Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.22 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,697
3,191
É que foi isso mesmo que disse ! Que dizer? "O pior cego é o que não quer ver mas tambem o maior burro é o que se recusa a raciocinar."

E fazer essa correlação tambem é top! "tem-se" o que se merece...
Falta liderança tens razão. E experiência.

E já agora, falta tudo que o mister disser. Ele manda.

Curioso que eu é que não raciocino.


Não sei o que queres dizer com ter o que mereço. Mas não é nada disto que eu quero.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Falta na estatística do Taremi os quilómetros que correu. Dado plus.
E dado que ele foi aposta do treinador quando estava 3-1, depois de mais uma vez mudar zero quando a equipa nada estava a conseguir, se calhar tem alguma culpa, ou não? Ou para além do surreal de não ter treinado, ter viajado recentemente, estar de saída do barco, também não se pode criticar quando nada faz em campo? Do que me recordo, Toni andou feito pino a ganhar lances de cabeça no chutao, Borges ainda fez uns cruzamentos, no seu jeito trapalhão e tentar mostrar alguma coisa, IJ tentou pegar no jogo e fez um dos poucos (único?) Remate enquadrado perigoso fora da área. Taremi? O que fez? Ou só os outros são criticaveis.
Realmente, há jogadores bonitos como este, e feios como Nico.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,072
12,143
Falta saber de quem é a culpa em mais uma gestão de merda.

Mas acredito, que mais uma vez, a culpa vai morrer solteira.

O jogador disse que iria falar no final da época, após o episódio da transferência falhada para o Milan.

Focando só naquilo que é o atleta, continuo a não entender a aposta, está num momento de forma miserável, praticamente nada lhe sai bem, mas o treinador continua apostar nele.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,130
165
Se não estou em erro fez o mesmo com o Marega, mesmo depois de este ter tirado fotos com a camisola de outro clube. Aqui há um culpado na gestão de activos, chama-se Sérgio Conceição. E também uma Sad por permitir isto.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,746
Gostei de Taremi, mas esta sua saída está a ser gerida de forma péssima.

Devia ser encostado, é mais um problema do que solução.
 
  • Like
Reações: Dias_21

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não deveria sequer estar a treinar com a equipa principal.
De facto. Devia ter sido saído em Agosto, por uma boa proposta a menos de 6 meses de poder assinar a custo zero por outro clube. Oxalá um dia saibamos tudo o que se passou.

Posto isto, o clube e o treinador têm que saber gerir a situação de m*rdar em que estamos. Neste momento, por muito que Taremi nos tenha dado em época anteriores, está com um rendimento terrível. Não justifica ser opção, muito menos num 4-2-3-1. Evanilson joga na frente. Iván Jaime ou Namaso podem deambular nas costas. Basta de desperdiçar talento. É preciso dar oportundidade.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,545
8,223
Keep Calm. Rejeitaram-se milhões este verão porque é ELE que nos vai dar o campeonato da Champions 100M. Resta aguardar, como continua PdC a aguardar que TAREMI faça o 3-3 em Arouca.
Taremi é um jogador muito inteligente, reafirma SC, pelo que deve ter guardado os golos para as últimas jornadas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,746
Tenho profunda pena da situação de Taremi.

Taremi queria sair do Porto e houve um clube que efetuou uma proposta que agradou ao clube. Contudo, aconteceu algo que fez o clube mudar de ideias, e Pinho conseguiu deitar o negocio abaixo.

Um dia era bom sabermos os verdadeiros motivos.

Taremi gmfica mas como era expectável a sua cabeça já tinha partido para Milão

6 meses de futebol mediocre, com SC a perdoar tudo-A culpa de Taremi começa aqui.

Volta, e Taremi faz o quê?
- publicamente sabe-se que negoceia com o Inter
- sabe-se que marca testes médicos depois de um jogo do FCP
- entra 30 min numa oaryida que o FCP precisava e joga ZERO.

Impossivel defender Taremi agora.

Taremi, tambem vitima das circunstâncias, está a destruir tudo que construiu no FCP.

Quanto a PdC e SC, sao os obreiros da politica da saida a custo zero, um dos cancros do FCP.

E agora? Boa pergunta..
 
Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,315
4,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A partir do momento que vai embora e não quer mais continuar no clube, só tem de treinar a parte e sozinho.
Tem de sair pela porta pequena.
Não podemos fazer de conta que está tudo bem.
Não concordo com o motivo de ter que ser colocado de parte. O motivo pelo qual deve ser colocado de parte é a conjugação do que referiste com o seu rendimento paupérrimo.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,814
4,383
Se eu tivesse de fazer uma lista dos responsáveis de toda esta situação, não colocaria o Taremi nos primeiros lugares.

Por culpa de mesquinhices de empresários, não foi transferido no verão, última oportunidade de deixar dinheiro no clube.

O rendimento caiu a pique e continuou a ser aposta. Foi para a Taça Asiática, voltou e 48 horas depois voltou logo a jogar.

Estar a negociar com o Inter é um direito que ele tem, isso não tem problema nenhum. Outros dos tantos que saíram de borla fizeram o mesmo nos últimos meses.

O problema é não estar a render lá dentro e mesmo assim insistirem. Não acredito que seja má fé da parte dele. Acho que o conhecemos bem o suficiente para acreditar no seu profissionalismo.

Simplesmente não está bem. Mentalmente e não só.
Mesmo na Taça Asiática e apesar dos 3 golos, foi muito criticado. Qualquer golo que marque festeja a mandar calar. Foi expulso num jogo e no último acabou de cabeça perdida a ter de ser segurado pelos adversários - quando é que alguma vez o vimos neste descontrolo?

Este não é o Taremi. É um fantasma.

Mais uma vez, a culpa é de quem não percebe isso.