![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Só para perceber, o treinador tem feito um trabalho aceitável, dados os recursos humanos que tem? É isso?E não jogaste a momentos?
Sendo que Gabri Veiga não teve gas gás para mais de 69 minutos e tira-me o Fábio desse lote, não tem andamento para um jogo de intensidade top.
O que este treinador trouxe não é muito diferente do que Vb conseguiu dar , ou com mais qualidade SC no ano anterior.
Queres opera com banalidade e jogadores moles? Só se pedires ao pai Natal.
Só que o Rios é bem mais evoluído tecnicamente.Faz-me lembrar o Guarin
Existem muitas coisas que vão melhorar com melhores jogadores, o que me preocupa são os erros crónicos que este sistema demonstra e Anselmi não os corrige, depois o que me deixa mesmo fdd é que o anselmi não sabe fazer substituições.... não sabe mesmoSerá?
Já foi chamado de jornalista, professor Pardal e afins em meua época quando não teve um mercado de transferências para compor o plantel.
Quem está a ser injusto?
E o tipo de mediomque o neio campo precisa.raio de accao enorme,vai a todas,sai a jogarRichard Rios é um monstro...já agora
Só peço um treinador competente e com mão firme nos jogadoresO plantel é menos mediocre que o treinador! Também poderiamos ir buscar um treinador que ticesse ganho a intertoto... era capaz de ser melhor
Na minha opinião onde errou foi nao não por Namaso para segurar a bola quando o Samu estava mortoExistem muitas coisas que vão melhorar com melhores jogadores, o que me preocupa são os erros crónicos que este sistema demonstra e Anselmi não os corrige, depois o que me deixa mesmo fdd é que o anselmi não sabe fazer substituições.... não sabe mesmo
Não invalidando que temos que melhorar muito em muitos aspectos e que o treinador nunca está isento de culpas:Epa...pela décima vez...Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Gabri Veiga...nao dá para jogar um BOCADINHO de futebol?
É este melhor treinador do q eles como jogadores?
O que é que trouxe este treinador aos jogadores? O quê? Passados 19 jogos!!! O que é q temos q nao tínhamos?
Agenda anti treinador de forma direta pode nao ser verdade, no sentido de que ninguem ia detestar um gajo que veio do mexico e é argentino. Mas se for de forma indireta no sentido de que se tu colares o rotulo de que o VB era uma vassoura e ate uma ervilha era melhor, e depois o anselmi era um calhau e ate qualquer user do forum era melhor, e depois o mesmo para o proximo e conseguem o que querem de colar o rotulo ao AVB de que ele nao sabe escolher treinadores, nao percebe nada de futebol e que tem de parar de destruir o Porto o mais rapido possivel. Dessa forma ninguem tem tempo nem consdiçoes para fazer nada, nem treinadores nem ninguem. As eleiçoes "daqui a nada" estao aí e estao em contra relogio nunca te esqueças que ha gente presa, outros iam de ferias para cancum e polinesia francesa e agora tem de pegar na tenda da quéchua e ir acampar para mindelo. Ha muitas formas de chegar ao poderIsso da "agenda" anti treinador é das coisas menos verdadeiras que já vi neste fórum.
Quero ver o que vocês vão dizer se conseguirmos perder pontos num dos próximos jogos, contra equipas que são do pior que já vi na vida.
Mas o Anselmi continua a insistir!Alguns exemplos do nosso péssimo processo de saída:
1. Lance do Varela (estamos 6x5 e não se vê um dos 2 médios de ligação)
2. Uns minutos depois, os mesmos 6x5 (substituímos um ala pelo Mora... continua a não se ver um médio de ligação)
3. Comparando com o Palmeiras... também 6x5... comparemos com o posicionamento dos nossos 5 ... na imagem, aparecem 8 jogadores do Palmeiras...
![]()
O Mora já tinha feito bons jogos com o VB, até por isso quiseram pressionar o árbitro do nacional no amarelo que ele viu. Agora, sendo um puto de 17 anos a fazer os primeiros jogos na A é natural que melhore com o tempo, principalmente quando a principal referência atacante é desbaratada pelo treinador.Não invalidando que temos que melhorar muito em muitos aspectos e que o treinador nunca está isento de culpas:
O Veiga chegou agora.
Os outros 3 melhoram com o Anselmi.
O Alan Varela antes, do Anselmi, com o Vitor Bruno perdeu a titularidade para o Eustáquio.
O Fábio Vieira nunca foi um titular indiscutivel até o Nico sair, e só foi titular e melhorou um bocadinho com o Anselmi.
O Mora só explodiu com o Anselmi.
Claro.O Mora já tinha feito bons jogos com o VB, até por isso quiseram pressionar o árbitro do nacional no amarelo que ele viu. Agora, sendo um puto de 17 anos a fazer os primeiros jogos na A é natural que melhore com o tempo, principalmente quando a principal referência atacante é desbaratada pelo treinador.
O Alan Varela encostou porque estava roto... e talvez até desmotivaso por não ter sido transferido. A verdade é que ainda não vimos o Varela da primeira época esta época.