Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.26

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.26 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,824
8,308
Italia
O que convém não esquecer é a forma como não saiu.
Não saiu porque o Milan recusou o empresário inútil, e assim já não iam cair comissões para quem interessava.
Podia o FCP ter encaixado 15M, mas quem manda não entendeu assim. Agora anda ali o jogador a fazer o frete até poder finalmente assinar com outrém.
Não saiu porque está à espera do passaporte português.... Parece me óbvio agora
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Eu nem queria muito comentar neste tópico do jogador porque não o quero estar a insultar.

Mas revolta me ver o que se passa no nosso clube, um jogador que mostrou imensa qualidade enquanto cá esteve, com problemas de finalização mas com muita qualidade, ter a atitude deste.

Está mais que na cara que vai embora, não foi no verão porque ele quer o prémio de assinatura. Vai lá parar a mesma, não duvidem disso.

A forma como se apresenta em campo é vergonhosa, antigamente já estava a treinar na B a dar voltas ao campo.

Da para permitir muita coisa mas faltar ao respeito ao Futebol Clube do Porto para mim é impossível, e este indivíduo está a fazer isso a descarada e com a conivência do treinador, presidente é adeptos.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Falam da finalização mas o pior ontem foi mesmo a quantidade de vezes que decide mal no passe( seja passe falhado ou passe para o jogador menos bem posicionado) e os controles de bolas falhados... E neste aspecto o Pepê é igual, perdemos algumas jogadas interessantes pela forma como dominou/orientou a bola.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,599
4,474
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Já é mais que altura de banco.
E tinha de ser contra equipas como o Estoril. Temos jogadores, Loader, que precisam de jogar, tem qualidade e são nossos.
Andamos a dar palco a este apenas e só por culpa de SC.
Uma Direção a sério já tinha mandado este gajo à merda, depois visses o treinador choramingar
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
Devia ter saído no Verão e, honestamente, gostava de perceber o que raio aconteceu para que assim não fosse. Era mais do que óbvio que isto ia acontecer. Perdeu ali uma oportunidade (se calhar única) de jogar num outro campeonato e agora temos um jogador sem qualquer cabeça para jogar no Porto.
Problema? Faz parte daquele restrito grupo de lugares cativos e com o SC por muito mal que esteja e se arraste em campo tem que jogar sempre.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,187
6,279
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devia ter saído no Verão e, honestamente, gostava de perceber o que raio aconteceu para que assim não fosse. Era mais do que óbvio que isto ia acontecer. Perdeu ali uma oportunidade (se calhar única) de jogar num outro campeonato e agora temos um jogador sem qualquer cabeça para jogar no Porto.
Problema? Faz parte daquele restrito grupo de lugares cativos e com o SC por muito mal que esteja e se arraste em campo tem que jogar sempre.
Era mais que obvio, mas sinceramente eu se fosse um clube interressado nele olharia para outros jogadores, porque ele nao rende.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,187
6,279
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já é mais que altura de banco.
E tinha de ser contra equipas como o Estoril. Temos jogadores, Loader, que precisam de jogar, tem qualidade e são nossos.
Andamos a dar palco a este apenas e só por culpa de SC.
Uma Direção a sério já tinha mandado este gajo à merda, depois visses o treinador choramingar
Uma direcção a serio tinha o vendido em vez de brincarem às comissões