Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Num jogo em que é expulso a pedido dos jogadores da Juventus (mais propriamente do Penaldo) e onde o árbitro fez de tudo para meter a Juventus nos quartos de final ver aqui Portistas atacarem o Taremi mete nojo.

Ainda por cima trazendo à baila a expulsão encomendada contra o clube do regime e com o Godinho a árbitro.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Última edição:

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,231
3,521
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Todos falham, acredito que possa ter ouvido o apito, mas a expulsão é claramente exagerada.mais concentração.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem que ser mais inteligente e focado durante os noventa minutos, sobretudo nos desafios mais complicados e exigentes, pois de resto tem tudo para ser um avançado de referência.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
Mehdi, quando eu era pequenino, fazia como tu. Partia um vaso e começava logo a chorar mal a minha mãe o visse. Assim, até tinha pena de mim e ainda me dava um gelado.

Gostei das lágrimas. Estás, outra vez, perdoado. Juízo, agora.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,379
148,676
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Volto a repetir, o jogador podia não ter chutado? Podia.
Mas um árbitro tem que ter cultura de jogo, entender o que é uma penalização no jogo jogado em si e uma coisa menor, se expulsas um jogador com um segundo amarelo porque cortou uma jogada perigosa, porque colocou em perigo a integridade física de um oponente, destruiu uma oportunidade, recorreu à falta de forma continua etc., isto são as situação de "dura lex sed lex".
Uma situação destas ou como aquele famoso segundo amarelo aos 5 minutos ao Herrera isto são situação "non damaging" no jogo jogado.
Para um primeiro amarelo secalhar até pode dar, numa situação destas o árbitro tem que ter consciência se este é o tipo de penalização justa e certa, poder acabar com um jogo ou uma equipa por uma situação destas.
Logo um árbitro que foi tão diplomático para entradas a cortar jogadas perigosas ao perdoar segundos amarelos (inclusive numa delas deu amarelo a um jogador do Porto tirando-o do próximo jogo).
O que me leva claramente a dizer que é mau, não tem cultiura de jogo, é fraco, cede a pressões e olha para as camisolas.
Nada de novo, é um árbitro "da UEFA" aqueles jeitosos que trabalham para manter o status da competição.
Já o tinhamos visto em acção contra o City ao não ver penaltys e deixar o Fernandinho andar a agredir tudo e todos, fez vista grossa a um penalty descarado e a final da Supertaça europeia em 2011 contra o Farsalona (@Philipp esta é para ti, os grandes, Ronas e Messe estão sempre a nível de serem favorecidos porque actuam em equipas influentes) com penaltys por marcas, expulsões e o camandro.

Por isso não bato no Taremi.
Tem de ter atenção, sim, mas longe de mim vir para aqui fazer cobranças.
Grande Taremi, ganhou mais um penalty, criou problemas e podia ter marcado, teve azar, um gajo cortou quase sobre a linha e depois foi à barra.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,882
1,817
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Ficas perdoado se fores o melhor marcador no tugao 😉. Ficamos assim combinados, vai com tudo miúdo, principalmente com cabeça!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,590
4,087
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar de ter havido algum excesso de zelo, na realidade foi infantil e poderia ter prejudicado e muito a equipa. Dito isto, cabeça levantada e siga para a frente.

• Like
Reações: constant

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,627
1,542
Tinha que ser mais esperto mas olha sa foda, teve sorte de n dar merda e percebe-se que sentiu isso como ninguém. Não se ficou a rir e certamente que vai servir para fortalecer o seu compromisso com a equipa. Força!

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
O vermelho foi a pedido. O árbitro não ia dar mas o chorão da madeira e os amiguinhos foram rapidamente cercar o árbitro e ele lá cedeu. Pena não ter cedido com o Alex Sandro, chiesa ou bernardeschi
Aí mostrou amarelo ao Sérgio.....pelo menos o holandês pareceu mostrar respeito pelo CR7 já que numa simulação também a não puniu como devia.

• Like
Reações: incrivelhulk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É tão fácil expulsar um jogador do FCP. Foda-se.
Já um da juventus era mais complicado. E se o critério tem sido o mesmo alguns tinham vindo para a rua também.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,256
2,103
Estava a jogar muito bem até à expulsão. Continua a ser uma lufada de ar fresco no que toca aos PdL do clube nos últimos anos, mas aquela bola para longe foi uma infantilidade.

Naturalmente, Domingo, Titularíssimo. É o melhor PdL do plantel.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,224
2,502
Tem de ter maior controlo emocional mas tambem ha que dizer que o arbitro se deixou levar pelo constante choro da equipa da juventus. Foram 120 minutos a reclamar tudo e mais alguma coisa.