Moda masculina - bons endereços e marcas

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,368
6,503
44
Lisboa
ultimamente tem comprado cenas da China (tipo shein, ebay, etc..)?
ha uns anos mandava vir capas e peliculas de telemovel e como era de baixo valor, não parava na alfandega. Como isso está agora? Ainda ha valor limite?
Já li algures que pela shein, nao costuma parar em alfandegas. Nao sei se é verdade ou não.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,389
105,241
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É dificil, eu tenho coisas muito diferentes.

Não escondo que compro algumas coisas aqui e ali em lojas fast fashion.
Seleccionadas e das que não sejam de qualidade mais dubia.

Mas a maioria como compro em lojas high end ou compro na net coisas de destinos tão especiais como o Japão, lojas do high end alternativo etc é raro confrotar-me com "este gajo tem um casaco igual ao meu".

E mesmo que tivesse os homens têm uma mentalidade diferente das mulheres, estava-me a cagar.
Só ia achar que o tipo tem bom gosto.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,389
105,241
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22


Normal, sou aficionado dos relógios.
Só quem não conhece bem o mundo dos relógios é que se pode surpreender com o preço desse Rolex.

Para começar penso sem ter entrado no link por conhecimento que isso seja uma costumização da MAD Paris, que recolhe relógios dos melhores fabricantes suiços (Rolex, Patek Philippe etc.) no mercado de usados e os recondiciona e customiza, por vezes com grande trabalho artístico.

Um Rolex por norma mesmo novo não custa tanto. Um Daytona deve andar à volta de 12,000€ novo.
O Submariner que é o "símbolo" da Rolex é mais barato, entre 7 a 9 mil "aérios".