Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,003
205,228
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda por cima o PSG perdeu ? Ainda há esperança de passar , ficar em segundo e apanhar o botafogo. Quase nos 40 anos e ainda me chateio com isto da mesma maneira quando tinha 10 , fodasse é preciso ser muito burro

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Não há esperança nenhuma de passar
Ganhar não chega e se calhar nem ganhamos o jogo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,907
4,748
Acho piada a essa dos clubes europeus não queriam ir.
O Real Madrid, o Bayern, PSG, City talvez não quisessem porque tiveram outros títulos mais importantes para disputar.

Para clubes como o Porto, Salzburgo e Benfica é uma honra e uma motivação extra participar.

Passamos o ano a ter que levar com Rio Aves, Aroucas e afins e não íamos ter motivação para jogar com as principais equipas de outros países do mundo?

A imagem Futebol Clube do Porto pode crescer no mundo também nestas competições e não por ir a meias finais da liga Europa ou coisa semelhante.

Eu vejo aqui muito complexo de superioridade isso sim, é percebia-se pela forma como se encarou as nossas possibilidades neste grupo. Nem à equipa menos capaz conseguimos ganhar.
No nosso caso é mais grave ainda porque AVB tinha altas expectativas. Logo na apresentaçao do GPL2 em janeiro ele trouxe o mundial de clubes à baila. Vitrine nova no museu e tal...

E depois de meia época deitada ao lixo era de esperar que se fosse preparar uma participaçao digna na competiçao. O sorteio foi muito simpatico, estavam reunidas as condiçoes para fazermos pelo menos uma competiçao decente e que respeitasse a nossa historia.

Nada disso aconteceu e ainda deixamos escapar uns belos milhoes.

Isto é tudo demasiado surreal. Parece sabotagem.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,202
5,616
No primeiro jogo, por termos estado nos ultimos 10 minutos fechadinhos ca atras a segurar o pontinho, disse que esta equipa envergonhava o futebol portugues e reagiram mal por aqui. O resultadismo tem destas coisas. Como 0-0 não era um resultado medonho estava tudo bem.

• Like
Reações: mesenga

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
215
315
Deixem-se de ilusões: o treinador vai ficar e iniciar a próxima época, a SAD vai contratar 2 ou 3 jogadores e o sistema de jogo não vai mudar!
Duvido que o presidente mude tudo agora, seria dar a mão à palmatória um ano depois de tomar posse!
Mas tenho quase a certeza que este conjunto de jogadores, se fosse bem orientado, jogaria melhor futebol e conseguiria melhores resultados!
A escolha de um treinador novo será mais importante do que qualquer reforço!
Neste momento, com esta equipa e com este treinador, a liga vai resumir-se a ganhar à rasca a Aroucas e Casa Pias em casa e fora jogar para não perder!

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,181
6,836
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estive a ver a primeira parte. Ontem não pude ver o jogo. Foi uma boa primeira parte. O Mora tem ali 5, 6 pormenores de genio. O Fábio Vieira também fez um bom jogo. Várias oportunidades. Mas o Cláudio também salvou algumas. Falta claramente presença defensiva de meio campo. Não sei o que se passou na segunda parte.

Acho que o Anselmi complica o simples e não facilita o complicado. Ve-se que percebe de bola mas é desorganizado nas suas ideias. Pra criar uma coisa sustentada não dá para fazer como ele tem feito. Primeiro, o basico, depois o mais óbvio e só depois algo diferente. Mas ele mistura os conceitos todos ao mesmo tempo e as tantas quando corre mal, nem sabe bem o que foi que correu mal. É um treinador criativo mas nós precisávamos de alguem metódico tipo robot.

• Haha
Reações: Invicta_SD

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,600
50,625
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O mais patético é ter jogadores que andam a dar entrevistas a dizer que o grupo está unido, é forte e depois quando perdem vêm como o clichê do " no próximo jogo, vamos mostrar outra atitude e vamos mostrar o que é ser Porto".

Será que não têm a noção do ABSURDO ?!!!
Pensei que isso já fosse algo óbvio para todos...

• Like
Reações: mesenga

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,033
9,123
m
O mais patético é ter jogadores que andam a dar entrevistas a dizer que o grupo está unido, é forte e depois quando perdem vêm como o clichê do " no próximo jogo, vamos mostrar outra atitude e vamos mostrar o que é ser Porto".

muito gostam eles de mandar areia... o Diogo Costa antes do mundial dizia que eramos favoritos para o vencer.
Lembrando essas palavras agora ainda mais ridiculo é quando nem a uma equipa de reformados conseguimos empatar.

É tão provavel passarmos como me sair o Euromilhoes é a confiança que eu tenho tanto na vitoria do proximo jogo como a equipa de reformados vencer a do Palmeiras.
Melhor que assim escuso de estar acordado até as 4 da manha para ver tristezas.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
297
721
Temos um grupo de trabalho que só tem paleio! E o problema é que não tem a mínima qualidade para sustentar esse mesmo paleio. Cambada de cegos, falhados. Quantas vezes vieram para os jornais dizer que no mundial iriam fazer mundos e fundos?
E muita malta a dizer aqui para ter calma com a bazófia, especialmente depois de uma época completamente desastrosa... Enfim, é o que temos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,246
94,039

Algo está a falhar, gravemente, a nível comunicacional. Uma mudança de perfil nessa vertente não era mal pensada.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,433
5,038
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Passadas estas horas todas depois desta vergonha, tenho a dizer que isto é uma humilhação.

Ontem o meu filho pequeno disse-me a chorar ó pai porque é que eu só comecei a ver e gostar de futebol quando o Porto é tão mau?

Estou farto destes parasitas que andam em campo sem nenhum respeito pelo nosso passado, sem noção do que é profissionalismo. Estou farto deste treinador de bosta, que além de não perceber nada ainda é burro como uma porta. Não perceber que jogar assim é sinónimo de derrotas atrás de derrotas. Alguém se lembra do último jogo em que possa dizer no final que tenha assistido a um bom jogo nosso?
E por fim, estou farto deste presidente que está a tentar ficar na história como o coveiro deste clube. Ou o gajo não sabe mesmo nada do que anda ali a fazer e trata o clube como uma empresa de sapatos ou tupperwares, ou então tem mesmo o objetivo de destruir o clube.

• Triste
Reações: dragao86
29 Agosto 2022
4,596
5,183
Brincava há um mês atrás mas não é que aconteceu mesmo, perdemos numa competicão internacional para uma equipa que tinha o Segovia como titular. O São João vai pagar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,006
16,732
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer