Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.24 Performance da Época
Jogos
30
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,651
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que há contacto é inquestionável as imagens assim o mostram, o joelho do defesa acerta na pé do Taremi, até aqui é pacífico, no entanto eu acho que não é penalti pq o contacto é provocado pelo Mehdi, ele podia manter a sua trajetória e passar pelo defesa sem lhe tocar, no entanto ele dá um passo “pra dentro” no sentido do jogador e é por esse facto que aceito que o penalti não fosse marcado, no entanto o 2o amarelo é ridículo, há contacto logo não é simulação, nem é penalti, o jogador é livre de se movimentar e ir “pra cima” do defesa, quando isso acontece das 3 uma, ou é falta ofensiva o que não é o caso, ou falta defensiva o que também não me parece, ou é um lance fortuito e como tal, nem é falta mto menos cartão, segue jogo.
Eu até ver prai umas 3 repetições dizia que era simulação, depois há uma imagem que mostra o toque , e nenhum atleta consegue ficar em pé depois dum toque daqueles no pé.
Podem falar em intensidade , em direcção seja o que fôr, é penalty em todo o lado do mundo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,058
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu até ver prai umas 3 repetições dizia que era simulação, depois há uma imagem que mostra o toque , e nenhum atleta consegue ficar em pé depois dum toque daqueles no pé.
Podem falar em intensidade , em direcção seja o que fôr, é penalty em todo o lado do mundo.
E convenientemente as imagens não apar cem na transmissão..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que há contacto é inquestionável as imagens assim o mostram, o joelho do defesa acerta na pé do Taremi, até aqui é pacífico, no entanto eu acho que não é penalti pq o contacto é provocado pelo Mehdi, ele podia manter a sua trajetória e passar pelo defesa sem lhe tocar, no entanto ele dá um passo “pra dentro” no sentido do jogador e é por esse facto que aceito que o penalti não fosse marcado, no entanto o 2o amarelo é ridículo, há contacto logo não é simulação, nem é penalti, o jogador é livre de se movimentar e ir “pra cima” do defesa, quando isso acontece das 3 uma, ou é falta ofensiva o que não é o caso, ou falta defensiva o que também não me parece, ou é um lance fortuito e como tal, nem é falta mto menos cartão, segue jogo.
Ainda no outro dia vi o Predador com o Schwarzenegger e mesmo apos levar umas valentes porradas do bicho, o Schwarzenegger consegue manter a sua trajetória.
Isto depende da intensidade, até podem dar com um barrote no jogador, que não é penalty.

Aqui não há mariquices, apanha levanta se.
Levastes com um pau, já dizia o outro?
Futebol é para homens, barba rija.
Qual penalty.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda no outro dia vi o Predador com o Schwarzenegger e mesmo apos levar umas valentes porradas do bicho, o Schwarzenegger consegue manter a sua trajetória.
Isto depende da intensidade, até podem dar com um barrote no jogador, que não é penalty.

Aqui não há mariquices, apanha levanta se.
Levastes com um pau, já dizia o outro?
Futebol é para homens, barba rija.
Qual penalty.
Ou não me expliquei bem ou não percebeste o que quis dizer, eu vi o lance in loco no estádio e as repetições em casa, seja num ou noutro fiquei com a mesma sensação, o taremi pode passar pelo jogador sem problemas alguns, tem via aberta mas resolveu ir pra cima do defesa que até se encolhe, procurou o penalti e é algo que ele definitivamente tem de moderar pq não somos os mouros, este lance com um qualquer jonas provavelmente seria penalti e eu estaria aqui a dizer a mesma coisa.

Mantenho tudo o que disse, não é penalti nem é amarelo, aceito outras análises sem problemas nenhuns mas não distorçam aquilo que disse, nem me venhas com filmes que não têm nada a ver com nada.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,980
106,822
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda no outro dia vi o Predador com o Schwarzenegger e mesmo apos levar umas valentes porradas do bicho, o Schwarzenegger consegue manter a sua trajetória.
Isto depende da intensidade, até podem dar com um barrote no jogador, que não é penalty.

Aqui não há mariquices, apanha levanta se.
Levastes com um pau, já dizia o outro?
Futebol é para homens, barba rija.
Qual penalty.
Vamos contratar bodybuilders para avançados então, e gajos com cabedal para o futebol americano para as alas.
 
  • Like
Reações: Calabote

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,800
14,934
Interesse do Milan é com proposta digna da qualidade do jogador...ou é interesse sem carcanhol?...não estamos em saldos!

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
vinha cá mandar o meu bitaite mas depois de ler isto já nem vale a pena.

foi exactamente assim que vi a jogada.

reparando com atenção, ele desliga-se da bola e procura a perna do defesa.
Otávio e Taremi são 2 piscineiros, o jonas até deve verter uma lágrima de saudade quando os vê jogar.
Não se desliga nada da bola. Ele vai a correr na mesma trajetória. Não adiantou a bola e correu para cima do defesa.

Aceito que o penalty possa ser discutível, uma vez que o toque parece ser ligeiro e não ser o suficiente para derrubar o iraniano. De toda a maneira, já vi penalties marcados por menos por isso não ficava chocado se marcasse.

Posto isto, penalty ou não, para mim isto está muito longe de ser uma simulação e acho que o clube não fazia mal em mandar a boca a quem de direito. É inadmissível que com o VAR se continuem a cometer erros destes.
 
  • Like
Reações: PortoSempre

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,382
Obrigado a nossa estrutura por ninguem ter dado a cara para defender o Taremi!
Quem cala consente e se fosse ao contrario com os 2 clubes de Lisboa não tinham ficado calados.

Devido ao nosso silencia bem podem bater no Taremi que só faltas escandalosas vão ser penalty.
 
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,641
17,200
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigado a nossa estrutura por ninguem ter dado a cara para defender o Taremi!
Quem cala consente e se fosse ao contrario com os 2 clubes de Lisboa não tinham ficado calados.

Devido ao nosso silencia bem podem bater no Taremi que só faltas escandalosas vão ser penalty.
Era bom que o fizessem ou acaba com 5 amarelos cinco falsas simulações de penalti, é que já viu 2 amarelos assim esta época e acredito que a continuar assim acabe por falhar 1 ou 2 jogos do campeonato por acumulação de amarelos.

Era bom mesmo que o defendessem mesmo.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,058
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alem do golo tambem sofreu um penalty, que foi batido por um colega que falhou.

No ultimo jogo o Taremi pareceu melhor fisicamente do que tinha estado até então.