Ser do Benfica.Qual é o critério para ser votante?
Ser do Benfica.Qual é o critério para ser votante?
Ter um par de palitos na testa.Qual é o critério para ser votante?
Ainda assim o do Salah é mesmo o pior de todos. Não dá mesmo para entender o que tem de especial. A não ser com o intuito de impedir que a bicicleta do CR7 à Juventus ganhasse. Até a trivela do Quaresma ao Irão foi de longe melhor que o do Salah.É para preencher a quota de golos da Premier.
Golos de Salah, Neymar e Lamela são os piores do prémio.
Na minha opinião até o do Schik era melhor.
O Diaz só esta época marcou uns 3 melhores do que esse do Salah.É para preencher a quota de golos da Premier.
Golos de Salah, Neymar e Lamela são os piores do prémio.
Na minha opinião até o do Schik era melhor.
Perdeu mesmo por um ponto?Perdeu por.....1 ponto.
É de rir esta merda.
Mete um unguentozinho no cu oh Nulo Gomes
Nos jornais.Perdeu mesmo por um ponto?
Onde está isso?
Eu expliquei aqui ontem, uma letra é bonito, mas é um gesto técnico que está ao alcance de qualquer miúdo ou miúda com um bocadinho de habilidade.Um remate de letra feito numa bola parada e abandonada no solo
VS
Um remate acrobático a uma bola que está 2 metros de altura no ar e da qual o jogador só poderia atacar aquela bola com aquele mesmo gesto técnico pois estava adiantado em relação à linha da bola o que inviabilizava qualquer tentativa de cabeceamento
O trofeu do prémio é longo e bicudo?So para dizer ão Nuno fucking Gomes para meter o prêmio Puskas num sítio que eu sei, c@br@o.
Só para incendiar ainda mais...o cabrão nem sequer se chama Gomes. É sim Nuno Ribeiro! O Gomes é derivado do nosso bibota Fernandão por ser o ídolo do cabrão!So para dizer ão Nuno fucking Gomes para meter o prêmio Puskas num sítio que eu sei, c@br@o.
Verdade.Só para incendiar ainda mais...o cabrão nem sequer se chama Gomes. É sim Nuno Ribeiro! O Gomes é derivado do nosso bibota Fernandão por ser o ídolo do cabrão!
Tornar-se boifiquista por se ser um portista aziado por não jogar no clube deve de ser das coisas mais baixinhas que existem!Só para incendiar ainda mais...o cabrão nem sequer se chama Gomes. É sim Nuno Ribeiro! O Gomes é derivado do nosso bibota Fernandão por ser o ídolo do cabrão!
Agora ter Taremi ou Fábio Vieira a segundo avançado, o caso muda de figura.Apesar de ser um bocado perdulário é quase um insulto compará-lo ao Paulinho do Sporting. O Paulinho tem números horríveis, dizem que ele não joga só para marcar, mas mesmo assistências tem poucas...
Esta época
Taremi 12G 8A
Paulinho 9G 5A
Época passada
Taremi 23G 18A
Paulinho 13G 6A
É que nem tem comparação. E mesmo em questões mais subjectivas como a entrega ao jogo, prefiro 1000x o iraniano.
E dá um belo verde!Tornar-se boifiquista por se ser um portista aziado por não jogar no clube deve de ser das coisas mais baixinhas que existem!
É assim, a cidade de Amarante tanto dá Ricardos Carvalhos como dá destes beija flores murchas.