Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.35

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.35 Performance da Época
Jogos
34
Golos
10
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,019
9,962
A sair...ia buscar o mujica, ou o Godwin ou o cassiano. Isto a pensar em jogadores baratos, que conhecem a liga e que eventualmente podem jogar mais encostados a linha...de fora tentava...o barco ou o Beltran do river... muito bons
Mas ficou tudo maluco de repente ou sou eu que estou noutra galaxia ?

Mas se o que mais temos neste momento são opções para o ataque, ate em excesso, porque raio/por alma de quem é que se teria que ir ainda buscar mais alguém ?!

Navarro foi contratado para que ?
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Mas ficou tudo maluco de repente ou sou eu que estou noutra galaxia ?

Mas se o que mais temos neste momento são opções para o ataque, ate em excesso, porque raio/por alma de quem é que se teria que ir ainda buscar mais alguém ?!

Navarro foi contratado para que ?
Toni, na minha opinião não serve... Evanilson, só Deus sabe como vai ser com as lesões...loader, não devia estar no FCP... Navarro, a ver vamos...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,801
5,158
Desportivamente, não sei se 1 ano de Taremi não vale 15M€. Provavelmente vale, porque vamo-nos ressentir e bem se ele sair, e não teremos substituto à altura. Tirando o Marcano claro.
O pessoal gosta de ser saudosista e pessimista ...
As dinamicas da equipa vão mudar necessariamente ... mas com as entradas de NIco, Varela e Ivan Jaime ... se se confirmar um LE em condições é um bom mercado para nós ..
Sanchez e Chico vêm equilibrar o plantel ..

Eu acredito no Namaso, Veron e Eva ...
Acredito que Pepê pode finalmente fizar-se numa posição e explodir ...
Acredito que Gonçalo Borges tem potencial para ser afirmar ...

Sinceramente se mandassemos embora Grujic, Wendell, Zaidu, e trouxesssemos novos reforços para esses lugares e reforçar o eixo da defesa teríamos um excelente plantel ...

SC é pago a peso de ouro para encontrar soluções ... tem 15 dias para trabalhar os reforços e fazer um mini estágio ...

Não se pode queixar de qualidade porque essa é inquestionável ... Pode queixar-se dos timings ... mas isso é sinais dos tempos ... Os mercados cada vez mais são levados até aos extremos ... mesmo os grandes clubes ainda andam a tentar compor os planteis ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
O pessoal gosta de ser saudosista e pessimista ...
As dinamicas da equipa vão mudar necessariamente ... mas com as entradas de NIco, Varela e Ivan Jaime ... se se confirmar um LE em condições é um bom mercado para nós ..
Sanchez e Chico vêm equilibrar o plantel ..

Eu acredito no Namaso, Veron e Eva ...
Acredito que Pepê pode finalmente fizar-se numa posição e explodir ...
Acredito que Gonçalo Borges tem potencial para ser afirmar ...

Sinceramente se mandassemos embora Grujic, Wendell, Zaidu, e trouxesssemos novos reforços para esses lugares e reforçar o eixo da defesa teríamos um excelente plantel ...

SC é pago a peso de ouro para encontrar soluções ... tem 15 dias para trabalhar os reforços e fazer um mini estágio ...

Não se pode queixar de qualidade porque essa é inquestionável ... Pode queixar-se dos timings ... mas isso é sinais dos tempos ... Os mercados cada vez mais são levados até aos extremos ... mesmo os grandes clubes ainda andam a tentar compor os planteis ...
Pareces um passarinho da direcção... não te quero ofender mas...que conversa de treta
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,801
5,158
Toni, na minha opinião não serve... Evanilson, só Deus sabe como vai ser com as lesões...loader, não devia estar no FCP... Navarro, a ver vamos...
Ainda vais ter surpresa com Loader ... e Navarro ... ao menos tem sede de mostrar serviço ...

Taremi veio de um Rio Ave sem mostrar metade do que Navarro mostrou e foi o que se viu para nosso bem ...

Toni não serve, mas mete as bolas lá dentro ... Quando entra joga que se farta que merece ser titular ... quando é titular merece ir para o banco ... Mas é de uma entrega total e tem mentalidade para jogar a partir do banco ...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,848
8,332
Italia
Mas ficou tudo maluco de repente ou sou eu que estou noutra galaxia ?

Mas se o que mais temos neste momento são opções para o ataque, ate em excesso, porque raio/por alma de quem é que se teria que ir ainda buscar mais alguém ?!

Navarro foi contratado para que ?
Também acho.
Continua a faltar um lateral esquerdo!!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,667
Porto
A sair...ia buscar o mujica, ou o Godwin ou o cassiano. Isto a pensar em jogadores baratos, que conhecem a liga e que eventualmente podem jogar mais encostados a linha...de fora tentava...o barco ou o Beltran do river... muito bons
O beltran ta na fiorentina... que cedeu o arthur ao benfica.
Para mim, Evanilson, Toni, Navarro e Namaso dão garantias.

No entanto, gostava de ver cá um PL mais alto para nos dar a possibilidade de criar mais perigo em jogos aerios, portanto, confio no Navarro para o lugar do taremi, mas trazia o Bas Dost que terminou contrato, se nao houver ninguem mais jovem e com potencial engraçado (gostava de ver uma aposta no alvaro gonzalez do RM).

Ou seja: temos 4 PL do estilo que tinhamos antes e teriamos +1 que abriria possibilidades completamente diferentes.

Segundo o TM, e com essas caracteristicas, até porque nem conheço bem os jogadores:
Jovens: Alvaro Rodriguez, Zirkzee. O primeiro, acredito que por ser novo e ainda inexperiente, poderia aceitar ser uma segunda opção, entrar nos finais dos jogos etc. É um gajo mexidito, logo parece-me que teria um potencial muito engraçado. O segundo é novo mas ja nao anda nisto a 2 dias. Deduzo que nesta fase fosse querer ser titularissimo, coisa que não sei se seria cá.
Depois ha um gajo que na epoca passada trocou a 2a liga francesa pela belga, e que depois se lesionou: Tolu Arolodare.

Depois numa segunda linha, assim tipo mais de recurso: Bas Dost, Bruno Petkovic (contrato até 2024)
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,395
2,745
É óbvio que o Taremi dos dois primeiros anos vai fazer falta, último ano não foi famoso, principalmente depois do regresso da seleção. Gosto dele como jogador e desejo o maior sucesso, mas a decisão de vender tem que ser tomada a partir do momento em que sabemos que não renova.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,904
7,174
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A sair...ia buscar o mujica, ou o Godwin ou o cassiano. Isto a pensar em jogadores baratos, que conhecem a liga e que eventualmente podem jogar mais encostados a linha...de fora tentava...o barco ou o Beltran do river... muito bons
Quer dizer, os nossos não servem e depois os primeiros 3 nomes que sugeres nem no Guimarães tinham lugar. Tá certo...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,491
40,289
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É óbvio que o Taremi dos dois primeiros anos vai fazer falta, último ano não foi famoso, principalmente depois do regresso da seleção. Gosto dele como jogador e desejo o maior sucesso, mas a decisão de vender tem que ser tomada a partir do momento em que sabemos que não renova.
Marcou só 31 golos e fez 12 assistências.
 
6 Novembro 2013
2,733
305
Porto
Pontas de lança como o taremi, o Lisandro Lopez, o falcão ou o Jackson Martínez não estão debaixo das pedras.
Vai-nos fazer bem falta os golos dele. Mas com todos eles, entendo que existe um momento em que têm de sair.
Uma coisa é certa, se antes de sair o Otávio e o Taremi o nosso plantel estava fraco em comparação com o da capital … isto vai ter de ser na raça e um trabalho do Sérgio de potenciação dos recursos que temos.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,022
753
Pontas de lança como o taremi, o Lisandro Lopez, o falcão ou o Jackson Martínez não estão debaixo das pedras.
Vai-nos fazer bem falta os golos dele. Mas com todos eles, entendo que existe um momento em que têm de sair.
Uma coisa é certa, se antes de sair o Otávio e o Taremi o nosso plantel estava fraco em comparação com o da capital … isto vai ter de ser na raça e um trabalho do Sérgio de potenciação dos recursos que temos.
Já tantos craques passaram pelo nosso clube e quando saíram outros surgiram… é importante que também dêem lugar a outros para que estes evoluam, é um ciclo! Mesmo saindo o Taremi, mas com a entrada do Ivan Jaime, acho que temos plantel para bater os la de baixo!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80