Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,146
2,456
André Franco?
Foda-se, nós batemos mesmo no fundo quando tentamos ganhar um jogo com gajos assim.
Nada contra o jogador, faz o melhor que sabe mas o Anselmi parece que foi contratado para nos tramar.

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,790
19,118
A lengalenga dos brasileiros jogarem a passo e sem intensidade ficou no batalha.

O mais incrível é que há mesmo quem pense que um Arouca ou um Casa Pia é melhor que um Fortaleza ou um Bahia.

• Like
Reações: foxmulder

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,031
9,118
A lengalenga dos brasileiros jogarem a passo e sem intensidade ficou no batalha.

O mais incrível é que há mesmo quem pense que um Arouca ou um Casa Pia é melhor que um Fortaleza ou um Bahia.
Estes é que são o colosso da America do Sul os principais favoritos a vencer a Libertadores?
Esperava mais e se tivessemos o Porto do ultimo ano do Conceição, com Taremi, Evanilson, Nico, GAleno, Pepe, Xico, venciamos confortavelmente.
Alias um Benfica ou Sporting hoje tinham vencido o jogo.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Dragão D'Ouro

8 Fevereiro 2023
14,790
19,118
Estes é que são o colosso da America do Sul os principais favoritos a vencer a Libertadores?
Esperava mais e se tivessemos o Porto do ultimo ano do Conceição, com Taremi, Evanilson, Nico, GAleno, Pepe venciamos confortavelmente.
Alias um Benfica ou Sporting hoje tinham vencido o jogo.
Ninguém disse que são um colosso.

E sim, um Porto à Porto limpava este jogo.

Agora dizer que jogam a passo é de rir, basta olhar para o colombiano que eles têm no meio-campo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,031
9,118
Ninguém disse que são um colosso.

E sim, um Porto à Porto limpava este jogo.

Agora dizer que jogam a passo é de rir, basta olhar para o colombiano que eles têm no meio-campo.
Certo em relação a intensidade não são o clube tipo do Brasil e por isso tem vencido tatno nos ultimos anos.
Agora em termos de equipa parece-me que estamos ao mesmo nivel o que não é bom para eles estar ao nivel de um dos piores Portos do seculo 21

Dragão D'Ouro

8 Fevereiro 2023
14,790
19,118
Tou curioso para ver o estado dos restantes relvados mas parece-me que nos EUA não sabem fazê-los.

É cada um mais seco e lento que o outro.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,587
7,308
Tou curioso para ver o estado dos restantes relvados mas parece-me que nos EUA não sabem fazê-los.

É cada um mais seco e lento que o outro.
O de hoje era rapido e abola rolava bem, talvez muito curto o que fazia os jogadores perderem a aderencia, o de ontem nao, alto/pesado que tornou a circulaçao lenta

Dragão D'Ouro

8 Fevereiro 2023
14,790
19,118
O de hoje era rapido e abola rolava bem, talvez muito curto o que fazia os jogadores perderem a aderencia, o de ontem nao, alto/pesado que tornou a circulaçao lenta
Achas?

Acabei de ouvir o Abel dizer que ainda bem que choveu na 2° parte pois tornou o "gramado" mais rápido o que facilitou a circulação de bola do Palmeiras.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,587
7,308
Achas?

Acabei de ouvir o Abel dizer que ainda bem que choveu na 2° parte pois tornou o "gramado" mais rápido o que facilitou a circulação de bola do Palmeiras.
Eu achei por acaso, isso é mais uma desculpa do abel pela primeira parte que a equipa dele nao fez. Mas sao opinioes, eu achei bem rapido e fruto de ser curto. Vias ate zonas do terreno que a relva "saltou" porque era curta e tem pouca aderencia, fica colada facilmente à parte inferior das chuteiras e sai. Quando a bola batia ganhava velocidade tambem o que dificultou os dominios e fez varios jogadores escorregar. Mas como digo, foi o que me pareceu a mim

• Like
Reações: blue_Dragon