Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,896
Se calhar não ouviu... muito forçado expulsar um jogador assim, na juve puderam fazer tudo..

Pese embora a expulsão, foi decisivo na eliminatoria, e sacou hoje um penalty bem sacado.
Compare-se o amarelo dele com a falta do Chiesa no prolongamento de pitons no Corona..

Cada dia se vai aprendendo e nunca se pode esquecer que sacou, literalmente, o penalty..

Nem sequer é preciso lembrar o golo na primeira mão..

Ninguém ficou mais destruído do que ele e eu sei que o balneário o vai apoiar e cobrar a dívida em golos..

• Like
Reações: tsilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,070
215,420
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Iraniano do caralho

2 ao Paços e estamos quites meu menino

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
904
2,479
Ele domina a bola, vê o GR da Juve muito adiantado e tenta meter a bola na baliza,,, Vê-se na repetição que ele tem os olhos na baliza adversária.

Posso estar a ser muito inocente, mas pareceu-me mesmo que não ouviu o apito.

• Like
Reações: super82

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,591
7,509
No final do jogo há uma imagem dele a chorar agarrado ao Sérgio Oliveira...por mim, está “perdoado”!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pá... Se estás à espera de abebias de árbitros com esta camisola esquece. Tem de ser mais esperto. Ainda vai a tempo de aprender.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,386
53,465
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais do que ouvir ou não ouvir, a ideia que me dá é que quando o árbitro apita ele já tem o pé puxado para rematar.

Expulsão ridícula. Ao contrário nunca seria motivo para expulsão.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,835
24,726
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se calhar não ouviu... muito forçado expulsar um jogador assim, na juve puderam fazer tudo..

Pese embora a expulsão, foi decisivo na eliminatoria, e sacou hoje um penalty bem sacado.
Não acredito que não ouvisse.. Ele despacha a bola completamente para as estrelas estando completamente sozinho. .. Já passou graças a Deus passamos mas não pode ter estas paragens..

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,835
24,726
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais do que ouvir ou não ouvir, a ideia que me dá é que quando o árbitro apita ele já tem o pé puxado para rematar.

Expulsão ridícula. Ao contrário nunca seria motivo para expulsão.
Fui ver outra vez e só chuta mesmo depois do apito.. E um balão enorme para as couves estando completamente sozinho.

• Like
Reações: incrivelhulk

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Está em processo de remate, pelo que não consegue parar em 0.4 ou 0.3 segundos que foi o tempo entre o apito e o remate.

Vi centenas de milhares de jogadas destas na minha vida e NUNCA vi uma expulsão por causa disso.

Vergonhoso o árbitro.
Ainda mais porque o amarelo foi a pedido da juventus, já que ele não ia mostrar cartão.

Veio-me à lembrança o roubo na final da Taça das Taças, sendo que ainda hoje tenho essa espinha cravada na minha garganta...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,835
24,726
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Epah ele nem remata.. Ele manda um balão para o ar depois de ouvir o apito num estádio vazio.. Parou lhe o cérebro ponto..

Agora é ter mais cuidado..

Nem imagino como ficava o mental dele se fossemos eliminados.

Força Taremi.

• Like
Reações: Roberto_FCP