O problema não é so os centrais nao saberem construir.
Nao e preciso ser nenhum genio, para perceber que os centrais nao tem linhas de passe, porque os jogadores á sua frente estão todos PARADOS!
É uma organização ofensiva completamente absurda.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
O problema não é so os centrais nao saberem construir.
Isso vai de encontro ao que disse umas paginas atrás.....soltem a bola rápido para os colegas mais livres. Vejo defesas que não gostam de ter bola a segurar a bola parada no pé á espera que o adversário pressione para depois entregar em risco ao colega. Façam a merda da bola circular.....Nao se deve a sistema, tática
Jogadores, na defesa, tem dificuldade em ter bola. Isso nota se
Ó @Lewanilson ANDA CÁ LER ESTE MELROEu metia o Pepê no lugar do Fábio (nem me acredito que estou a dizer isto)
Mete sim... para o palmeiras...Não mete um passe
MehCorreto. Mas em jogo jogado eles estão a jogar mais.
Tem de ligar o jogo, mas isso ha em todas as equipas, o problema está no meio campo o varela nao serve para isto, muito preso, muito estatico, falta profundidade e ruptura da parte dele. O vieira escondido... Nao ha jogo no miolo.Ele k meta mas é o Samu na área a fazer golos fdx
O Samu anda em todo lado menos na área...bem sei k a bola não chega,mas fodasse é lá que faz a diferença
Quais foram as outras oportunidades do Palmeiras então?O teu ecrã deve ser de outra dimensão. Aliás estás a ver em 3 dimensões e sem óculos adequados. Estás a ver tudo confuso… que confusão mental rapaz.
annh? Como assim favorito? Contra um super sporte do Gyokeres??aliás, o Porto acaba dezembro como favorito ao título
A olhar para trás e para o ladoFábio tás onde?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Jogar com 10 é fodido,vamos ver se o PP hoje é -1 também.Ó @Lewanilson ANDA CÁ LER ESTE MELRO
O holandês esteve longe de estar tão mal como o raborim... um grande treinador adapta-se à matéria prima que tem, e tenta fazer crescer os jogadores para ir de encontro a algumas das suas ideias.Deu merda este ano, se bem que tinha dado merda com o holandes
A queda começou aí e na insistência em Franco e Pepê quando a equipa parecia ter tudo para embalar.Já te esqueceste do jogo contra o nacional, que rematamos aos 60 min.
532 com os médios em triângulo com Varela recuado. Mas blocos lentos e desligados dos 2 a frente. Pouca mobilidade do Vieira, J Mário cansou-se aos 20mn e os passes errados devido a forte pressão do Palmeiras, aquela coisa que os jogadores do FCP não fazem praticamente.3-4-3 ou 5-2-2-1?