VÍDEO: Taremi marca e Irão qualifica-se para o Mundial 2022 | MAISFUTEBOL
Avançado do FC Porto apontou o único golo do triunfo diante do Iraque

Podia era vir jáAgora com a qualificação feita o seleccionador do Irão podia ter o bom senso de não pô-lo a jogar de início no próximo jogo. O Porto fez isso no último jogo.
Depois da grande aventura, Taremi: "Cheguei ao Irão às seis horas da manhã, fui dormir e, quando acordei, segui para o estádio."Taremi e a grande aventura para chegar ao irão!!
(Já parece 1 "movie drive")
O voo que o deveria levar para Istambul e de lá faria ligação para Teerão foi desviado para Dalaman (a 800 quilómetros) devido a 1 nevão. Face às incertezas meteorológicas, Taremi viajará de carro de Dalaman para Antalya e de Antalya para Ankara, na tentativa de conseguir aí 1 voo para Teerão!
Tenho serias duvidas que as pessoas nesse Pais se entendam quando falam uns com os outros.Meter o seu país no mundial, parece fácil
Cada vez mais perto de ser presidente do Irão quando se reformar
A equipa com o Fabio no lugar do Taremi cai de rendimento de forma notoria, especialmente quando não estamos em vantagem.Taremi Fábio e Evanilson podem rodar entre si sem quebra de rendimento. Estão a jogar a um nível alto. Daí pensar que o Tone é dispensável.
O defesa do Iraque deve estar todo contente por o Saddam já não estar cá entre nós.. Senão..Tenho serias duvidas que as pessoas nesse Pais se entendam quando falam uns com os outros.
Apurou os gajos, podiam deixa-lo a descansar na segunda, ate voltar mais cedo.
No fundo é o único jogador que temos indisponível devido as seleções....![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt