FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,686
24,581
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei porque mas tenho um pressentimento que este jogo vai ser bastante vergonhoso para o nosso lado..

Espero estar engano .

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
com o PSG a ficar em 1o pode ser que de motivação extra ao Inter Miami para vencer o jogo e evitar o PSG e assim ter hipoteses de ir mais longe.

Por outro lado se ficarmos em 2o vale o dinheiro mas podemos levar uma humilhacao com o PSG.

Acho é que nem Palmeiras perde nem nós vencemos por 2 golos.
Se o Palmeiras golear os reformados e nós vencer por 2-0 não passamos?

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
698
1,182
Parem de nos envergonhar, vao de ferias e se possivel que a maioria de voces nao volte. E deixem de falar a comunicacao social que ja estou farto de ouvir as as tangas do costume sem se ver nada em campo.

• Like
Reações: Azul Escuro

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,060
13,755
Não quero acreditar num resultado que não seja a vitória, mas, se estiver errado, duvido que Anselmi sobreviva desportivamente a nova derrota. Duvido muito.

Têm a palavra Marcano, Nehuen, Varela, Fábio, Mora, Samu [...]. É preciso dar tudo se quiserem ajudar o mister Anselmi, até porque achei os egípcios melhores que o Miami.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,799
7,831
Tudo o que não seja uma vitória hoje até abana com a direção..

O André tem tido uns timings miseráveis para falar, foi mandar murros para o ar, teve o treinador a dizer que murros sim mas não nos dentes dele e ainda que o Al Ahly é uma grande equipa..

Se isto for derrota e o Anselmi se mantiver na equipa, o que mereciam era um estádio vazio no primeiro jogo em casa na Liga..