Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito mal estávamos se o Taremi não tivesse ficado aziado. Normal.

Não é normal desistir de jogar porque se aziou (Marega), mas aziar é normal.

Acho que ambos os jogadores precisavam do penalty. Eu teria dado o penalty ao jogador titular que precisava de golo. Preferiram dar o penalty a um avançado jovem que procurava o seu primeiro golo pelo clube. Ok. Mas o próximo tem de ser do Taremi. Ponto.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,647
18,649
Conquistas
7
63
Porto
A forma como ganha o penalty é bizarra e genial ao mesmo tempo. Desacelera quase completamente (e eu a olhar para a televisão a pensar "o que raio estás a fazer, tinhas vantagem") espera que o opositor se comprometa em tackle e simplesmente calcula o timing de meter o pé à bola, e depois sofre inevitavelmente falta.
Está cá há nem ano e meio e já são 9 penaltis assinalados sobre ele (mais uns quantos por assinalar). Em comparação, Marega esteve aqui 4 temporadas e meia e sofreu 6. Brahimi sofreu 7 em cinco temporadas.
Tem sem dúvida uma percepção espacial e um timing na sua movimentação corporal muito muito diferentes do normal. É sem dúvida uma grande mais valia até neste domínio. Muito complicado defender contra quem faz isto tão bem. Acho que o melhor exemplo é o penalty que arranca ao Demiral em Turim o ano passado. Muito inteligente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,459
29,016
Conquistas
1
O Taremi precisava deste golo porque anda claramente mal por causa daquilo da seleção, dão o penalty ao chavalo *facepalm*
Estava a família do treinador todo no estádio…

Se o Pinto da Costa agora também só pensa nas comissões para o Alexandre, o Conceição também pode só pensar no Xico…

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,961
16,266
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim também. Mas mesmo a internet não é ler e acreditar. Cada vez menos.
É estranho. Antes andavamos mais "nós contra o Mundo", hoje parece-mos mais coninhas ás vezes e parece qie gostamosbdestas tortulias lisboetas e até as usamos contra nós mesmos. É estranho.

Tanto que esta malta hoje vem ao Porto com a mesma á vontade que vai ao estadio da luz. Nós quisemos assim.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Congratulo-me ao ver aqui que houve muita gente que não se reviu naquela decisão absurda de ontem. Obviamente que Taremi deveria ter batido o penalty. Venham com as desculpas que vierem mas a família que existe no FCPorto é a família portista, não é nem pode ser a família Conceição. Dar alento a um avançado que nunca foi decisivo em nada para meter mais em baixo o ponta de lança número um... tem muito que se lhe diga!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,258
52,958
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Congratulo-me ao ver aqui que houve muita gente que não se reviu naquela decisão absurda de ontem. Obviamente que Taremi deveria ter batido o penalty. Venham com as desculpas que vierem mas a família que existe no FCPorto é a família portista, não é nem pode ser a família Conceição. Dar alento a um avançado que nunca foi decisivo em nada para meter mais em baixo o ponta de lança número um... tem muito que se lhe diga!
O problema está em verem o Chico como filho do treinador e não em mais um jogador que pode ajudar a equipa.

O engraçado é falares em questões familiares quando a decisão até nem veio do treinador, que para alguns é só pai do Chico, mas sim do marcador oficial. Não sei se o Sérgio Oliveira tem alguma relação familiar com o Chico, penso que não.

• Like
Reações: Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O problema está em verem o Chico como filho do treinador e não em mais um jogador que pode ajudar a equipa.

O engraçado é falares em questões familiares quando a decisão até nem veio do treinador, que para alguns é só pai do Chico, mas sim do marcador oficial. Não sei se o Sérgio Oliveira tem alguma relação familiar com o Chico, penso que não.
Ai veio?! Ilucida-me, por favor!

E já agora, somos nós que o vemos como o filho do treinador?! Porquê?! Sou eu que ando a chorar e a dar beijinhos ao pai em pleno relvado durante um jogo?! (Nada contra, nessa parte. Tomara eu ver os Conceições a beijarem-se ao conquistarem uma Champions pelo FCPorto. Posso falar à vontade porque ando há 3 anos e tal a falar no Chico e a desejar que renove o quanto antes com um contrato como deve ser. Aliás... o Chico, um dia, num 4 3 3... seria ele de um lado e Diaz do outro... seria para partir tudo!)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,258
52,958
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ai veio?! Ilucida-me, por favor!

E já agora, somos nós que o vemos como o filho do treinador?! Porquê?! Sou eu que ando a chorar e a dar beijinhos ao pai em pleno relvado durante um jogo?! (Nada contra, nessa parte. Tomara eu ver os Conceições a beijarem-se ao conquistarem uma Champions pelo FCPorto. Posso falar à vontade porque ando há 3 anos e tal a falar no Chico e a desejar que renove o quanto antes com um contrato como deve ser. Aliás... o Chico, um dia, num 4 3 3... seria ele de um lado e Diaz do outro... seria para partir tudo!)
O marcador de penaltis não é o Sérgio Oliveira? Ele pegou na bola e ofereceu a ao Chico. Estava no estádio e bem vi. A menos que alguém tenha ouvido um berro vindo do banco a dizer que seria o Chico, presumo que a decisão tenha sido do Oliveira. O Fábio e o Taremi andaram ali a rondar, mas o Sérgio deu a bola ao Chico.

Sim. Sempre que se fala no Chico tem de vir a questão do treinador ser o pai. E essa questão nunca bem por causa de abraços ou choros, é mesmo pela mesquinhez que que o rapaz é favorecido por isso.

• Like
Reações: mEGa e Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O marcador de penaltis não é o Sérgio Oliveira? Ele pegou na bola e ofereceu a ao Chico. Estava no estádio e bem vi. A menos que alguém tenha ouvido um berro vindo do banco a dizer que seria o Chico, presumo que a decisão tenha sido do Oliveira.

Sim. Sempre que se fala no Chico tem de vir a questão do treinador ser o pai. E essa questão nunca bem por causa de abraços ou choros, é mesmo pela mesquinhez que que o rapaz é favorecido por isso.
Ah ah ah ah ah ah...

Sabes que estavam milhares de pessoas no estádio, não sabes? Sabes que estavam muitos foristas deste espaço no estádio, não sabes? Sabes que as imagens também passam na TV, não sabes? Sabes que os teus olhos podem ver o que tu quiseres que isso não passa a ser uma verdade absoluta, não sabes? Sabes que depois de o penalty ter sido assinalado viu-se na TV o Taremi e o SO a comunicarem em sinal de concordância e por isso é que o Taremi foi com a bola para a marca de penalty, não sabes? (não deves saber porque estavas no estádio, portanto não viste um caralho desse momento) Sabes que defenderes esse absurdo era uma forma de tirar autoridade ao treinador, não sabes? Conheces o treinador do FCPorto, não conheces? Viste que foi público para toda a gente que foram ordens do banco, não sabes? Não viste o treinador a negar, pois não? Deixem-se de tretas! Oh que figurinhas! Agora o SO é que toma as decisões! LOL Lembrou-se: "Ei, vamos todos animar o Chiquinho!" Pena não terem informado o treinador, visto que o treinador nunca mencionou o nome do SO no pós-jogo!

• Like
Reações: Portista Azul

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,258
52,958
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ah ah ah ah ah ah...

Sabes que estavam milhares de pessoas no estádio, não sabes? Sabes que estavam muitos foristas deste espaço no estádio, não sabes? Sabes que as imagens também passam na TV, não sabes? Sabes que os teus olhos podem ver o que tu quiseres que isso não passa a ser uma verdade absoluta, não sabes? Sabes que depois de o penalty ter sido assinalado viu-se na TV o Taremi e o SO a comunicarem em sinal de concordância e por isso é que o Taremi foi com a bola para a marca de penalty, não sabes? (não deves saber porque estavas no estádio, portanto não viste um caralho desse momento) Sabes que defenderes esse absurdo era uma forma de tirar autoridade ao treinador, não sabes? Conheces o treinador do FCPorto, não conheces? Viste que foi público para toda a gente que foram ordens do banco, não sabes? Não viste o treinador a negar, pois não? Deixem-se de tretas! Oh que figurinhas! Agora o SO é que toma as decisões! LOL Lembrou-se: "Ei, vamos todos animar o Chiquinho!" Pena não terem informado o treinador, visto que o treinador nunca mencionou o nome do SO no pós-jogo!
Leva a taça. Os teus longos textos demonstram sempre que tens razão.

O Chico que agradeça ao pai. Abraço.

• Like
Reações: mEGa e Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,365
213,027
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Chico causa uma azia 🥱🥱 a portistas e principalmente a adversários

O Mehdi é um ultra profissional e um avançado que quer marcar golos
Nada mais que isso, o assunto morre ali, por muitos que alguns não gostem

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Leva a taça. Os teus longos textos demonstram sempre que tens razão.

O Chico que agradeça ao pai. Abraço.
LOL! Estás de Parabéns! A isso se chama enfiar a viola no saco! Muito bem! Aliás, óbvio que atacar pessoalmente alguém sobre o grande argumento e pretexto de que uma gajo comete um crime público por apresentar argumentos em textos longos (vistos serem vários e óbvios os argumentos), é a melhor resposta que se pode dar (quando não se tem argumentos e inventa uma história como a tua).

O Chico agradece sempre. Ao pai e a todos os que o têm ajudado na sua carreira a se tornar uma grande jogador (que já é bom e pode vir a ser excelente). Abraço.

• Haha
Reações: incrivelhulk

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Chico causa uma azia 🥱🥱 a portistas e principalmente a adversários

O Mehdi é um ultra profissional e um avançado que quer marcar golos
Nada mais que isso, o assunto morre ali, por muitos que alguns não gostem
Espero que não me englobes nesse rol de portistas.

Eu, ao contrário de quem adora guerras pessoais, adoro quando o Conceição manda foder o regime, quando o Marcano faz exibições incríveis, quando o Chico fizer uma rabona e marcar um golão, quando o Manafá faz jogos como o de ontem, quando a SAD vender um Diaz por 80 milhões...

...eu quero é que o FCPorto vença... sempre!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,365
213,027
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que não me englobes nesse rol de portistas.

Eu, ao contrário de quem adora guerras pessoais, adoro quando o Conceição manda foder o regime, quando o Marcano faz exibições incríveis, quando o Chico fizer uma rabona e marcar um golão, quando o Manafá faz jogos como o de ontem, quando a SAD vender um Diaz por 80 milhões...

...eu quero é que o FCPorto vença... sempre!
Incluo quem vê problemas em um miúdo fazer o seu primeiro golo

É como o Telles dar um livre e uma chance ao Fábio Vieira ou o Sérgio basicamente tirar a bola ao Marega e meter nas mãos do Fábio em Tondela

O jogador aziar não me diz nada, até gosto
Está 4 e quer um golo, quer sempre mais, é positivo