Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,706
77,046
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi.
Deixa cá ver...Mora, Samu, Fábio...houve o lance do quase auto-golo.

Eles tiveram aquele remate a rasar, o outro grande corte do Martim, a 1ª defesa do CR, + 1 defesa do CR, a bola no poste. E vários lances de aperto.

Tiveram mais.
Epa nao devia ser preciso dizer que eles no triplo lance so iam marcar um golo…

So podes contar como uma oportunidade, nao 3.

Emendem o teu post. Ve la se agora nao foi equilibrado em oportunidades

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,588
7,309
Se tivesses ali o prime Kroos tavas a dizer essa merda dele.

E sim, o Mora tem que ter noção que não joga sozinho, não fodeu a equipa porque não calhou
Oh poupa-me, se viste o jogo e nao conseguem entender o que o varela fez hoje acho que nao é preciso dizer mais nada. Foi ridiculo, a pior exibiçao que vi de um jogador com a nossa camisola, nem os licás os manafas os zaidus e os josues no prime da indecência apresentaram isto

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,895
3,017
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Jogo equilibrado mas com domínio do Palmeiras em grande parte do jogo. Ambas as equipas tiveram várias oportunidades para marcar mas o empate acaba por se aceitar.

Gabri Veiga mostrou que vem trazer qualidade mas falta-lhe ritmo e fisicamente está abaixo dos restantes.
Cláudio Ramos muito bem, a provar que saindo o Diogo a baliza fica bem entregue.
Mora a espalhar classe mas um pouco inconsequente.
Samu hoje esteve melhor a servir de pivot e deu muito trabalho aos centrais do Palmeiras.

A equipa alternou um 3-5-2 com um 4-4-2 mas nunca conseguiu ganhar superioridade no jogo. A ideia do Anselmi para funcionar vai precisar de vários reforços que saibam jogar desta forma.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,470
4,722
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Quero la saber do xg

Tivemos várias oportunidades, semelhantes em número. Eles so tiveram a mais aquela tripla jogada que na verdade so pode contar como uma oprtunidade.
Tu não queres mas o senhor que se passeia pelo nosso banco habla muito dos XGs para justificar várias cagadas que já fez.
A existir um vencedor hoje seria o Palmeiras. É o que é.
O FC Porto fazer uma exibição destas e terminar como terminou, num futebol estilo Leixões do bombo, é horrível, por onde se quer que se olhe.

• Like
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,807
11,231
Maltinha, só tenho uma coisa a dizer-vos, este Palmeiras na Liga Portuguesa lutaria pelo 3º lugar, porque tanto Sporting como Benfica são muito superiores. Espero que isto vos diga o que esperar da época que se avizinha.
não ganham a um dos piores Portos da história. sendo que o palmeiras esta numa das melhores fases da sua história

• Like
Reações: Dagerman e Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,706
77,046
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tu não queres mas o senhor que se passeia pelo nosso banco habla muito dos XGs para justificar várias cagadas que já fez.
A existir um vencedor seria o Palmeiras. É o que é.
O FC Porto fazer uma exibição destas e terminar como terminou, num futebol estilo Leixões, é horrível, por onde se quer que se olhe.
Isso tens de discutir com o Anselmi, nao comigo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,661
17,707
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Agora que acabou posso dizer o que pensava;
estava convencido que ia perder logo o empate não soube mal.
próximos jogos;
adversários teóricamente muito mais fracos que este Palmeiras mas não estou convencido que vamos ganhar pelo que todos "sabemos" e não vale a pena dizer.
Não dou para "peditório" nenhum - vou vendo e "espero" - por muito que "berrem" quem decide não sei o que está a pensar, não sei as ideias dele logo desconheço se tem alguma ideia na cabeça.
Mas se a época que vai começar der para o torto, já nem falo desta prova cuja ambição é ser apurado e nada mais, vai sobrar para ele e não vai ser pouco atenção, se não prometesse nada ainda vai que não vá mas tem prometido em demasia e se falhar eu não perdoarei.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,443
144,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa nao devia ser preciso dizer que eles no triplo lance so iam marcar um golo…

So podes contar como uma oportunidade, nao 3.

Emendem o teu post. Ve la se agora nao foi equilibrado em oportunidades
E se marcassem na primeira de todas podiam perfeitamente não criar mais nenhuma também ora :LOL:
Podiam defender o 1-0.

Se tivermos assim e virmos assim não foi muita diferença.
Mas eles jogaram bem mais, e quiseram bem mais.

A nosso jogo após os 35 minutos foi um desastre.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,604
23,349
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já vi o Eustáquio a fazer jogas na CL e marcar golos ao Atlético.
Já o vi entrar muito bem em clássicos, aliás a sua entrada é decisiva no único trofeu ganho.

O Porto já estava mal antes, mas as subs foram más sem dúvida.
Mas não viste o Eustáquio nesses anos a entrar para posiçâo 6 , o gajo defende mal , não tem força.

Viste o a entrar para 8 , chegada á area , etc , ele na frente tem algum golo , que disfarça muito o pouco que vale como jogador.

• Like
Reações: MBarbosa

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
163
90
Isto é tudo muito estranho.
O Pepe foi dispensado, quando era um central cheio de garra e que ama o nosso clube. Vem este nehuen por 17 milhões?

Tinha esperança que as coisas corressem bem com o André Villas Boas, mas tenho muitas dúvidas.

Foi tão forte a decidir sobre o Pepe e em relação ao Anselmi não tem tomates?

Os adeptos não merecem ver jogos de merda destes.

O Palmeiras meteu vários avançados, nós só temos o Samu. Como é que marcamos golos com o Samu sempre sozinho na frente?
Queriam resetar a história do clube. Conseguiram, somos minúsculos.

• Não gosto
Reações: Dagerman

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,984
26,635
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não interpretem isto como defesa da nossa exibição, mas acho que não devem esperar grandes diferenças em relação aos últimos tempos, isto é parte da época que está a terminar, não da que vai começar :confused:
Se começar com este treinador, não espero nada que não vergonhas.

O Fcporto joga um futebol ridículo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,077
22,071
Que seja melhor que os outros 2, que pelo preço que tiveram até dói, não significa que seja para ser o central titular do Porto.
Claro... mas não é de segunda divisão... até agora, tanto na A como na B, foi melhor que Carmo, Fábio Cardoso, Otávio, Nehuen... o gajo que nem meio Fábio Cardoso custou, a ser melhor que os 3 dos milhões (cerca de 50) juntos