é ver o copo meio cheio ahahJá não somos os primeiros europeus a vir embora!!!
e o que não vai faltar são copos num dia como este
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
é ver o copo meio cheio ahahJá não somos os primeiros europeus a vir embora!!!
Se o Palmeiras golear os reformados e nós vencer por 2-0 não passamos?com o PSG a ficar em 1o pode ser que de motivação extra ao Inter Miami para vencer o jogo e evitar o PSG e assim ter hipoteses de ir mais longe.
Por outro lado se ficarmos em 2o vale o dinheiro mas podemos levar uma humilhacao com o PSG.
Acho é que nem Palmeiras perde nem nós vencemos por 2 golos.
NãoSe o Palmeiras golear os reformados e nós vencer por 2-0 não passamos?
Mas o Atlético venceu o Botafogo e não passou...
Porque terminaram as 3 equipas com 6 pontos e aí foi a diferença de golos que defeniu a classificação, esse é o segundo fator de desempate.Mas o Atlético venceu o Botafogo e não passou...
Ficaria surpreendido com algo que não seja levar 2 ou 3Não sei porque mas tenho um pressentimento que este jogo vai ser bastante vergonhoso para o nosso lado..
Espero estar engano .
OS egípcios vão jogar com a faca nos dentes.Ficaria surpreendido com algo que não seja levar 2 ou 3
Estou a tentar desde as 22h ja com despertador para as 2h e para as 6:30... Mas não está fácil adormecerVou tentar dormir que amanhã acordo às 2h00
Até já.
Esse jogo deve dar empate. Miami não ganha. Pacto de não agressão e tudo mais.Se o Palmeiras golear os reformados e nós vencer por 2-0 não passamos?
Só mesmo para os rijos.Sem vontade nenhuma de ver este jogo.