Miguel Guedes

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
xandre7 disse:
Alguém tem novidades sobre o ou os formatos que vai participar na TVI? Será sobre a Champions?
hoje no trio de ataque ficou subtendido que miguel guedes iria ter que "lidar" com o pedro guerra, logo poderá-se deduzir que irá para o programa prolongamento ou algum novo programa da tvi24 em que pedro guerra também participará.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ptolomeu disse:
hoje no trio de ataque ficou subtendido que miguel guedes iria ter que "lidar" com o pedro guerra, logo poderá-se deduzir que irá para o programa prolongamento ou algum novo programa da tvi24 em que pedro guerra também participará.
Pelo que me disseram o Gobern tambem vai. Deve ser um programa novo em que vao estar os 2...logo nao  sera o prolongamento!
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,930
3,083
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Eclipsisboy disse:
Pelo que me disseram o Gobern tambem vai. Deve ser um programa novo em que vao estar os 2...logo nao  sera o prolongamento!
Deve ser um novo programa ao domingo à noite para fazer concorrência ao Trio d’ataque e Play-off, até porque no prolongamento convém não mexer para eles...
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Eclipsisboy disse:
Pelo que me disseram o Gobern tambem vai. Deve ser um programa novo em que vao estar os 2...logo nao  sera o prolongamento!
Se o Gobern fosse tinham feito a despedida hoje.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
Eclipsisboy disse:
Pelo que me disseram o Gobern tambem vai. Deve ser um programa novo em que vao estar os 2...logo nao  sera o prolongamento!
o miguel guedes despediu-se dos presentes no programa, ao contrario do gobern.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Eclipsisboy disse:
Pelo que me disseram o Gobern tambem vai. Deve ser um programa novo em que vao estar os 2...logo nao  sera o prolongamento!
É o Guedes, o Pina e o Telmo Correia...enfim..mais um programa de merda para os tugas acéfalos paparem.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Grande latosa do Miguel Guedes no Jogo de ontem, que na sua cronica , escreveu mais ou menos isto: Serei o único a ver que jogamos com 10? Porque a frase inicial é, e é corajosa , ele que pertence ao establishment: Estou curioso de ver Conceição a jogar com 11 jogadores.

Por um lado sim coragem , mas por outro Sr Miguel Guedes, não és o primeiro e SABES muito bem que há milhares de portistas que o disseram uma época antes de ti!! Não o dissemos 4 jogos do castigo imposto por PdC , que muito lixou SC, e que por fim percebeste que a titularidade de Marega era patológica.

Tenho muita pena que a verborreia de te achares o primeiro a pensar assim. Falta de carácter foi o que demonstraste.
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
18,056
26,024
Conquistas
7
108
Grande latosa do Miguel Guedes no Jogo de ontem, que na sua cronica , escreveu mais ou menos isto: Serei o único a ver que jogamos com 10? Porque a frase inicial é, e é corajosa , ele que pertence ao establishment: Estou curioso de ver Conceição a jogar com 11 jogadores.

Por um lado sim coragem , mas por outro Sr Miguel Guedes, não és o primeiro e SABES muito bem que há milhares de portistas que o disseram uma época antes de ti!! Não o dissemos 4 jogos do castigo imposto por PdC , que muito lixou SC, e que por fim percebeste que a titularidade de Marega era patológica.

Tenho muita pena que a verborreia de te achares o primeiro a pensar assim. Falta de carácter foi o que demonstraste.
isso é fácil de perceber.

disse agora porque o Marega saiu agora.

e não é uma pessoa que goste de ir para jornais/tv's "atacar" jogadores do clube...