Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,749
5,234
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mas há aí algumas pessoas que não ultrapassam não termos contratado o colombiano do rangers. Não é que não seja mau mas falar mal dos números do Taremi e depois ver os dele na liga escocesa..
É normal. Toda a gente tem desejos de Silly Season. Também me custou falharmos o Pote e o até o Ryan Gauld.

O que me incomoda mais é ler os comentários, alguns a roçar o insulto, a uma das melhores contratações que fizemos na era Conceição e que tinha como experiência europeia uma época de Rio Ave.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Continuo a ver nas redes o golo do Taremi. É preciso talento para desviar aquele pé direito da frente da bola para a deixar pronta para o remate. Parece um movimento arcaico, mas se não o tivesse feito não tinha matado o jogo naquele momento.

O Taremi é um jogador que está no ponto de maturação e relativamente ao qual estamos na altura certa para tirar rendimento. Faz lembrar aquele Lima dos Orcs em 2/3 épocas fez miséria (não no estilo do jogo, mas na oportunidade de mercado). Há jogadores assim: têm um pico mais velhos.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,547
149,293
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fdx acabar um ano civil com o mesmo número de contribuições para golo que Messi e Salah

Que lindo
E depois vemos aqui testamento e a dizer que marca charutos e frangos....para alguns mais vale ter o ego cheio das suas patéticas "razões" do que o sucesso do clube e dos seus jogadores.

O egotismo de alguns chega a roçar o nojo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu pensei que a diferença era que um não precisa de um caixote para chegar às canecas na prateleira.
Mas na verdade o Feslix simplesmente pede à mãe para lhe chegar.
"Eu pensei que a diferença era que o anão precisa de um caixote para chegar às canecas na prateleira."

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,695
4,668
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Continuo a ver nas redes o golo do Taremi. É preciso talento para desviar aquele pé direito da frente da bola para a deixar pronta para o remate. Parece um movimento arcaico, mas se não o tivesse feito não tinha matado o jogo naquele momento.

O Taremi é um jogador que está no ponto de maturação e relativamente ao qual estamos na altura certa para tirar rendimento. Faz lembrar aquele Lima dos Orcs em 2/3 épocas fez miséria (não no estilo do jogo, mas na oportunidade de mercado). Há jogadores assim: têm um pico mais velhos.
Foi um golo com essência de felino. Tratou muito bem a bola e matou logo.

Ele tem andado muito perdulário, mas penso que este pode ser o golo que lhe faça ficar de novo mais perto da eficácia pretendida.

• Like
Reações: Conceição Santos

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O prémio Puskas não tem qualquer valor desde aquela injustiça com o Maradona do Bairro da Mealhada.

Ainda hoje, Loures, está à espera de receber o prémio no salão nobre do município.

Não sei se o clube acabou por fazer um troféu de cartão para essa efeméride...

• Haha
Reações: Gilvanildo12