Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,441
51,938
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para o que tem rendido, diga-se que até foi bem baratinho. É bom relembrar que não há muito tempo adquirimos um "pino" (em comparação com o Taremi) por cerca de 12M€.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Zé Luis não era um pino, o problema era o jogo de cabeça ( a parte de dentro)...

Ainda assim foi vital para a conquista do titulo o ano passado... fizemos muitos negocios piores.

• Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O Zé Luis não era um pino, o problema era o jogo de cabeça ( a parte de dentro)...

Ainda assim foi vital para a conquista do titulo o ano passado... fizemos muitos negocios piores.
O Zé Luis, enganou bem ao início. Dizer que a sua passagem por cá não foi a de um verdadeiro "pino" é querer ignorar o óbvio. Quanto á vertente financeira, demos 12M€ (fora salários) e acabou por nos render cerca de 3M€. Se isto não é um dos piores negócios que o clube fez, não sei o que é ...

Vá lá que no caso do Taremi parecem ter acertado quer no preço de custo quer na rentabilidade desportiva que o jogador está a ter.

• Like
Reações: Filipe01

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,441
51,938
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Zé Luis, enganou bem ao início. Dizer que a sua passagem por cá não foi a de um verdadeiro "pino" é querer ignorar o óbvio. Quanto á vertente financeira, demos 12M€ (fora salários) e acabou por nos render cerca de 3M€. Se isto não é um dos piores negócios que o clube fez, não sei o que é ...

Vá lá que no caso do Taremi parecem ter acertado quer no preço de custo quer na rentabilidade desportiva que o jogador está a ter.

Dar 6M pelo Saravia, 6M pelo waris, 4M pelo João Pedro, 12M pelo Nakajima.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,672
5,678
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Dar 6M pelo Saravia, 6M pelo waris, 4M pelo João Pedro, 12M pelo Nakajima.
Eu sou daqueles que acha que o Saravia necessitava de tempo para se adaptar ao futebol europeu... Pode/poderia dar um bom lateral, a mesma coisa para o João Pedro. Nakajima tem qualidade, mas um claro erro de casting (e avaliação económica) para o sistema e tipo de jogo do SC.

Waris está na senda de desejos incompreensíveis do SC... e o pior deles todos foi o ZL.

• Like
Reações: Ginjeet

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,960
Custou 4,9M...
Foi uma grande contratação e uma grande oportunidade de negócio.
Acho que estava em circunstancias muitos especiais e por isso conseguimos este preço.
Ele devia ter qualquer espécie de acordo com o clube (Rio Ave) para sair perante determinadas propostas.
Lembro-me do Carvalhal (à altura treinador dele no Rio Ave) dizer que ele só estava em Portugal por circunstâncias especiais e porque queria mostrar-se na Europa e chegar às grandes competições da Europa. De outra forma o Rio Ave não tinha argumentos para ter um jogador daqueles.

• Like
Reações: Nyctalus

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,441
51,938
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi uma grande contratação e uma grande oportunidade de negócio.
Acho que estava em circunstancias muitos especiais e por isso conseguimos este preço.
Ele devia ter qualquer espécie de acordo com o clube (Rio Ave) para sair perante determinadas propostas.
Lembro-me do Carvalhal (à altura treinador dele no Rio Ave) dizer que ele só estava em Portugal por circunstâncias especiais e porque queria mostrar-se na Europa e chegar às grandes competições da Europa. De outra forma o Rio Ave não tinha argumentos para ter um jogador daqueles.

Ele só tinha mais um ano de contrato, o que na pratica queria dizer que passados 4 meses podia assinar livre.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,960
Ele só tinha mais um ano de contrato, o que na pratica queria dizer que passados 4 meses podia assinar livre.
Também há esse factor, mas não acho que ele fosse ficar mais do que uma época no Rio Ave.
Honestamente, desde o inicio da temporada passada, quando o Carvalhal falou dele e da possibilidade que era para o Rio Ave ter um jogador daqueles, sempre achei que ele tinha arranjado ali um trampolim para os seu verdadeiro patamar.
Aliás, ele veio para o Rio Ave aparentemente ganhar muito menos do que ganhava antes. Acho que foi uma aposta na carreira... e nós soubemos aproveitar bem essa oportunidade e contratamos o melhor avançado que temos desde há alguns anos (desde o Jackson pelo menos)!