Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.30

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.30 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
976
2,520
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Já começam a aparecer no tópico os guardiões disfarçados da SAD a dizerem que a culpa pode ser do jogador e que o mesmo tem de ser encostado. São adeptos que merecem ter o clube no estado em que está. Encostados deveriam ser os parasitas que ano após ano assaltam o clube, atirando areia para os olhos dos mais distraídos. Que venha 2024 e que esta corja seja arrumada para longe… nem que o próximo presidente seja o Tiririca.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Pois, eu também vi a questão do salário.

Ainda assim 90% do pessoal (stat pessoal que acabei de inventar) ignora essa parte e só fala na intromissão do Pinho.
Porque a negociação do ordenado do ordenado do jogador é parte de qualquer transferência. A intromissão se um empresário chulo ligado a direção é exclusivo nosso.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,249
22,176
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Só quero desabafar.
Estou farto desta MERDA. Destes MAMÕES do caralho que gravitam à volta do clube com o único propósito de enriquecer. Tenho tentado sempre falar do presidente com respeito por tudo aquilo que nos deu mas chegou a hora de dizer que isto é TUDO com a sua conivência e diria que até exigência. Todos a MAMAR, inclusive o presidente que depois atira areia e palha para os adeptos com discursos amorfos e ultrapassados. E com tantos adeptos "famosos" do clube não há um único com coragem de apontar o dedo. São uns COVARDES que se escondem no discurso da "criar instabilidade" ou "ajudar os inimigos".
Que venham candidatos sérios e determinados a acabar com isto. Não quero nomes, quero projetos e acções.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,891
5,580
43
Senhora da Hora
somos alvos de chacota internacional!

os agentes do jogadores são o cancro do futebol

Football agents are the cancer of football, I've always said it. They are there for themselves and couldn't care less about football in general and their clients, the footballers. When two big clubs like #ACMilan and Porto reach an agreement over a player (Taremi) or Inter and Udinese for Samardzic... it can't possibly be an agent or entourage to scupper it all, can it? They have taken on way too much influence and importance ...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,912
22,642
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre a gamar...
Sempre os mesmos nomes...
Continuem a votar nesta gente... O Rio e o Lobo são fracos e tal... Vão votando PdC, contribuam para o enriquecimento destes personagens na mesma medida em que o clube vai empobrecendo.