Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,178
143,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda nao tamos nesse ponto.. quando tivermos centrais que comsigam sair a jogar tranquilamente e se calhar laterais mais tecnicos. Agora aimda precisamos de alguem que dê esses esticoes com bola para a equipa subir (como o samu fez)
Eu acho que nunca vamos ver a equipa com grandes unidades na frente. Pelo que observo.
Apenas momentâneamente.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,511
23,240
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas esta jogada reflete o que é este sistema, equipa curta no ataque, e depois um erro ok, mas um jogador tenta um drible em cima da área adversária, perde a bola e a equipa completamente descompensada.
É isso , tudo a cascar no Mora mas perdeu a bola na area adversaria onde se tem de arriscar.
O Varela e outros é que não tem pernas para isto.
Alguem disse e bem , precisamos de um cavalâo no meio campo.
Não é o Varela com 40 kilos de cu

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,839
4,640
Não sei o que pensar, o nosso jogo entre linhas já é medíocre demais, com pouca gente.

Isto, a juntar ao nosso primeiro médio que não consegue fazer um passe de jeito e o Mora em modo pastelão.

Gabri com bons pormenores, Samu a fazer o que pode na frente.

Temos que subir linhas, e acertar passes, convinha. PQP
O Varela, se a memoria nao me falha, na época passada andou a liderar nos passes progressivos em toda a Europa. Nao me lembro se era a percentagem de acerto ou a quantidade.

Parece-me é que os jogadores nao se conseguem adaptar a este sistema. Alias pode-se ver varias vezes jogadores a olharem para o banco tipo "e agora o que faço?".

Os laterais nao tem acrescentado nada e depois nao sao os Moras e o Vieiras que vao trazer velocidade ao jogo... alem de que pressionar ta de gesso.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,801
8,145
Continuo na minha que tirando o Cláudio Ramos o plantel podia ir todo embora. Fora os óbvios Samu e Mora claro e o reforço Veiga.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,992
11,967
Continua uma coisa que já vem do SC e que ninguém vá-se lá saber porquê, consegue corrigir. As transições defensivas.

Sempre montes de espaço nas costas da nossa defesa, que só não tem resultado em golo por milagre.