Interessa é participar e ficar para a história que tivemos presentes no primeiro mundial de clubes
Estes é que são o colosso da America do Sul os principais favoritos a vencer a Libertadores?A lengalenga dos brasileiros jogarem a passo e sem intensidade ficou no batalha.
O mais incrível é que há mesmo quem pense que um Arouca ou um Casa Pia é melhor que um Fortaleza ou um Bahia.
Ninguém disse que são um colosso.Estes é que são o colosso da America do Sul os principais favoritos a vencer a Libertadores?
Esperava mais e se tivessemos o Porto do ultimo ano do Conceição, com Taremi, Evanilson, Nico, GAleno, Pepe venciamos confortavelmente.
Alias um Benfica ou Sporting hoje tinham vencido o jogo.
Certo em relação a intensidade não são o clube tipo do Brasil e por isso tem vencido tatno nos ultimos anos.Ninguém disse que são um colosso.
E sim, um Porto à Porto limpava este jogo.
Agora dizer que jogam a passo é de rir, basta olhar para o colombiano que eles têm no meio-campo.
O de hoje era rapido e abola rolava bem, talvez muito curto o que fazia os jogadores perderem a aderencia, o de ontem nao, alto/pesado que tornou a circulaçao lentaTou curioso para ver o estado dos restantes relvados mas parece-me que nos EUA não sabem fazê-los.
É cada um mais seco e lento que o outro.
Achas?O de hoje era rapido e abola rolava bem, talvez muito curto o que fazia os jogadores perderem a aderencia, o de ontem nao, alto/pesado que tornou a circulaçao lenta
Eu achei por acaso, isso é mais uma desculpa do abel pela primeira parte que a equipa dele nao fez. Mas sao opinioes, eu achei bem rapido e fruto de ser curto. Vias ate zonas do terreno que a relva "saltou" porque era curta e tem pouca aderencia, fica colada facilmente à parte inferior das chuteiras e sai. Quando a bola batia ganhava velocidade tambem o que dificultou os dominios e fez varios jogadores escorregar. Mas como digo, foi o que me pareceu a mimAchas?
Acabei de ouvir o Abel dizer que ainda bem que choveu na 2° parte pois tornou o "gramado" mais rápido o que facilitou a circulação de bola do Palmeiras.
Mas depois juram que são melhores que nós.Fogão sem saber ler nem escrever lá venceram, num jogo que levaram um amasso
Faz parte da alienação deles. Basta ver que estão todos contentes porque um clube que dizimou tudo o que estava à sua volta na América do sul e nos tempos dourados do clube, empatou com um clube que está numa das piores fases de sempreMas depois juram que são melhores que nós.