Não temos ninguém para por na área ajudar o Samu?
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Se jogassemos na premier league, se tivessemos ido à final da Champions, se tivessemos ido às finais da taça e da taça da liga, diria que sim, que era uma equipa toda rebentada...mas não, simplesmente é um grupo de jogadores não trabalhados para alta competição, porque tivemos pseudo treinadores a dar muita folgas e a pôr o pessoal a pastar relva.O que me preocupa é que duvido que o problema seja do treinador. Os jogadores estão de rastos
Nós sabemos que não vai infelizmenteA época acabou quando perdemos na luz. O Presidente não soube ver isso. Agravou se quando perdemos na taça. Continuou a não ver. Depois quando acordou, foi buscar um desconhecido sem capacidade de agarrar o balneário e que joga com 3 centrais!! Em janeiro, não foi buscar nenhum central e ainda mais, vendeu os dois melhores jogadores na época!! Se isto tudo é compreensível!!
Tanta asneira parece impossível.
Se acreditam que o Anselmi vai sair, estão enganados
Este é que é bomUm treinador com um registo tenebroso no nosso campeonato
O Presidente que comece a estar calado pq de cada vez que fala e coloca a "fasquia" em objetivos mínimos, ou máximos, só faz figura de parvo!O Presidente disse que o minimo eram os oitavos e a equipa faz este jogo.
O Miami marcou golo e nada fizemos nada. Nem uma jogado com princípio, meio e fim. Nada. Só uns fogachos do Borges e Wiliam. É muito assustadorÉ tempo de vender tudo o que der,despedir o treinador e começar um novo ciclo.
Já está visto que a continuarmos assim,com estes jogadores e treinador, a próxima temporada vai ser outra perdida.
Lá vem as "heranças"Ou teremos muita "sorte" nas contratações ou demoraremos uns anos até voltar a ter um plantel à imagem do FCP .... o que se destruiu nos últimos anos, vai demorar a ser recuperado![]()
Que bata a aposta fico a torcer como se fosse eu a apostar mas eu não aposto nestes pinos (treinador incluído) nem que me metam uma arma na cabeça
Não faz do outro bom ou mau. Não tarda vão pedir o Rui VitóriaEste é que é bom
É a nossa sina, ter “azar”.Tivemos azar com aquele 2º golo. Não me pareceu falta sequer e tinha que ser o Messi