Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.24 Performance da Época
Jogos
30
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,437
O caso do Taremi para mim é muito simples.
Estamos perante um avançado de 30 anos que abdicou dos milhões dos campeonatos periféricos para o sonho da europa. Teve a humildade de começar por baixo, mesmo tendo qualidade para mais (Rio Ave) e teve a capacidade para chegar a um clube grande como o Porto. Agora, com 30 anos, tem a possibilidade de jogar numa liga mais atractiva do que a Portuguesa e parece-me que é isso que quer.
Está a 1 ano do final do contrato. Temos que fazer o mais inteligente para o clube, caso contrário é mais um a sair de borla.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não está com a cabeça cá.
Já se notava na pré-época. Culpa de quem, mesmo assim, o mete lá para dentro. E ainda demora a sacá-lo.

Um gajo gozou com os encornados por venderem o PL deles na véspera de uma supertaça, a verdade é que não se notou.

É preferível um gajo mais fraco, mas focado no jogo, na equipa, no seu trabalho, que alguém superior mas que tem a cabeça noutros clubes.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,311
1,317
FCPorto rejected 23M€ first offer from #InterMilan for Mehdi #Taremi ! Sources expected that any proposal less than 30M€ will be rejected by the Portuguese club.

pqp

esta SAd vai ser a decadência do clube fdssssssss
se um twiteer diz é porque é verdade absoluta, não é por andarem todos os dias a por o mesmo twiteer que o mesmo passa a ser verdade.
 
  • Like
Reações: superdragão

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Eu não tenho quaisquer informações mas realmente não me parece lógico algum clube dar 20 ou 25 milhões por um avançado de 31/32 anos (não sei bem) e que está no último ano de contrato.
É das tais coisas, só acredito vendo e, sinceramente, não vejo lógica, pelo que não vou acreditar nessa história.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,389
2,724
Eu não tenho quaisquer informações mas realmente não me parece lógico algum clube dar 20 ou 25 milhões por um avançado de 31/32 anos (não sei bem) e que está no último ano de contrato.
É das tais coisas, só acredito vendo e, sinceramente, não vejo lógica, pelo que não vou acreditar nessa história.
Acabaste de ver o Bayern a dar mais de 100M por um trintão no último ano de contrato. Não sei quantas vezes o Kane é superior ao Taremi, umas 4/5, se assim for Taremi vale pelo menos 25M.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com a entrada do Namaso no 11, o Taremi passou para a posição mais fixa do ataque, onde já se sabe que não rende.
ele já está em baixo de forma, e o SC ainda lhe tirou um avançado que se desmarcasse para ele meter passes. O Namaso desce para receber, mas não se desmarca para receber.. e se não há quem faça as corridas no espaço não dá para meter passes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não tenho quaisquer informações mas realmente não me parece lógico algum clube dar 20 ou 25 milhões por um avançado de 31/32 anos (não sei bem) e que está no último ano de contrato.
É das tais coisas, só acredito vendo e, sinceramente, não vejo lógica, pelo que não vou acreditar nessa história.
Há clubes que tem como objetivo ganhar.. eles vendem o PDL e vão contratar daqui a um ano e entretanto ficam sem avançado?..

Em tempos o Zidane foi para o real madrid quando tinha 29 anos, nos dias de hoje era uma má contratação porque era velho
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80