Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,902
31,934
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A continuar assim não fica sequer cá para o ano.
Fundamental, um jogador que acho deveriamos manter uns anos. É inteligente, joga que se farta, sabe fazer o melhor de cada situação para a sua equipa.
Marca golos.
Faz assistências.
Faz jogar.
Que mais queremos num PL do ngc?
Continua máquina!

• Like
Reações: quintero

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,287
1,475
Taremi manda beijinhos para todos aqueles que tanto criticaram a sua contratação.... Com metade dos jogos do Marega e já com mais golos... Para muito em breve será o nosso melhor marcador sem dúvida... Este ao menos tem tendência para as pôr lá dentro.... Acho que o Marega estar a perder a exclusividade.... Embora faça muito do trabalho sujo que muitos não vêem e dou lhe valor por isso mas o taremi ta com a * TODA .... Um bom avançado e espero que o tenhamos cá durante uns bons anos (claro que terá que manter o nível)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,609
18,564
Conquistas
7
63
Porto
Parece ser o verdadeiro sucessor de Jackson na linhagem de grandes pontas de lança que por cá passaram. Foram precisos 5 anos, mas apareceu. Em 5 anos passaram Aboubakar, André Silva, Marega e Soares, e só Aboubakar teve qualidade, no seu auge, para ser o 9 do FC Porto, mas do iraniano espero produção ofensiva e impacto ao nível dos melhores. 6 golos, 4 assistências em 7 jogos mostra bem o nível a que se tem exibido ultimamente. E acho que isto ainda é o Taremi a 70%.
Em termos de qualidade sem bola, na leitura do jogo, inteligência nas movimentações, timing no ataque à profundidade e posicionamento do corpo face ao contacto do adversário acho que é top.
Uma vez mais reitero, não espero 30 golos por temporada, mas sim 20-25 golos e ~10 assistências (penaltis incluídos). Uma produção à la Derlei. Para além de um grande avançado, é um grande jogador.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Bom jogador como previsivel. Boa raca e com capacidade de marcar. Parece mais util do que o Tiquinho em termos de ajudo a equipa. Vamos ver se será constante em marcar golos como o Soares.

Forca Mehdi!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem mostrado porque foi contratado. Joga, faz jogar, saca penaltis e marca.
Precisa é de um companheiro que o faça ainda render mais.

• Like
Reações: Moreira