Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.22 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acham que valeu a pena tanto sobressalto por causa das palavras do diamantino?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: JPedroto87

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,237
475
The Persian Prince (lembra-me a música do Mo Salah).

Bem vindo Taremi! Espero que arrases as defesas adversárias


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Agora sim,já não foge.Não vou dizer que seria das primeiras opções pois em outras ligas teria outros alvos embora bastante mais caros,mas em termos de nossa liga claramente apenas me interessei por 2 jogadores e este veio o outro não.
Fez uma excelente época e tem tudo para fazer sua estória em nosso clube pois até lhe reconheço qualidade e ao que parece veio para nós porque quis,então que seja um sucesso pois as expectativas são altas.Seja bem-vindo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,926
15,267
Bem vindo, campeão!
Vais ser muito feliz aqui e vais-nos dar muitas felicidades com franca melhoria nas ações ofensivas, concretização de oportunidades em golos, assistências e títulos!
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Muito bem vindo, grande expectativas, a qualidade e a humildade deixam grandes indicações.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Muito bem vindo TAREMI ! Que sejas o goleador que nos falta desde o Jackson

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 
  • Like
Reações: Dragao_man

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acham que valeu a pena tanto sobressalto por causa das palavras do diamantino?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O diamantino, ou melhor, quem escreveu aquilo na cartilha sabia qual o objectivo.

Não tenho duvidas que os fdp tentaram desviar o Taremi para o zbord, depois lá disseram que houve contactos mas era para dizer que não o queriam.

Mas essa cartilha também tinha outro objectivo, desviar as atenções da palhaçada do cabanas e com isso foram mais uns dias de ataque cerrado á nossa estrutura por parte de portistas que tinham dado o desvio do Taremi por adquirido.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Bom reforço! Deixou boas indicações a época passada, e tendo em conta a vontade que demonstrou aliado ao facto de ser homem de palavra e de princípios, espero que seja feliz por cá.

Bem-vindo Medi!
 
  • Like
Reações: apostador87