Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pode ter sido em jeito de despedida do Telles.
Ainda vai ter a oportunidade de marcar muitos!
Pelo o que os comentadores disseram o Marega pediu para bater o pénalti e o SC disse logo que era o Telles a bater. Só de imaginar a reação do Marega a um gajo novo na equipa, que pode ser o seu substituto, passar à sua frente. Até fico com calafrios.

• Like
Reações: Bitaites

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,764
Tem tudo para ser uma referência no nosso ataque e fazer muitos golos.
Hoje foi só o começo. Podia e devia ter jogado mais tempo mas, mesmo assim, deu para perceber o que podemos esperar e ainda deu para ganham um penalti.

• Like
Reações: Conceição Santos

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,796
1,769
Eu acho que vai ser bem melhor, mas calma.so fez uns minutos.. Soares também teve grande estreia

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
É verdade, o Soares também fez um grande jogo na estreia contra o sporting e depois acabou por não evoluir como se esperava. Vamos com calma que ainda é cedo para tirar conclusões, no entanto as indicações foram boas.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos tão sedentos por um bom ponta de lança, que em 3 minutos de jogo e 3 toques na bola já se pede a sua titularidade (e até é dos que tem melhor pontuação do portal). Eu diria um bocado mais de calma, o Zé Luis o ano passado começou melhor e hoje já ninguém o pode ver.

Penalty muito bem sacado e vamos ver se tem mais minutos nos próximos tempos para mostrar o que vale. Tenho boas expectativas por ele!

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
É verdade, o Soares também fez um grande jogo na estreia contra o sporting e depois acabou por não evoluir como se esperava. Vamos com calma que ainda é cedo para tirar conclusões, no entanto as indicações foram boas.
O Soares teve grande estreia, mas nenhum dos golos foi em condução ou a ter de ultrapassar algum jogador. O taremi sabe dominar bolas e passar por adversários. Eu confio muito neste avançado!

• Like
Reações: Conceição Santos

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,994
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Soares teve grande estreia, mas nenhum dos golos foi em condução ou a ter de ultrapassar algum jogador. O taremi sabe dominar bolas e passar por adversários. Eu confio muito neste avançado!
Para ser justo, o segundo golo do Soares contra o Sporting foi de uma classe do crl. O problema do Soares foram as lesão que lhe tiraram a velocidade e a explosividade.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,145
17,373
29
Jogou pouco mais de 5 minutos e jogou muito . A forma como recebe a bola e entrega , mudança de velocidade e sacou muito bem aquele penalty

deixou água na boca , que continue a mostrar valor pois tenho muita confiança neste jogador .

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,324
51,599
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para ser justo, o segundo golo do Soares contra o Sporting foi de uma classe do crl. O problema do Soares foram as lesão que lhe tiraram a velocidade e a explosividade.
O soares quando chegou era um jogador diferente , as lesões tiraram lhe explosão e velocidade. Ele quando chegou tinha muito mais mobilidade

• Like
Reações: Atsitrop e bertobrb

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim, sem dúvida, esteve bem. Mas lá está, não o vejo a ter a capacidade para fazer o que o taremi fez ontem. Sem prejuízo de considerar o Soares alguém útil e profissional, mas precisamos de alguém com outra qualidade para dar seguimento às jogadas.

• Like
Reações: bertobrb
I

Imaginarium

Guest
Sim, sem dúvida, esteve bem. Mas lá está, não o vejo a ter a capacidade para fazer o que o taremi fez ontem. Sem prejuízo de considerar o Soares alguém útil e profissional, mas precisamos de alguém com outra qualidade para dar seguimento às jogadas.
Se vocês forem a pinar como são a tirar conclusões sobre jogadores, ainda a gaja não tirou os brincos e vocês...ups, já está!