Moda masculina - bons endereços e marcas

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que sim. Atenção que não estou a julgar, mesmo que quisesse, não podia porque estou neste momento de havaianas com meias.
Aposto que tu e o @cccmonteiro fazem parte dos Conjunto Corona. Desmascarei-vos.

Teria de ser claramente um dos da ponta, não acho piada a meias até ao joelho.

Só uso soquetes.
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Um estilo mais sofisticado que já poderá agradar ao @paul93

Gosto. Gosto muito. Só tenho um apontamento. Acho a escolha de um amarelo-limão para o polo foi muito infeliz. Claramente estava a pedir um azul turquesa ou marinho. De resto, tem a nossa aprovação, aqui da Passadeira Vermelha, na sua SIC Caras.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,742
14,770
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Em que circunstâncias? Preta é normal, agora branca...?
Embora gosto mais de usar preto, também uso de vez em quando uma meia branca. Não tenho preferência: pode ser para uma reunião, andar em casa ou ir dar um passeio.
No Verão até prefiro uma meia branca curta pois assim dá destaque ao sapato de vela ou à sapatilha.
 
  • Like
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Embora gosto mais de usar preto, também uso de vez em quando uma meia branca. Não tenho preferência: pode ser para uma reunião, andar em casa ou ir dar um passeio.
No Verão até prefiro uma meia branca curta pois assim dá destaque ao sapato de vela ou à sapatilha.
Sapato de vela e meia branca? Mas isso fica bem com as calças caqui bege? :oops:

Estou a brincar! Sou do tempo em que usar meia branca era igual a pé de gesso, pé partido, e isso era o mais simpático. De repente, há uns anos, tornou-se fashion... :unsure: