Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.19 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,447
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu ainda não me esqueci das palavras de PdC após os incidentes desse escroque pedro pinho em Moreira de Cónegos quando se envolveu em desacatos com um jornalista ou repórter de uma tv.
Disse na altura PdC "Pedro Pinho tem sido muito útil ao FCP".
Cada um tem os amigos ou sanguessugas que escolhe ou é obrigado a escolher.
Estou farto deste nojo.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,742
5,427
43
Senhora da Hora
Pedro Pinho e Jorge Mendes pediram uma comissão bastante elevada para fechar a transferência de Mehdi #Taremi para o #ACMilan, além de um salário de €5M (até 2026) para o iraniano. Entre clubes está tudo certo há acordo fechado com o Porto (15+3M).
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, o Encarnação na CMTV a dizer que a Sad devia vir a público dizer que esta história do Pinho é mentira.
😂😂😂😂😂
De que é que adianta? Não acredito numa palavra que sai da boca desta administração geriatrica...
Não tenho dúvidas nenhumas que é verdade. Onde é que os italianos iam desencantar a história e o nome do Pinho se não fosse verdade?
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,395
2,738
O que é que o filho da puta do sepulveda quis dizer com o Twitter com a embaixadora do Milan para a negociação, alguém tem ideia?
 
  • Like
Reações: JPA84

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ainda não me esqueci das palavras de PdC após os incidentes desse escroque pedro pinho em Moreira de Cónegos quando se envolveu em desacatos com um jornalista ou repórter de uma tv.
Disse na altura PdC "Pedro Pinho tem sido muito útil ao FCP".
Cada um tem os amigos ou sanguessugas que escolhe ou é obrigado a escolher.
Estou farto deste nojo.
Acredito mais que tem sido muito útil ao próprio PdC...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,392
15,612
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estou a perceber. Então fica e lixou o negócio da malta do Pinho, que incluia o presidente e o chano, e ia mamar grande comissão a dividir por todos, com esta venda? E agora para o ano sai a custo zero e ninguém mama nada, excepto o próprio empresário? É isso, não é?
E tudo isso com o beneplácito do mandão mor que, depois de chegar a acordo com o clube, o mandou lá.

E que depois veio apertar a mão ao Taremi no Porto Canal a anunciar a sua permanência que inviabiliza a comissão que mandou obter.

Este mundo dos mamões é mesmo confuso.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,701
49,571
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois a malta surpreende-se porque é que os nossos negócios demoram tanto tempo para serem concretizados e outros tantos que não são porque ESTES CANCROS ESTÃO LÁ DENTRO A DESTRUIR O CLUBE. O banana do Madureira a este Pinho não lhe ameaça dar um porradão porquê, caralho?
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,395
2,738
Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Sim, mas isso não resolve o problema de mais um jogador a sair a custo zero. a responsabilidade disto tudo é da SAD, a comunicação do Vitor Baía foi para preparar este cenário. Grandes fdp
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,898
46,395
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Se não quis sair e fez o clube perder dinheiro pode passar a época toda na bancada
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,028
1,651
32
Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Desculpa amigo mas o único perdão que o jogador terá é se renovar com o clube.