Muito bom jogador, já sabíamos disso. O primeiro título de muitos!
Não faz sentido meter o Taremi dentro do mesmo saco do Toni Martinez. O primeiro está claramente uns degraus acima, tem qualidade para fazer parte do plantel. Já o segundo...Para quem já teve Falcão,Jackson ( e isto já para não falar de Jardel;Gomes......) é difícil "aceitar" Taremi ou Toni Martinez...mas os tempos são outros e já não nos é possível ter jogadores desse calibre (lá virá o tempo espero eu ). Mas uma coisa sei: jogam com grande profissionalismo e com foco nos interesses do clube: e isso per si é já condição fundamental para poderem triunfar.
Que possam evoluir -dentro do quadro das suas reais possibilidades - e certamente ainda nos proporcionarão muitas alegrias: para mim são os melhores do mundo a jogar na sua posição porque são aqueles que temos - e cada um dos atletas que nos representa com honra,profissionalismo e brio é o melhor na sua posição....mais vale quem QUER do quem pode...não é Nakajima?!
Vai ser como o ketchup.Tal como o Toni...jogador esforçado e util...falta só mesmo finalizar tanto como fazia no Rio Ave.
Ainda longe do matador que precisamos...
Espero que com o tempo mostre ainda mais...e que melhore o remate. Nos ultimos 2 jogos, por mais que 2x bem posicionado, Teve remates froxos e enrolados.
Por mais que se goste dele...para um PL/ avançado ser só esforçado nao chega...é preciso também golos.