Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,000
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Terra portista :)
Tens aqui uns sítios porreiros para correr e/ou caminhar.
Tem sim senhor (é uma zona com bastante floresta e trilhos interessantes). Mas fica um pouco longe de minha casa (tenho logo uma rampa de quase um klm com 10% de inclinação que me leva a ir mais para o lado de sm. da feira).. E é uma das freguesias onde trabalho logo conheço bastantes pessoas e por vezes não me apetece (nem convém) ter que falar com essas pessoas :)
Mas é uma terra de gente boa e fácil de se trabalhar..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,872
15,200
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tem sim senhor (é uma zona com bastante floresta e trilhos interessantes). Mas fica um pouco longe de minha casa (tenho logo uma rampa de quase um klm com 10% de inclinação que me leva a ir mais para o lado de sm. da feira).. E é uma das freguesias onde trabalho logo conheço bastantes pessoas e por vezes não me apetece (nem convém) ter que falar com essas pessoas :)
Mas é uma terra de gente boa e fácil de se trabalhar..
Mas precisamos de algo mais a nível de comércio.
Tirando as escolas (e temos 3 escolas + colégio quase na mesma rua) o movimento desce drasticamente. A feira ainda é das melhores coisas nesse aspeto.
É porreiro para umas corridas e caminhadas (eu gosto do sossego e vou muitas vezes muito cedo ou final do dia) quando existem aulas.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,472
1,149
Campanhas da Burberry via whatsapp? Best secret o melhor site de roupa?

Ok.
sim, campanhas ... qual é o celeuma?

em 2020, durante a pandemia eu recebia essas campanhas via whatsapp ... possivelmente deixaram de enviar, mas acho que deviam continuar com esse tipo de ligação com os clientes