Empresa move ação contra o FC Porto relativa a verba em falta por Taremi
Xektalent, Lda. avançou com uma ação de processo comum no Juízo Central Cível de Penafiel. Verba em causa é de 230 mil euros.

Se não calçar o pc e o Conceição trazem de volta a pagar como fizeram com o marcano..Cheira me que não calça
Já cá não estarãoSe não calçar o pc e o Conceição trazem de volta a pagar como fizeram com o marcano..
E o Chico.Se não calçar o pc e o Conceição trazem de volta a pagar como fizeram com o marcano..
Parece-me um bocado injusto pois teve bom rendimento e teve uma excelente relação preço/rendimento.Obrigadinho por nada. Andamento.
Não me justo culpar os jogadores pela incompetência dos dirigentes. O Taremi foi um dos bons jogadores, dos melhores até, que tivemos nos últimos anos. Chegou até a ser o melhor do plantel a determinado momento, na minha opinião.Obrigadinho por nada. Andamento.
Depois quando estiveres a postar à parte com o Ivan Jaime e o Jorgie, queixa-te.Pensavam eles que 15M chegavam para levar este craque
Muitos emojis a rir não se esqueçam
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai ser o Quarto avançado....o Inzaghi faz muita rotação por isso, vai ter alguns minutos...Cheira me que não calça
É verdade. Mas este último ano foi uma fraude.Parece-me um bocado injusto pois teve bom rendimento e teve uma excelente relação preço/rendimento.
Se não saiu mais cedo nao foi de certeza por falta de aviso dele.
Se devia ter sido utilizado recentemente? Não, mas isso já não lhe compete decidir
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esteve muito bem mas este último ano foi uma fraude passada ao clube.Não me justo culpar os jogadores pela incompetência dos dirigentes. O Taremi foi um dos bons jogadores, dos melhores até, que tivemos nos últimos anos. Chegou até a ser o melhor do plantel a determinado momento, na minha opinião.
Mais um acto de gestão vergonhoso da atual administração, depois de Uribe, Herrera, Brahimi, Mbemba, etc. Sendo que este até teve oportunidade de ser vendido ao Milan... que só não aconteceu, segundo os italianos, porque à última hora quisemos incluir o sinistro Pedro Pinho nos comissionistas (ladrões).
Toda a Itália a achar-nos ridículos e charlatões. E efetivamente fomos.
Um bom profissional defendia a camisola de quem lhe paga o ordenado até ao fim. Este, há muito, que se anda a passear pelos relvados, comtiques de vedeta.Estão a enxovalhar um bom profissional porque uma péssima administração não fez o que lhe competia .
O problema é que as pessoas têm memoria curta. No inicio da temporada toda a gente andava indignada pelo facto do Boca andar a utilizar o Varela com o risco dele se lesionar e não chegar cá em condições.Amanhã nem no estádio devia estar.