Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,224
3,380
43
Faro
Nao se deve a sistema, tática

Jogadores, na defesa, tem dificuldade em ter bola. Isso nota se
Isso vai de encontro ao que disse umas paginas atrás.....soltem a bola rápido para os colegas mais livres. Vejo defesas que não gostam de ter bola a segurar a bola parada no pé á espera que o adversário pressione para depois entregar em risco ao colega. Façam a merda da bola circular.....

• Like
Reações: Regod

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,241
Vejo ligeiras melhorias.

Mas precisamos de mais qualidade em certas posições. Com pelo menos um central de qualidade, um médio de características diferentes, mais acutilante, e um extremo em condições no lugar de um Fábio Vieira. Espero que não gastemos milhões neste último, não merece o esforço.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,479
7,254
Ele k meta mas é o Samu na área a fazer golos fdx
O Samu anda em todo lado menos na área...bem sei k a bola não chega,mas fodasse é lá que faz a diferença
Tem de ligar o jogo, mas isso ha em todas as equipas, o problema está no meio campo o varela nao serve para isto, muito preso, muito estatico, falta profundidade e ruptura da parte dele. O vieira escondido... Nao ha jogo no miolo.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,255
3,644
Porto
Já te esqueceste do jogo contra o nacional, que rematamos aos 60 min.
A queda começou aí e na insistência em Franco e Pepê quando a equipa parecia ter tudo para embalar.

Quem sabe se esse jogo não tivesse sido adiado...

Aliás, já agora, nos primeiros 30 minutos da Taça da Liga com os lagartos, mesmo com Pepê e Franco, o FC Porto estava a encostar os gajos às cordas. Podia ter sido tudo diferente...

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,160
1,066
3-4-3 ou 5-2-2-1?
532 com os médios em triângulo com Varela recuado. Mas blocos lentos e desligados dos 2 a frente. Pouca mobilidade do Vieira, J Mário cansou-se aos 20mn e os passes errados devido a forte pressão do Palmeiras, aquela coisa que os jogadores do FCP não fazem praticamente.

• Like
Reações: Regod