Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,745
1,632
Braga
Não acho melhor 10 do que 0.
Estando com a cabeça limpa apos o fecho do mercado é importantíssimo no objetivo do título nacional.
Por 10M também não vendia. É claramente um dos nossos melhores jogadores. (com a cabeça cá).
Agora por 20M como se tem falado sem dúvidas.

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,078
20,757
20/25M é vender.

Está em má forma para não dizer outra coisa.
Em fim de contrato.
Joga a Taça Asiática em janeiro.

Se ainda precisamos de algum dinheiro Taremi, Zaidu e Toni são os que temos de vender até para tentar trazer mais qualidade a várias posições da equipa.

Não podemos perder Galeno nem Pepê, já basta termos vendido Otávio (grande negócio financeiramente mas um desastre desportivamente).

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,000
3,586
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Por 10M também não vendia. É claramente um dos nossos melhores jogadores. (com a cabeça cá).
Agora por 20M como se tem falado sem dúvidas.

Que garantia temos que fica cá com cabeça?

Já cá não tem a cabeça há tanto tempo..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,085
Neste momento não tem condições para estar a titular. É um avançado com qualidade mas está claramente afectado com as questões do mercado.
Eu acho que devia ser vendido para não acabar a sair a custo zero no próximo anos, mas vamos voltar a cometer os mesmos erros do passado.

Ficando cá, tendo em conta o profissiinal que é, tenho a certeza que vai dar tudo em campo. Enquanto o mercado estiver aberto vai estar claramente afectado com a situação (pelo menos para já está) e longe de poder contribuir da melhor forma para a equipa.
Também cabe ao treinador perceber isso, mas fica sempre a ideia de que há jogadores que estão acima das “apertadas regras” definidas pelo SC.

• Like
Reações: LimaPereira