
Se for mais rápido que o Taremi… tente adivinhar qual é…
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,828
3,934
Foi uma parvoíce momentânea do Daikan. 😂

A cada jogo que passa me apaixono mais pelo Taremi.
Wow estou a ver que Taremi ja está no top 3 pontas de lança que tivemos.

Tal não é a fome de passar tantos anos sem uma referência no ataque, tem destas coisas🤣
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Este deve ter sido dos piores comentários que já li por aqui! Se há alguém que tem revelado caráter e personalidade é este homem, entre a campanha que lhe estão a mover em Portugal e o que se passa no país dele, qualquer outro jogador já se tinha ido abaixo. Craque da cabeça aos pés. Lê o jogo mais depressa do que toda a gente à volta dele e entende os movimentos dos colegas melhor do que eles próprios, por vezes, como ainda hoje se viu, quando deixou o Galeno na cara do golo quando o próprio já se estava a preparar para desistir da jogada. Espero que isto tenha sido uma tentativa de sarcasmo que saiu ao lado.
Craque sao Falcaos, Mehdi é otimo jogador com album limites (os elencados). Eu gosto muito dele e acho ser o mais importante sa equipa. Mas claro que tem limites, personalidade... nao ha muita e ve se em muitas situacoes de jogo. Mas se fosse perfeito jogaria na premier 😅
Gosto dele e é perfeito para o nosso jogo
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,793
65,724
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Wow estou a ver que Taremi ja está no top 3 pontas de lança que tivemos.

Tal não é a fome de passar tantos anos sem uma referência no ataque, tem destas coisas🤣
Nah... está numa segunda linha junto com o Benny, que acho melhor, Domingos e muito próximo do Lisandro. Pelo menos nos últimos 30 anos.

Não senta à mesa com Jackson, Jardel e Falcao.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
O caracter?????

Ele bateu-te?

Tens alguma prova de mau carácter a apresentar ou foi só uma merda obtusa dita por fritura de neurónios?
Acho que entender futebol e momentos do jogo nao é para todos, e quem nao sabe entender risponde assim, sem conteudos.
Ate podia ter sido uma brincadera muito melhor 😊
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,602
108,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que entender futebol e momentos do jogo nao é para todos, e quem nao sabe entender risponde assim, sem conteudos.
Ate podia ter sido uma brincadera muito melhor 😊
Não, sem conteudo foi dizer que ele tem um problema qualquer com o mcaracter, uma vez que não foi suportada por nenhuma argumentação que o comprovasse.
eu só pedia a prova de tal afirmação.

Não tenho que te dar conteudos, tu é que tens de dar conteúdo às tuas afirmações gratuitas.
Eu só questionei.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,828
3,934
Nah... está numa segunda linha junto com o Benny, que acho melhor, Domingos e muito próximo do Lisandro. Pelo menos nos últimos 30 anos.

Não senta à mesa com Jackson, Jardel e Falcao.
Exactamente. Por tudo o que marca e dá ao jogo só nao senta à mesa com essas referências por conta das paragens cerebrais que tem de vez em quando.

Já comprometeu a equipa muitas vezes em jogos importantes.

Com isto não estou a dizer que não é um jogador inteligente, porque ja provou que o é, acho que é mais de "carácter".