Mor Ndiaye

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Queres que te seja sincero. Eu não quero ser ignorante ou algo assim, mas se ele não tivesse no F.C.Porto eu não engolia os 19 anos dele.

Mas já cá está, temos de tirar o melhor partido dele quer eu esteja a ser ignorante e tenha mesno 19, quer tenha 22, quer tenha 25.
Pois porque houve uma noticia de uma moça num site do senegal que dizia que andou a estudar com ele , e ela tinha 27 anos.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,191
13,466
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pois porque houve uma noticia de uma moça num site do senegal que dizia que andou a estudar com ele , e ela tinha 27 anos.
Eu também sei dessa história... isso foi "trabalhado" por uma página anti-F.C.Porto.
Se alguém tiver um bom francês e boa lábia, podemos desmascarar isso pelo facebook. Alguém?

Eu não o estou a carimbar como "martelado" atenção.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Eu também sei dessa história... isso foi "trabalhado" por uma página anti-F.C.Porto.
Se alguém tiver um bom francês e boa lábia, podemos desmascarar isso pelo facebook. Alguém?

Eu não o estou a carimbar como "martelado" atenção.
Opah eu falo muito bem frances, estive la 17 anos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,656
Porto
Pois porque houve uma noticia de uma moça num site do senegal que dizia que andou a estudar com ele , e ela tinha 27 anos.
Mas isso basta que a pessoa tenha comecado a escola tarde...

O importante é se ha qualidade, entao deve-se aproveitar
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,656
Porto
Acho que é uma pura irresponsabilidade se o clube desse um contrato profissional sem fazer o teste do pulso.
Poe-te do lado do jogador...

Se o clube quer renovar então é porque conta com ele pois ve nele uma mais valia, mas depois exige um teste por nao confiar no jogador...

Ohh pah, eu percebo todos os lados, mas é uma questão muito sensivel...


Pra evitar este tipo de coisas, o clube deveria de criar uma regra obrigatoria de teste de pulso para todos os jogadores, na assinatura do primeiro contrato... Assim não havia cá descriminações nem mais confusoes associadas
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,073
23,519
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Poe-te do lado do jogador...

Se o clube quer renovar então é porque conta com ele pois ve nele uma mais valia, mas depois exige um teste por nao confiar no jogador...

Ohh pah, eu percebo todos os lados, mas é uma questão muito sensivel...
O clube teria a obrigação de fazer um teste de pulso quando o contratou inicialmente.

Na bateria de exames que se fazem era mais um a fazer.

Não pela raça, não pelo aspecto mas principalmente porque no país de origem estas questões ligadas ao registo de nascimento serem pouco claras.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,656
Porto
O clube teria a obrigação de fazer um teste de pulso quando o contratou inicialmente.

Na bateria de exames que se fazem era mais um a fazer.

Não pela raça, não pelo aspecto mas principalmente porque no país de origem estas questões ligadas ao registo de nascimento serem pouco claras.
Isso do pais de origem tem muito que se lhe diga...
Hoje em dia, levavamos ja com noticias de conotação racista..
Para nao haver cá historias, seria para todos. Se for para os estrangeiros, num instante surgem noticias de xenofobia.


Sendo para todos não ha cá historias...
Sobre o teste, eu nao tenho a certeza disto, mas tenho a ideia que o teste de pulso so funciona apos os 18anos ou qqr coisa do genero
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,601
Independentemente da idade do jogador, este é daqueles que "vêm do desconhecido" que não me importo nada de receber. Trouxe consigo qualidade imediata e uma margem de progressão ainda maior. Tem contrato até 2022 e espero que o FC Porto tenha os melhores planos para ele. Para a próxima época, ainda assim, não vejo com maus olhos qualquer um destes cenários:

Ficar na equipa B sendo aposta recorrente no 11 titular como foi este ano;
Ser emprestado a um clube da Liga Nos onde possa jogar regularmente;
Subir à equipa A e sendo utilizado na equipa B sempre que não convocado.

Não coloco ordem de preferência nestes 3 cenários, apenas que "aceito" qualquer um desde que bem aproveitados.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pelo que leio aqui não tarda muito e ainda é o pai do Baró..
Engraçado que com os nossos jogadores há sempre insinuações destas, já com os lá de baixo é sempre tudo legítimo.
Com departamentos médicos e de scouting especializados como os que temos hoje em dia, simplesmente não acredito nisso.
 
  • Like
Reações: Tmgd99 e Celsius

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Engraçado que com os nossos jogadores há sempre insinuações destas, já com os lá de baixo é sempre tudo legítimo.
Com departamentos médicos e de scouting especializados como os que temos hoje em dia, simplesmente não acredito nisso.
também não acredito.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,699
3,356
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sérgio, esquece lá isso de gastar dinheiro em médios,este está prontinho a ser lançado e é a tua cara! É um poço de força e extremamente competente tecnicamente! Tudo vai depender das necessidades da equipa A,mas para mim o Mor vai ser o primeiro a lá chegar.
 
  • Like
Reações: naraujo