Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,119
975
Por muito que não gostem da forma como corre, da forma como se faz aos lances, da forma como se penteia ou veste, é impossível não olhar para os números do Taremi no FCPorto e dizer que não está sequer na linha da frente dos melhores avançados que por aqui passaram.

Taremi é (ou tem sido, até esta época) sinal de inúmeras assistências, golos, lances de perigo, e imagine-se, recuperações de bola nas várias vezes que desce no terreno para equilibrar/ajudar a equipa. Também falha, óbvio, e por vezes de forma completamente ridula.

Contratualmente e não renovando, admito que deve sair. Não podemos manter a história das saídas a custo zero.

Desportivamente, avaliando estes primeiros jogos, está claro para mim que o jogador acreditava que poderia sair e não tendo acontecido, está com a cabeça fodid# até ao final de Agosto.

Se sair, espero que venha alguém que nos garanta, no mínimo, os mesmos números que o Taremi. Que certamente para quem não tem dinheiro, não será fácil.

Se ficar, que volte a ser o Taremi e não este "pino" destes meses.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É razoável e esforça-se. E num mundo em que se dá 50 milhões por qualquer cepo 30 milhões não me parece desajustado para um jogador com os seus números.

Mas não, não está na linha da frente dos melhores avançados que já tivemos. Podemos calmamente dizer que Domingos, Jardel, McCarthy, Derlei, Lisandro, Falcao, Jackson, etc são melhores que o Mehdi. E isto são os que vi jogar e que me estou a lembrar agora assim de cabeça. Se fizer uma investigação mais aprofundada desde o tempo do Cubillas seriam outros tantos.

• Like
Reações: LimaPereira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
É razoável e esforça-se. E num mundo em que se dá 50 milhões por qualquer cepo 30 milhões não me parece desajustado para um jogador com os seus números.

Mas não, não está na linha da frente dos melhores avançados que já tivemos. Podemos calmamente dizer que Domingos, Jardel, McCarthy, Derlei, Lisandro, Falcao, Jackson, etc são melhores que o Mehdi. E isto são os que vi jogar e que me estou a lembrar agora assim de cabeça. Se fizer uma investigação mais aprofundada desde o tempo do Cubillas seriam outros tantos.
Para ti o Derlei está na linha da frente com três épocas de clube , 40 Golos e 15 assistências mas o Taremi com as mesmas três épocas, tem o "dobro" dos golos e praticamente o "triplo" das assistências e não está ...

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,119
975
Para ti o Derlei está na linha da frente com três épocas de clube , 40 Golos e 15 assistências mas o Taremi com as mesmas três épocas, tem o "dobro" dos golos e praticamente o "triplo" das assistências e não está ...

A vida não são só números. O Derlei e o Maniche são os jogadores que eu vi a correr mais desde que me lembro de ser portista.

E o que correram valeu uma Uefa e uma Champions..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
A vida não são só números. O Derlei e o Maniche são os jogadores que eu vi a correr mais desde que me lembro de ser portista.

E o que correram valeu uma Uefa e uma Champions..
As vitórias fazem-se de números (golos e assistências) e não de corridas ...

Se se fizessem de corridas, com Zaidu era tudo nosso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,309
16,261
Empréstimo de uma época de 15 M (fazendo conta por baixo) + um ano de salários.

Venham os 40 golos, qualquer coisa abaixo de sequer metade disso, será mais uma decisão ruinosa.

Última edição:

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,754
1,649
Braga
Já tem 31 anos e já ganhou tudo pelo Porto. A motivação é de zero. Comparem com a vontade do Gonçalo quando entra. Nem o estou a críticar. É o que é.

Sem Otávio.... É o nosso melhor jogador mas...

Havendo uma boa proposta para mim não há dúvidas. O melhor para todos.

Claro que teriamos que ir ao mercado. Se calhar o problema é este. Conceição não confia na SAD. Ninguém confia.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
2,562
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Não faz sentido ser titular mas parece que a esta altura já é uma daquelas vacas sagradas ao estilo do Marega.

• Like
Reações: Portoallez2

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,789
7,075
Depois de ver rejeitada proposta de 23M para ir para um clube ganhar mais numa liga mais competitiva, 99% de nós estaria da mesma forma.

Nao se compreende

• Like
Reações: Bitaites

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,186
27,965
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A Culpa é do treinador que o mete a jogar.

Toda a gente vê na forma miseravel que está mas o senhor treinador é o iluminado que deve ir à praia ver as luzes.

• Like
Reações: Portoallez2