Mundial 2026

Quem vai ganhar o Mundial 2026?

• Alemanha

• Argentina

• Bélgica

• Brasil

• Espanha

• França

• Inglaterra

• Marrocos

• Países Baixos

• Portugal

• Senegal

• Turquia

• Uruguai

• Outra seleção

Os resultados só são visíveis após a votação.
8 Fevereiro 2023
22,280
28,045
Tudo dito pelo Vitinha

"Candidato, claramente. O mais correto é dizer que somos candidatos. Estamos claramente aí com mais quatro, cinco, seis seleções que são fortes e que podem conquistar o Mundial. Mas não vamos colocar a carroça à frente dos bois. Há um caminho muito longo ainda para percorrer, há uma preparação para ser feita, uma adaptação também aos Estados Unidos, ao México e ao Canadá e às altas temperaturas, que vão ser também muito importantes, assim como aos relvados. Há estas condicionantes", explicou o médio luso, confessando ainda não ter problemas em lidar com a pressão."

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
26,024
13,826
O número 15 da França, o central.
Está aí nível do Otávio que mandamos para o Paris fc

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,144
21,576
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
resultados surpreendentes esta noite tal como já tinha acontecido ontem.
são jogos de preparação pouco conta ou nada - resta saber no mundial se é má forma dos favoritos ou não - falta pouco para saber.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,144
21,576
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A parte engraçada é ser Portugues e falar em Espanhol com os filhos...
é o que dá casar ou ter filhos com pessoas de outra nacionalidade,
a mulher atual do trump fala em casa esloveno com o filho - ainda outro dia a vi na tv a defender-se do caso epstein e falava mal inglês para caraças.
eu não passei por isso mas o meu avô paterno quando morreu aos 88 anos ainda falava mal português segundo me dizem os meus irmãos mais velhos, morreu quando eu tinha 5 anos e o meu pai no mês seguinte com 44 anos mas esse foi de um erro clínico grave. parece, segundo os meus irmãos, que ele falava em casa com o meu pai e a minha tia e a mulher, minha avó, em inglês e veio para cá com 20 e poucos anos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,248
12,063
A defesa da servia foi preparada pelo anselmi so pode, que loucura, o mexico aos 5 minutos ja apareceu na cara do redes 3 vezes

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,526
6,844
Porto
Esse Mundial foi uma verdadeira parada de estrelas. Além da Itália e da Alemanha anfitriã, havia a França de Zidane, Ribery e Henry; o Brasil de Ronaldo, Ronaldinho e Kaká; a Argentina com Tévez, Riquelme e o jovem Messi; a Inglaterra com Beckham, Lampard e Gerrard; Holanda de Sneijder, Van Persie e Robben; Portugal com Ronaldo, Figo e Deco.

Não havia espaço para surpresas sequer. Foi o pico da junção de duas gerações. Naquele Mundial estavam juntos os nomes que dominaram o futebol durante vinte anos.