Do pouco que vi, tenho um adjectivo: CLASSE !!!
Pelo o que os comentadores disseram o Marega pediu para bater o pénalti e o SC disse logo que era o Telles a bater. Só de imaginar a reação do Marega a um gajo novo na equipa, que pode ser o seu substituto, passar à sua frente. Até fico com calafrios.Pode ter sido em jeito de despedida do Telles.
Ainda vai ter a oportunidade de marcar muitos!
Eu prefiro o goloBah, adoro o Telles, mas podiam ter dado o penalty ao Taremi.
Não há pressa. A partir da próxima jornada já será o nosso marcador oficial dos penaltys. O atual já não vai estar cá.Bah, adoro o Telles, mas podiam ter dado o penalty ao Taremi.
É verdade, o Soares também fez um grande jogo na estreia contra o sporting e depois acabou por não evoluir como se esperava. Vamos com calma que ainda é cedo para tirar conclusões, no entanto as indicações foram boas.Eu acho que vai ser bem melhor, mas calma.so fez uns minutos.. Soares também teve grande estreia
Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
O Soares teve grande estreia, mas nenhum dos golos foi em condução ou a ter de ultrapassar algum jogador. O taremi sabe dominar bolas e passar por adversários. Eu confio muito neste avançado!É verdade, o Soares também fez um grande jogo na estreia contra o sporting e depois acabou por não evoluir como se esperava. Vamos com calma que ainda é cedo para tirar conclusões, no entanto as indicações foram boas.![]()
Para ser justo, o segundo golo do Soares contra o Sporting foi de uma classe do crl. O problema do Soares foram as lesão que lhe tiraram a velocidade e a explosividade.O Soares teve grande estreia, mas nenhum dos golos foi em condução ou a ter de ultrapassar algum jogador. O taremi sabe dominar bolas e passar por adversários. Eu confio muito neste avançado!
O soares quando chegou era um jogador diferente , as lesões tiraram lhe explosão e velocidade. Ele quando chegou tinha muito mais mobilidadePara ser justo, o segundo golo do Soares contra o Sporting foi de uma classe do crl. O problema do Soares foram as lesão que lhe tiraram a velocidade e a explosividade.
Sim, sem dúvida, esteve bem. Mas lá está, não o vejo a ter a capacidade para fazer o que o taremi fez ontem. Sem prejuízo de considerar o Soares alguém útil e profissional, mas precisamos de alguém com outra qualidade para dar seguimento às jogadas.Para ser justo, o segundo golo do Soares contra o Sporting foi de uma classe do crl. O problema do Soares foram as lesão que lhe tiraram a velocidade e a explosividade.
Se vocês forem a pinar como são a tirar conclusões sobre jogadores, ainda a gaja não tirou os brincos e vocês...ups, já está!Sim, sem dúvida, esteve bem. Mas lá está, não o vejo a ter a capacidade para fazer o que o taremi fez ontem. Sem prejuízo de considerar o Soares alguém útil e profissional, mas precisamos de alguém com outra qualidade para dar seguimento às jogadas.