Moda masculina - bons endereços e marcas

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu compro quase tudo na Zara, também tenho algumas peças da sacoor.
Mango Outlet também tem cenas porreiras, assim como a Fifty.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Eu tenho um pijama do Batman que adoro usar, se calhar nao sou homem queres ver? mau
Eu tenho um dos Pokémons.
Nunca usei, porque só durmo de t-shirt e boxers, mas guardo religiosamente aquela indumentária com o Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle como protagonistas.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Epa eu sou um gajo friorento e mesmo dormindo acompanhado é impossível n usar pijama. Geralmente aposto num do GoT


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não querendo ser polémico, pior que dormir ao natural é dormir com pijamas de bonecada.
Existe inclusive um estudo que diz que esse é o 2.º passo para a homossexualidade.

Já agora, e aquela malta que dorme com aqueles inteiriços? Como é que se mija com uma merda daquelas..?
 
  • Haha
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jorge Pacino disse:
E meias? Dá sempre jeito aqueles packs da Primark.

Conta lá isso dos provadores.
Eu diria tudo.
Os provadores não posso alongar-me muito, por motivos óbvios. Mas por exemplo, no início, os homens não podiam entrar com as mulheres, nos provadores. E por causa disso, eh pá, existe malta que se a mulher não vai ali dar um jeitinho à camisa ou ás calças ficam meio malucos. Desde 2/3 livros de reclamações por semana, a porrada entre clientes, a agressões a funcionários dos provadores, a agressões a manager´s aquilo era uma alegria.

Destacava ainda o facto de, e em plena modernidade, poder garantir-vos que nos fins de semana, por vezes, alguém decide dar uma cagada ou uma mijadela no provador.. E o quão interessante seria para a sociologia o estudo desta malta que caga num provador..

 
  • Wow
Reações: Czarli9
R

rubickus

Guest
MiguelDeco disse:
Não querendo ser polémico, pior que dormir ao natural é dormir com pijamas de bonecada.
Existe inclusive um estudo que diz que esse é o 2.º passo para a homossexualidade.

Já agora, e aquela malta que dorme com aqueles inteiriços? Como é que se mija com uma merda daquelas..?
Ora foda-se , vou ter de ter uma conversa com a maria quando chegar a casa. Devo ter usado aquele pijama umas 10 vezes já, agora por causa disso devo ser panilas de acordo com os gurus do fórum.
fuck
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Ora foda-se , vou ter de ter uma conversa com a maria quando chegar a casa. Devo ter usado aquele pijama umas 10 vezes já, agora por causa disso devo ser panilas de acordo com os gurus do fórum.
fuck
Foda-se, 10 vezes..
Que dizer.. :(
Atenção que não fui eu que disse. Foi um estudo..
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
Não querendo ser polémico, pior que dormir ao natural é dormir com pijamas de bonecada.
Existe inclusive um estudo que diz que esse é o 2.º passo para a homossexualidade.

Já agora, e aquela malta que dorme com aqueles inteiriços? Como é que se mija com uma merda daquelas..?
Essa história do 2º passo bem que poderia ser verdade, visto que o @rubickus é um grande panisgão. Mas eu gosto dele assim.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Ora foda-se , vou ter de ter uma conversa com a maria quando chegar a casa. Devo ter usado aquele pijama umas 10 vezes já, agora por causa disso devo ser panilas de acordo com os gurus do fórum.
fuck
Como assim "com a Maria"?
Andaste-me a enganar este tempo todo, seu bandido?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
Como assim "com a Maria"?
Andaste-me a enganar este tempo todo, seu bandido?
Nunca te assumiu. Triste história.

Uma mulher para manter uma história de fachada enquanto eras enganado este tempo todo.

Alguém chame o Tozé Martinho que está aqui um grande enredo.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,094
27,488
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zara, Levi's, FC Porto, Springfield
Sapatilhas :
New balance e Lotto
Happy socks enthusiastic

Recomendo o site Sportino na parte outlet de calçado, encontra se boa pechincha e todo o sistema de compra e encomenda bastante fácil e confiável
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A pergunta que importa fazer é qual de vós assume que usa aquela merda de moda com as calças pelo tornozelo e sem meias?

Vá lá assumam-se como grandes azeiteiros.

 
  • Haha
Reações: Czarli9

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Lucho75 disse:
A pergunta que importa fazer é qual de vós assume que usa aquela merda de moda com as calças pelo tornozelo e sem meias?

Vá lá assumam-se como grandes azeiteiros.
Olha lá meu marmanjão, eu uso daquelas justas pelo tornozelo, mas com meia pequena.

Até aqui não te tens queixado, porquê vir fazer este número de disfarce na praça pública?
 
  • Haha
Reações: Lucho75

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
deporvillage.com

Às vezes encontra-se boas pechinchas. Eu sou um maluquinho das promoções, só compro roupa ou calçado em promoção ou nos saldos. E sim, se calhar as coisas até já estiveram mais baratas há dias, lol
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lucho75 disse:
A pergunta que importa fazer é qual de vós assume que usa aquela merda de moda com as calças pelo tornozelo e sem meias?

Vá lá assumam-se como grandes azeiteiros.
E essa merda, segundo um estudo, provoca cancro nos calcanhares..