Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.22 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,901
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem vindo 🔵⚪

Agora é só continuar a fazer o que mostrava no Rio Ave que certamente que será muito bem sucedido por cá
Tenho muita fé neste jogador
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Grande contratação, desde os primeiros minutos dele no Rio Ave que fiquei com a ideia que ia ser grande, mostrou aquilo que já tinha mostrada no Médio Oriente e foi sem dúvida o melhor avançado do campeonato, dos penalties à inteligência com e sem bola, temos avançado e que grande avançado..

Isto é o NGC a mexer-se como deve ser, espero que não haja medo em lançar desde o primeiro momento, vamos subir os índices físicos e siga para a frente..

Se o meu selo de qualidade valer alguma coisa, esta vale de certeza esse selo..

Aqui vais ser grande Taremi!!

Já agora, como tinha dito quando isto ainda eram rumores, o rapaz tem 2.4M de seguidores no instagram, se a nossa marca não explodir este ano no Irão / Médio Oriente, andamos a comer gelados com a testa..
Eu tambem quando vi os primeiros golos me pareceu que não engana, vamos ver se consegue agora fazer o transfer para a realidade FCP.

Mas acho que pelo preço que se fala é uma contratação sem grande risco, no limite é um bom suplente.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Pode soar a déjà vu pelo Zé Luís há um ano, mas este jogador, pelas suas características, tem tudo para dar certo. Tem muita coisa boa: joga bem com os dois pés, é inteligente a ler o jogo, tem presença na área, arranca muitas faltas, tem boa amplitude ao mesmo tempo em que pode atacar a profundidade, bom finalizador...

Agora, é muito importante que o FC Porto tenha feito o trabalho de casa face à dimensão psicológica deste jogador. Perceber que tipo de profissional e pessoa é, pois vem de um país e uma cultura muito diferentes e chegou já tarde à Europa. A época que fez no Rio Ave prova que essa barreira pode ser deixada para trás, mas o FC Porto tem uma exigência muito superior - e uma coisa é ser treinado pelo Carvalhal, que faz churrascadas ao domingo, e outra pelo Conceição, que põe os jogadores na brasa se for preciso.

Podemos ter sacado aqui um Lima, que depois de sair do Braga mostrou ser um jogador que faz a diferença entre um campeonato ganho e perdido. E é de destacar a sua grande postura face ao longo impasse nas negociaçõe.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,411
No podíamos salvaguardar e fazer um contrato de 4 ou 5 anos. Foi só de 3.