Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.19 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ontem confirmou, precisamente, o que escrevi sobre ele depois do jogo contra o seporte; é curto para ser titular numa equipa como a nossa.

dá jeito em jogos "menores" mas nestes, raramente, faz alguma coisa de interessante - o lance em que "brilhou" foi na base da raça.

aliás, isto também vale para o companheiro da frente de ataque.

é triste.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,093
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não é um mau jogador mas não tem aquele instincto felino de um Falcão ppr exemplo.
Acho que o Falcão treinava só os reflexos , o Taremi se tambem treinasse isso tinha metido aquela bola de cabeça depois de ela bater no poste , e no golo tinha evitado tocar na bola com a mão...
 
  • Haha
Reações: Bleu

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Não é um mau jogador mas não tem aquele instincto felino de um Falcão ppr exemplo.
Acho que o Falcão treinava só os reflexos , o Taremi se tambem treinasse isso tinha metido aquela bola de cabeça depois de ela bater no poste , e no golo tinha evitado tocar na bola com a mão...
E o Evanilson não terá capacidade para ser o nosso grande ponta? A verdade é que nos poucos minutos que lhe deram, precisou de poucas oportunidades para fazer golos.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,294
1,142
ontem confirmou, precisamente, o que escrevi sobre ele depois do jogo contra o seporte; é curto para ser titular numa equipa como a nossa.

dá jeito em jogos "menores" mas nestes, raramente, faz alguma coisa de interessante - o lance em que "brilhou" foi na base da raça.

aliás, isto também vale para o companheiro da frente de ataque.

é triste.
Mas é o que SC gosta (tendo lá o Ivanilson que é bom e com potencial de ser muito bom)
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Até podem querer outro avançado mas é para jogar com Taremi e nao para o substituir.

A malta nao tem noçao do que joga este homem.

De facto nao tem aquele killer instinct (alias curiosamente no lance do golo anulado podia ter finalizado melhor do que aquilo mas pronto) mas o que da à equipa. O que corre. A sua inteligencia. A pressao que faz. O seu jogo entre linhas. Alem disso protege bem a bola e sofre muitas faltas, inclusivamente dentro da area. E é tambem um eximio marcador de penaltys. Com SO suplente eles iriam ficar para ele e isso deixa-me tranquilo.

Nao é um fenomeno e é uma pena ter vindo tao tarde para a Europa mas a verdade é que até prova do contrario é claramente merecedor da titularidade.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
vi e revi várias vezes o lance do golo anulado e embora a quente me parecesse golo limpo, agora mais calma realmente fica a ideia que a mão do Taremi raspa na bola logo tem de ser anulado. Infelizmente o azar é tanto, até nesse lance que o Taremi bem que podia ter tirado a mão dali, se não tinha tocado era golo limpinho
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Aceito perfeitamente que o golo tenha sido anulado. Agora, é inadmissível aquilo não ser penalti. O Taremi cai e toca com a mão porque o Oblak o derruba.

Roubo
Mas o Taremi chuta primeiro contra o guarda redes que ja vinha a fazer a mancha, a colisão era inevitável. Se o Taremi não tivesse chutado contra ele e tivesse tentado fintar, desviar para o lado, nao duvido que seria penalty. Houve ali falta de instinto matador na minha opinião, sangue frio. Ou picava lhe a bola por cima ou desviava o esférico para o lado e ai certamente era abalroado pelo gr mas isto é a minha opinião.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,093
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
vi e revi várias vezes o lance do golo anulado e embora a quente me parecesse golo limpo, agora mais calma realmente fica a ideia que a mão do Taremi raspa na bola logo tem de ser anulado. Infelizmente o azar é tanto, até nesse lance que o Taremi bem que podia ter tirado a mão dali, se não tinha tocado era golo limpinho
Até ai tudo bem , mas o lance é penalty claro e expulsão do redes
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Até podem querer outro avançado mas é para jogar com Taremi e nao para o substituir.

A malta nao tem noçao do que joga este homem.

De facto nao tem aquele killer instinct (alias curiosamente no lance do golo anulado podia ter finalizado melhor do que aquilo mas pronto) mas o que da à equipa. O que corre. A sua inteligencia. A pressao que faz. O seu jogo entre linhas. Alem disso protege bem a bola e sofre muitas faltas, inclusivamente dentro da area. E é tambem um eximio marcador de penaltys. Com SO suplente eles iriam ficar para ele e isso deixa-me tranquilo.

Nao é um fenomeno e é uma pena ter vindo tao tarde para a Europa mas a verdade é que até prova do contrario é claramente merecedor da titularidade.
Taremi + Evanilson
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Até ai tudo bem , mas o lance é penalty claro e expulsão do redes
Mas o Taremi chuta primeiro contra o guarda redes que ja vinha a fazer a mancha, a colisão era inevitável. Se o Taremi não tivesse chutado contra ele e tivesse tentado fintar, desviar para o lado, nao duvido que seria penalty. Houve ali falta de instinto matador na minha opinião, sangue frio. Ou picava lhe a bola por cima ou desviava o esférico para o lado e ai certamente era abalroado pelo gr mas isto é a minha opinião.

Se fosse com um jogador mais habilidoso, mais rato podes ter a certeza que ou era golo ou penalty. Infelizmente é o que temos, o Morelos não veio e faltam referências na grande área. Mas pronto cada um/a com a sua opinião. Para ti é penalty para mim foi inépcia do Taremi.
 
  • Like
Reações: apostador87

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,821
6,952
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas o Taremi chuta primeiro contra o guarda redes que ja vinha a fazer a mancha, a colisão era inevitável. Se o Taremi não tivesse chutado contra ele e tivesse tentado fintar, desviar para o lado, nao duvido que seria penalty. Houve ali falta de instinto matador na minha opinião, sangue frio. Ou picava lhe a bola por cima ou desviava o esférico para o lado e ai certamente era abalroado pelo gr mas isto é a minha opinião.

Se fosse com um jogador mais habilidoso, mais rato podes ter a certeza que ou era golo ou penalty. Infelizmente é o que temos, o Morelos não veio e faltam referências na grande área. Mas pronto cada um/a com a sua opinião. Para ti é penalty para mim foi inépcia do Taremi.
Repara na forma como o Oblak levanta o braço. É esse movimento que faz o Taremi cair daquela forma completamente desamparada.

E se há jogador "rato" na forma como saca penalties é exactamente o Taremi. A jogada é rapidíssima e aliás, se o Oblak não tivesse hesitado, nem sequer tinha chegado a haver remate.
 
  • Like
Reações: Teresa Marques

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
O Morelos não faz falta, porquen nunca jogou pelo clube. Logo é uma falácia.
O morelos faz falta sim senhora. Eram jogador referenciado para substituir o Marega.
O marega saiu e ninguem entrou e faz falta um PL capaz de ser rapido e possante ao mesmo tempo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o Taremi chuta primeiro contra o guarda redes que ja vinha a fazer a mancha, a colisão era inevitável. Se o Taremi não tivesse chutado contra ele e tivesse tentado fintar, desviar para o lado, nao duvido que seria penalty. Houve ali falta de instinto matador na minha opinião, sangue frio. Ou picava lhe a bola por cima ou desviava o esférico para o lado e ai certamente era abalroado pelo gr mas isto é a minha opinião.

Se fosse com um jogador mais habilidoso, mais rato podes ter a certeza que ou era golo ou penalty. Infelizmente é o que temos, o Morelos não veio e faltam referências na grande área. Mas pronto cada um/a com a sua opinião. Para ti é penalty para mim foi inépcia do Taremi.
O Oblak placa o Taremi com o braço quando este tenta saltar por cima. é esse o motivo da queda desamparada e não um qualquer choque.
Foi um pontapé de penalti evidente.