Melhores golos de sempre do Porto

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Destes s\'o me lembro do golo do Futre contra o Vitkowice, tive o prazer de o ver ao vivo por tras na baliza onde marcou. Ali\'as nesse jogo tenho uma historia curiosa pois comecei por apoiar a equipa errada, pois os checos entraram com a camisola \'as riscas verticais azuis e brancas e por instinto pensei que era o Porto a entrar no relvado e acompanhei os poucos checos no aplauso, para disfarcar a dizer que era bom desportista, depois tive que fazer o dobro de barulho quando entrou a equipa do FC Porto...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Na época em que o McCarthy marcou 20 golos, há um golo de que me recordo, mas nunca consegui rever! Uma bomba que ele mandou do meio da rua para a baliza (não foi o golo que ele marcou ao benfica) em que a bola entrou como um foguete! Alguém se recorda? Alguém consegue o video?
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,586
3,326
Vila do Conde, 1974
> Marmita Comentou:

> E gostei de um golo do Clayton na Alemanha contra o Shalke 04 !!
__

deves ter gostado foi de um golo dele ao hertha. Ao schalke não.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,586
3,326
Vila do Conde, 1974
> mmmkk Comentou:

> Na época em que o McCarthy marcou 20 golos, há um golo de que me recordo, mas nunca consegui rever! Uma bomba que ele mandou do meio da rua para a baliza (não foi o golo que ele marcou ao benfica) em que a bola entrou como um foguete! Alguém se recorda? Alguém consegue o video?
_

contra quem foi?
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
pois é isso...não me recordo! Mas se não estou em erro, foi em casa! Foi um bilhete que entrou acima da velocidade permitida na auto estrada!
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Se se conseguisse arranjar uma compilação dos golos dele nessa época, eu conseguirua identificar...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
foi na época em que ele marcou 20 golos. Foi essa, de certeza absoluta.

edit: bom, agora nem sei se terá sido nessa época ou na de 2004-2005... Estava a ver a estatística na net e vi que nessa época ele marcou 11 golos. Poderá ter sido nesse ano também... mas se a memória não me atraiçoa, creio que foi mesmo no ano em que ele se sagrou o melhor marcador da liga, em 2003-2004.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
É esse mesmo! Mas os ângulos do golo que aqui se vê no video, não o favorecem. Em directo, na imagem corrida, foi uma bomba do caraças! Obrigado Lucho!
 
A

Azul 77

Guest
Nada de especial, o Golo. O Benni já marcou coisa muito melhor.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,051
7,961
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
> lucho Comentou:

> > Marmita Comentou:

> E gostei de um golo do Clayton na Alemanha contra o Shalke 04 !!
__

deves ter gostado foi de um golo dele ao hertha. Ao schalke não.


Tens razão foi com o Hertha !! my mistake !
 
T

Timofte 2-3

Guest
> lucho Comentou:

> > mmmkk Comentou:

> Na época em que o McCarthy marcou 20 golos, há um golo de que me recordo, mas nunca consegui rever! Uma bomba que ele mandou do meio da rua para a baliza (não foi o golo que ele marcou ao benfica) em que a bola entrou como um foguete! Alguém se recorda? Alguém consegue o video?
_

contra quem foi?



Não foi na época do Adriaanse (05/06)?
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,717
3,423
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lembro-me desse golo,não me lembro é contra quem,sei que foi em casa ;)

Já agora,não haverá video de um golo do Domingos contra o Feyenoord nas Antas numa pré eliminatória da champions já quase no fim do jogo com uma grande remate á entrada da área?
 
L

levfcp

Guest
http://www.youtube.com/watch?v=WHFMw4GuRfA&feature=related


O MELHOR GOLO DE SEMPRE! Impossivel nao me emocionar cada vez que vejo este video..
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Azul 77 Comentou:

> Memorável.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««

O golo ou o treinador ?
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
o Jardel era de outro planeta. nem nos próximos 100 anos teremos algo parecido. que me desculpe o Falcao
 
M

Mokiev

Guest
É de facto esse rapaz era qualquer coisa, nunca veremos assim outro, pena a cabeça nao ter dado para mais, espero sinseramente que esteja recuperado de todos os problemas por que passou embora as vezes fique com algumas duvidas, mas que da saudades de ver jogar este portento lá isso dá.